#2 parte 4

14 1 0
                                    

Liam foi gentil comigo o resto da festa, sempre me guiando de forma delicada para onde quer que fosse. Durante a noite, sonhei a maior parte do tempo com seus beijos, que me causavam arrepios e frio na barriga.

No sábado, quando acordei, ele não estava em casa. De tarde, descobri que ele tinha viajado e só voltaria no final da semana. Diana, nossa governanta, que me contou. Senti uma pontinha de tristeza. Esperava que ele estivesse aqui, ou que tivesse me avisado que iria viajar.

Mas a quem eu queria enganar?! Nosso casamento é de fachada. E ele só me beijou porque estava na frente de pessoas importantes e precisava manter as aparências.

Levei minha semana como todas as outras, e ignorei as duas mensagens que ele me enviou. Eu estava chateada, me sentia usada.

Anna tinha ficado no meu pé a semana inteira, perguntando o que tinha acontecido na festa para eu estar tão estranha. Mas me esquivei de todas as suas perguntas e não falei nada sobre o beijo. Não iria aguentar ela gralhando no meu ouvido por causa disso.

Na quinta cheguei tarde da noite e estava exausta. Tudo que eu precisava era de um banho e cama.

- Boa noite, senhora Payne! – A senhorinha fofa sorriu animada para mim.

- Boa noite, Diana! – Sorri para ela. – Você não deveria já estar deitada?! – Ela sorriu tímida.

- Eu fiquei preocupada com a hora, e resolvi esperar. Quer comer alguma coisa? Eu posso preparar para a senhora... – Ela falava afobada.

- Eu agradeço a preocupação, mas não quero nada. Eu já comi no escritório. – Disse enquanto tirava meus saltos. – E eu já pedi para você me chamar apenas de (S/N), nada de formalidades comigo, sim?! – Ela assentiu rindo.

- Prometo me esforçar. – Sorri. – Boa noite, senh... (S/N)!

- Boa noite, Diana! – Dei um beijo estalado na bochecha dela e subi correndo para o meu quarto.

Coloquei minha bolsa em cima da cama e joguei meus sapatos no chão. Fui para o meu closet, peguei roupas íntimas limpas e um pijama leve. Quando abri a porta do meu banheiro, quase dei um grito.

Liam estava ali. Completamente nu. Ele estava de costas para mim, amarrando a toalha em volta do seu quadril. Sua pele ainda estava um pouco molhada, igual ao seu cabelo. Ele se virou e me viu. Sorriu sem graça.

Uau.

Seu abdome era completamente definido, assim como o resto dos seus músculos.

Liam realmente é muito bonito.

- Oi! – Ele disse e eu sai do transe. – Desculpa invadir o seu banheiro, mas é que meu chuveiro deu problema e a água não estava esquentando.

- Tu... Tudo bem. – Desviei meu olhar do dele. – Desculpa entrar desse jeito, eu não sabia que você estava aqui. – Encarei o chão e depois o olhei novamente. – Eu... eu vou deixar você terminar.

Sai rápido do banheiro e fechei a porta. Assim que ele saiu, foi a minha vez de tomar um banho bem demorado. Coloquei minhas roupas e deitei para dormir. Eu rolava na cama de um lado para o outro. Toda vez que eu fechava os olhos eu lembrava da cena do Liam no banheiro. Ou do beijo que demos na festa da sua empresa.

Jesus, aquele homem é um Deus Grego, e é capaz de tirar qualquer mulher do sério apenas saindo do banho. Cansada de tentar dormir, decidi ir até a cozinha. Me servi de um copo de água gelado e tomei devagar.

- Insônia?

Liam estava parado atrás de mim, com um sorrisinho nos lábios. Ele vestia apenas uma calça de moletom. Ele sempre anda assim pela casa?

- Quase isso... – Sorri e me virei para ele. Ele estava absurdamente perto de mim.

- Eu também não estava conseguindo dormir. Toda vez que eu fechava os olhos, pensava em você...

- Em mim? – Minha respiração começou a ficar descompassada à medida que ele se aproximava mais.

- É. Ultimamente, eu tenho pensado bastante em você, na verdade. – Ele analisava cada parte do meu rosto e encarou minha boca. E eu fiz a mesma coisa.

- E em que você tanto pensa?

Sem responder, ele avançou contra meus lábios iniciando um beijo urgente. Ele me colocou sentada em cima do balcão da cozinha, e se encaixou no meio das minhas pernas.

Ele apertava minha cintura, e cada vez mais deixava o beijo mais intenso. E eu correspondia à altura. Enrosquei meus dedos nos seus cabelos macios, e os puxava de leve. Envolvi minhas penas em sua cintura, o puxando para mais perto de mim.

Quando já estava quase impossível respirar, ele separou seus lábios do meu e direcionou os beijos para o meu pescoço. Puxei sua cabeça para cima e o beijei mais uma vez. Seus lábios carnudos, macios e quentes eram viciantes. E eu não queria me separar deles tão cedo.

Pequenas Histórias.Onde histórias criam vida. Descubra agora