Enquanto eu tentava disfarçar o meu desespero, -o que claramente não estava conseguindo- as outras modelos tratavam de trocar de roupa sem ao menos reclamar. Mas eu não vim aqui para isso. Eu NUNCA precisei desfilar de biquíni e justo AGORA eu terei que fazer isso?
Peguei meu celular e rapidamente liguei para o Namjoon, já que ele ainda não estava ali. Após alguns beeps, ele finalmente me atendeu. Pude ouvir barulhos de buzinas ecoarem pelo telefone, aparentemente ele estava em um engarrafamento.
-Olá, Pieterse, algum problema, querida?
-Sim. Acontece que eu vim aqui para desfilar de vestido longo e agora vou ter que usar um maiô sem mais nem menos! Isso é inaceitável.
-Inaceitável? Senhorita Pieterse... -Ah, não. Esse tom não é nada bom.- Com certeza eles devem ter um bom motivo para fazer essa mudança repentina. Você é uma profissional, não é? Você precisa agir de acordo com o que o seu trabalho manda. Imprevistos acontecem, e ninguém tanto quanto uma modelo deveria saber disso. É um trabalho que funciona como uma caixinha de surpresas.
-E-eu sei, mas... É injusto que eu tenha que fazer isso. Não foi o que combinamos!
-Ouça, eu já estou atrasado para chegar no evento e eu não tenho tempo para um drama desnecessário agora. Estou chateado com você por contrariar a decisão de superiores, você nunca me deu trabalho antes, Angel, que vergonha.
-O quê?
-Você assinou um contrato e vai desfilar NUA se precisar, eu não vou perder milhões porque você de repente decidiu que não quer desfilar. Existem milhares de garotas que gostariam de estar no seu lugar agora, faça o que eles mandarem que você faça, eu...
Eu desliguei. Não precisava ouvir mais nada que viesse dele. Isso tudo foi o suficiente para eu me sentir a pior pessoa do mundo. Não queria parecer ingrata, mimada ou nada do tipo, mas Namjoon me pintou como a tal.
Eu já engoli muitas coisas e passei por muitas coisas para chegar até aqui. Porque era o meu maior sonho.
Agora... Já não sei mais.
Ele nunca me tratou desta maneira, eu me sinto um lixo. Ele não tinha o direito de falar comigo desta forma, foi cruel.
-Cinco minutos, garotas! -Uma staff gritou para todas nós.
Enquanto minhas lágrimas, pretas, graças ao rímel e lápis de olho borrados caíam sobre minhas bochechas, eu corri para trás de um enorme espelho ali perto e liguei para o Hoseok.
Eu sei, parecia estranho procura-lo depois de um tempinho sem conversarmos, e na verdade eu nem sabia o que iria dizer, mas eu precisava ouvir sua voz. Agora, mais do que nunca.
-Oi, loirinha modelete. -ouvi seu sorriu.- Eu ia mesmo te lig...
-Eles querem me forçar a desfilar de maiô. Eu não posso. E-eu não posso. Eles verão o que eu fiz e eu perderei o emprego.
-Como é? -ele disse, alterado.- Querem forçar você a desfilar?
-Esse não é o problema.
-NÃO É?
-É a minha tatuagem, Hoseok. Eu assinei um contrato onde claramente dizia que nada do tipo era permitido. E eu não posso colocar um maiô branco e ainda por cima de renda! Eu não deveria ter feito isso... E-eu vou perder tudo...
-Você está chorando? Não... -não consegui repondê-lo.- Oh, certo. Já tentou falar com alguém?
-Com o meu chefe. Ele disse que eu iria desfilar nua se eu precisasse.
-Nossa, mas que filho da puta. -suspirou.- Ah, eu quero arrancar os ovos desse cara e fazer um omelete.
-Hoseok, por favor, eu estou desesperada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Plastic Heart;;JHS
Fanfic[CONCLUÍDA] [EM REVISÃO] ⚠️ "Angel Pieterse é uma jovem e bela modelo bem sucedida que está a procura de mais aventura para sua vida. Jung Hoseok é um tatuador sensual e bastante misterioso que encontra a jovem em uma festa e ambos já conseguem uma...