1 - "Primeira impressão"

1K 54 15
                                    

New York
4:30AM

POV Angel

Era uma manhã, ou melhor, uma madrugada bem fria. A neve caía sem parar lá fora, deixando tudo completamente branco. As ruas estavam desertas e a neblina cobria praticamente toda a visão do ambiente. Mas isso não era motivo para não trabalharmos nesse sábado, segundo Kim Namjoon; o dono da empresa Silent Models. Eu gosto de chamá-lo de Poderoso Chefão; ele odeia este apelido.

Eu ainda estava bocejando freneticamente, quando senti o pó de arroz vir bem exagerado em direção às minhas bochechas, me fazendo dar alguns espirros.

-Nossa, Hanna! -cocei o nariz.- Se a minha rinite resolver atacar agora, dê adeus a esse ensaio!

-Desculpe, Anjo. -riu, e rodou minha cadeira para a frente do espelho.- Eu não consegui evitar, você estava quase dormindo e eu preciso te manter acordada até às nove da noite.

-Quer me manter acordada? Me joga um balde d'água ou me faz cheirar gasolina, não brinca com a minha rinite não!

-Vou lembrar disso, senhorita.

Nos olhamos por alguns segundos, e então, caímos na gargalhada. É divertido passar o tempo com Hanna, ela é bem humorada. E leva as coisas um pouco a sério demais; espero que ela esqueça essa história do balde d'água.

-Mas me conta... O Poderoso Chefão vem acompanhar o ensaio de hoje?

-Acho que não, ele disse que precisava dar algumas palestras importantes sobre administração em algumas faculdades de Amsterdam hoje, por quê?

-Hum, curiosidade.

-Anjo... -me encarou desconfiada.- Você... Tirou aquela ideia maluca da cabeça de seduzir o senhor Kim, não tirou?

-Ah... Eu só estava entediada ao extremo. -ela franziu a testa.- É sério! Ele é casado, tem filhos... Não quero destruir uma família perfeita e feliz.

-Acho bom mesmo. -sorriu.- boa garota!

-Tudo bem, não precisa falar comigo como se eu fosse um cachorro. Vamos logo com isso!

O dia mal havia começado e já existiam milhões de produtos no meu rosto. Mesmo que eu gostasse de maquiagem, não usaria de uma forma tão exagerada assim. Hanna adorava as maçãs do meu rosto. Ela tinha que ter absoluta certeza de que estariam bem iluminadas.

Após me despedir da minha fantástica maquiadora, fui direto para meu incrível estilista, Travis. Ele é aquele típico cara que pega todas na balada, faz todas se apaixonarem mas ele nunca se apaixonou na vida; gostaria de estar aqui quando isso acontecesse. Seria engraçado.

-Oh, minha musa... Está di-vi-na nesta maquiagem. A senhorita Shepard caprichou muito, ela sabe mesmo o que faz, tão segura de si, tão...

-Não adianta, Travis. -sorri grande.- Eu não vou falar bem de você para ela.

-Nossa, que invencibilidade. -fez um biquinho triste.- Mas por quê?

-Porque você é um galinha e a minha amiga não merece isso. Agora, me mostre o que você preparou.

Nós sorrimos e ele me levou ao closet.

[...]

Depois de todo um processo agilizando para as fotos de hoje, eu estava pronta. O vestido era impecável, os acessórios, a maquiagem... Estava tudo, incrivelmente deslumbrante.

Me olhando no espelho agora, percebo que eu nunca fui o que realmente gostaria de ser.

-Vamos, senhorita Pieterse. Taehyung a espera!

Plastic Heart;;JHSOnde histórias criam vida. Descubra agora