Capítulo 4

104 13 1
                                    

Mark...

Jack rolou para o lado e piscou os olhos,dessa vez que não resisti,o meu desejo de ficar foi maior que meus medos,e ficar aqui observando ele enquanto dorme,era como receber vida aos meus pulmões,eu não conseguia me sentir errado,e minha mente acompanhou o ritmo de meu coração,parecia esta vendo com clareza pela primeira vez,eu sei que algumas pessoas estão torcendo o nariz nesse exato momento,apenas com a ideia de dois caras juntos na cama,mas essas mesmas pessoas podem estarem com problemas para encontrar o verdadeiro significado de amor,não mandamos nos sentimentos,não controlamos o que nossa alma busca,porque tudo que estou sentindo não é apenas carnal,vem de dentro,eu não posso pedir perdão por isso,pelos meus sentimentos,eu deveria esta querendo recomeçar como verdadeiramente me sinto e quando estou com Jack eu sinto que não tenho apenas um amigo,mas alguém que me entende e que desperta em mim a felicidade que me nego em nome de todos os outros.

Jack abre os olhos e parece atônito ao me ver ali ao seu lado.

-Isso tudo é pra manter sua reputação?

Ele diz sorrindo.

-Não,isso é só porque eu quis ficar.

Olho para o teto,Jack morava sozinho algum tempo,eu divido a casa com Willow,até segunda,já que ela partirá.

-No que  esta pensando?

Solto um suspiro,havia tantas coisas se passando em minha mente.

-O que você acha que esta acontecendo com a gente?

-Ao que você se refere,quando diz acontecendo.

-Digo,  por que você  acha que sentimos assim,escolhemos isso.

Jack se move rápido se sentando,ele solta uma gargalhada de pura histeria,percebo que me expressei errado.

-Ninguém pode comandar os sentimentos Mark,e ninguém consegue ser feliz sem aceitar ser feliz,eu achei que talvez você tivesse entendido,mas você continua tão inseguro e cego,tem noção de que você QUASE fez entender que somos aberrações,que somos imperfeitos,mas me diga Mark,você SABE o verdadeiro conceito de ser perfeito?

-Normal,digo namorar,casar e ter filhos...

Jack  se levanta com os olhos enevoados .

-Então acho melhor você IR EMBORA.

-Jack???

-NÃO,VAI EMBORA,SE ACHA QUE ESSE É O CONCEITO DE SER PERFEITO,ESTA FAZENDO ERRADO.

Fico em pé tentando consertar as merdas que saem da minha boca,mas o rosto de Jack é pura decepção,ele tinha que me ouvir,eu não queria dizer que ele era imperfeito.

-Jack,me escuta por favor.

-NÃO,estou cansado de ouvir você dizer uma coisa e agir de outra forma,eu não sou sua trepada de consolo MARK.

-EU NUNCA DISSE ISSO.

-Vai embora..

-Não vai me ouvir?

-O que você QUER MARK??

A mesma pergunta que me deixava sem reação,eu travava sem conseguir me expressar.

-Eu não sei...

Jack balança a cabeça.

-Mas eu sei Mark,e não quero isso.

-Eu achei que fossemos amigos.

Jack solta outra risada,seu tom de raiva era nítido.

-AMIGOS NÃO TREPAM MARK.

UM Amor De AMIGO (Série Recomeços livro 5) Será Revisado Onde histórias criam vida. Descubra agora