8 - "Minha Alícia"

225 25 7
                                    

[...]
Um mês após.

Eu estava em meu quarto, folheando algumas revistas americanas que o jornaleiro deixou em minha calçada hoje de manhã, entediada. Os dias estavam tão chatos quanto antes. Os acionistas e promotoria, junto dos vice presidentes, ainda estavam em reunião para decidir o que aconteceria com a Silent Models, e enquanto isso, todos os modelos e empregados da empresa, tiveram uma "folga".

Hoseok era cada vez mais pressionado pela sua família para assumir o cargo. Ele já não aguentava mais, então, viajou para esfriar um pouco a cabeça. Eu não entendi bem porque ele não quis me levar, talvez quisesse ficar sozinho. Resolvemos deixar nosso relacionamento em segredo, principalmente a noite na casa de praia. Aquilo foi muito forte para sair daquelas quatro paredes.

Mesmo de longe, ele me mandava mensagens de texto o tempo inteiro. "Bom dia, loirinha.", "Já comeu hoje?", "Sinto sua falta pra caralho, todos os dias.", "Sonhei com você e... Acordei molhado..." Entre outras. Era engraçado, safado e romântico ao mesmo tempo. Um idiota.

Pensar nisso estava me fazendo adormecer lentamente, mas, ouvi a campainha tocar lá em baixo. Suspirei e desci devagar, me assustando ao ver o que estava na sala. Não tinha ninguém ali, e sim, o quadro que Hoseok havia feito do meu rosto com a rosa no pescoço. Mesmo sem entender, sorri feito uma boba.

Ele conseguiu mesmo recuperar. Uau.

Havia uma carta sua, escrita à mão, numa folha azul, grudada nas extremidades do quadro. Me aproximei e a peguei, abrindo rapidamente e tentando não tremer, para conter a felicidade.

"Oi, loirinha. Eu estou com muita saudade de você, sabia? Ah, você está linda hoje. E não, eu não preciso te ver para saber disso. Aliás, você É a loira mais linda que existe no mundo. Mas... Aposto que agora você está sem entender nada. Bom, eu viajei justamente para ir atrás do nosso quadro. Eu visitei Namjoon na cadeia, ele havia vendido para um amigo seu e eu fui atrás dele na Filadélfia. Bem longe, né? Agora, estou largado em um hotel duas Estrelas, está chovendo pra caralho na Pensilvânia e tudo que eu queria era abraçar a sua cintura de modelete e passar a noite inteira fazendo carinho nesses fios dourados. Eu volto assim que puder, o fuso horário ainda está me matando. Eu te amo, loirinha. Espero que esteja bem ;)"

Com amor, H.

Okay, essa foi a coisa mais linda que eu já li na vida. Nem sei que reação ter, não sei se eu choro, pulo de alegria, desmaio, grito bem alto, sorrio, ou morro logo de uma vez.

Eu vou pendurar "Golden" em minha sala de estar. Golden foi o nome que Hoseok deu à nossa tela, fazendo referência aos meus cabelos, suponho. Minha nossa, ele é perfeito, eu devo estar sonhando!

Me aproximei para tocar o quadro, mas foi quando uma dor de cabeça absurda iniciou, de repente. Sentei no sofá e fechei os olhos, pois estava tudo girando um pouco. Respirei fundo, esperando alguns minutos até me levantar outra vez.

[...]

Levei o quadro até o meu quarto e o guardei lá por enquanto. Me joguei na cama e peguei o celular, ligando para Mia.

-OI! -gritou, duas chamadas depois.- Nossa, eu acabei de acordar, e levantei de repente. Tô meio tonta, ah!

-Tonta você é o tempo inteiro.

-Olha aqui, sua oxigenada...

-Relaxa! Você não é a única tonta aqui.

-Ué? Como assim?!

-Eu fiquei tonta de repente, com dor de cabe...

-VOCÊ FICOU TONTA DE REPENTE? MEU DEUS!

-O quê? O que tem isso?

Plastic Heart;;JHSOnde histórias criam vida. Descubra agora