Capítulo 9

79 12 2
                                    

Jack....

Assim que atravessamos os portões grandes,o primeiro de muitos olhares veio em nossa direção,foi como se o preconceito agisse assim que sentiu nossa presença ali,Mark se manteve firme,ele passou de cabeça erguida me enchendo de orgulho e inflando meu peito de coragem,eu sabia que se eu o tivesse nada no mundo importaria,as pessoas poderiam torcer seus narizes cheio de raiva ou nojo,mas elas não sabem que o verdadeiro sentimento de repugnância quem despertam são elas.

Um alivio me atinge em cheio quando vejo Greta e Audrey,no começo achei estranho sua mudança repentina de visual mas depois daquela festa eu sabia que ela ainda estava num processo confuso lidando com a dor e ainda tinha Mike,mas quando elas nos viram e abriram um grande sorriso,eu sabia que aquelas eram pessoas que se importavam e nos amavam de verdade.

-Uau,parece que aquela festa rendeu..

Audrey diz sorrindo,eu estava contente por ter pessoas como elas em nossas vidas,Deus Sabe quantas terão contra nós nesse imenso colégio.

Depois que seguimos para aula ao entrar em minha sala,ouvi as meninas cochicharem baixo,umas afirmando que sabia que Mark era Gay,outras ainda protestavam sem importarem de eu esta ali.

Os olhares não foram tanto por mim,afinal todos ali sabiam da minha opção sexual,mas o fato de um dos jogadores e cara super popular esta comigo,isso sim era motivo para se sentirem ameaçados,era como se eu tivesse pervertido Mark,o transformando era algo inaceitável.

Estou saindo da minha penúltima aula quando o babaca do Frank esbarra em mim,o cretino ao seu lado solta uma risada e um cometário infeliz.

-Cuidado Frank,pode ser contagioso.

Fecho os olhos tentando controlar minha sanidade,eu não queria ser um neandertal me comportando como eles,eu nem preciso abrir minha boca para responder ouço o estrondo de alguém sendo acertado,quando olho vejo Mark,seus olhos parecem fogo,e seu peito subindo e descendo mostra o quanto a raiva estava queimando dentro dele.

-SE ABRIR ESSA SUA BOCA DE NOVO,EU MESMO FAÇO VOCÊ ENGOLIR SUAS BOLAS BABACA.

Os olhares de todos estão arregalados e fixos em Mark,Noah aparece logo em seguida e franze a testa.

-Porra,você é mesmo um babaca Frank,eu disse pra não se meter com Jack.

Sou pego de surpresa,eu não fazia ideia que Noah soubesse e nem que teria uma atitude dessas,ao contrário do que todos pensam ele parece ser alguém que não julga.

-Você tá bem?

Mark olha com olhos aflitos em minha direção,ele segura meu rosto com cuidado examinando,mas estou em choque sem conseguir me mover,estava mesmo acontecendo tudo aquilo,e tão rápido e essa atitude de Mark,eu não o queria transformar num guarda costas,não aceitaria que ele se arriscasse apenas para me defender.

-Eu to bem Mark...

Noah se aproxima,seus olhos são de preocupação.

-Desculpe Jack,esses babacas vão ter que se comportar ou eu mesmo vou chutar seus traseiros,não aceitamos esse tipo de comportamento nem no time ou em qualquer outro lugar,eles deveriam saber disso,desde que conversei com eles.

Mark se vira pra olhar Frank,seu rosto marcado pelo soco que levou.

-Eu já disse,e vou repetir,sou o mesmo e nunca me sentiria atraído por qualquer um de vocês,o que eu e Jack temos vocês nunca entenderiam,mas terão que respeitar ou eu vou deixar o time antes do campeonato.

Aquilo era péssimo,era pra estarmos conquistando e não tendo que abrir mão,eu não poderia conviver com isso,Mark amava jogar e pensar nele abrindo mão disso me fazia mau.

UM Amor De AMIGO (Série Recomeços livro 5) Será Revisado Onde histórias criam vida. Descubra agora