Capítulo 10

128 16 4
                                    


Mark....

Epílogo...

Mais algum  tempo depois...

Em um ano tanta coisa acontece,tanta coisa muda,calma lá,se estão esperando eu relatar um término,se enganaram,eu e Jack estamos firmes e nos amando mais,amadurecemos a cada dia que se passa,e as novidades não param de chegar,Audrey e Mike se casaram e estão pra terem seu primeiro filho,segundo,porque Audrey nunca se esqueceu do bebê que ela perdeu e quando Mike descobriu,foi como se tudo estivesse acontecendo novamente,mas agora estavam finalmente tendo seu recomeço,o sonhado felizes para Sempre deles .E mais algum tempo depois estavam com seu bebê aqui todos juntos,agora era vez da Greta passar por essa fase.

Greta,essa parece está feliz finalmente,ainda enfrentando alguns empecilhos,mas Gideon Cross seu único e verdadeiro amor estava ao seu lado,disposto a recuperar todo tempo perdido.
Calma que temos James,que também encontrou Lincey,que por acaso é irmã do meu novo cunhado,Dean,Willow finalmente encontrou o amor.
Que tal falarmos de Felicia,essa talvez foi uma das maiores surpresas de todas,a irmã de Audrey passou pela maior das mudanças,ela diz que a música a salvou,mas no fim todos sabemos que o amor sempre está por trás de tudo,Grant Finley,foi o maior responsável pela salvação  de Felicia.
Cada ano que se passa temos sempre novidades,novas histórias,novos desfechos,tudo em nome do amor,o sentimento responsável pela salvação  da alma humana,só quem ama verdadeiramente pode entender tudo que cada um aqui enfrentou,até finalmente chegar no momento satisfatório.

-Mark???

Me viro pra observar Jack correndo,estamos todos na casa de Praia de Dean,reunidos para o casamento da minha irmã com ele,o verdadeiro paraíso,o tipo de cenário que refletia a verdadeira grandeza,um fundo azul,o contraste da água límpida e cristalina,a areia branquinha e o cheiro de maresia.

-Você ainda não se arrumou?

Jack me encara com a testa franzida.

-Aqui é uma praia lindo,posso ficar apenas de Sunga.

Jack cai na risada.

-Não,não pode mesmo,é o casamento da sua irmã e eu nunca permitiria você assim com essa sunga branca.

Solto uma gargalhada alta chamando a atenção de todos,Greta se aproxima alisando sua barriga.

-Deus do céu,eu juro que tem algo beliscando minhas partes íntimas.

Jack e eu torcemos o nariz.

-Isso mesmo,seus esnobes,fiquem felizes por nunca passarem por isso,não posso nem ri que já estou correndo o risco de urinar nas calcinhas.

Solto uma risada.

Jack me abraça traçando o dedo em meu abdômen,Greta revira os olhos.

-Não façam isso com uma grávida cheia de hormônios.

Rimos os dois enquanto Gideon se aproxima enlaçando Greta pela cintura.

-O que minha linda tá reclamando?

Greta se transforma,se via o brilho em seus olhos e o quanto se derretia nos braços de Gideon.

-Bom,já que o culpado chegou,estamos indo..

Saímos os dois rindo,seguimos para o quarto onde estávamos hospedados,lá Jack me fez colocar a roupa,claro que houve uma certa resistência,estávamos no quarto os dois sozinho,era impossível eu resistir a vontade de ficar ali,mas como era minha irmã que estava se casando,eu nunca faria isso,talvez depois.

                   ***********

Jack....

Se me perguntassem se eu faria tudo de novo,se o resultado fosse esse,eu não tenho dúvidas,nada na vida se conquista sem enfrentar seus medos,seus demônios,nada é fácil e quando estamos dispostos a lutar e reivindicar o direito de sentir,viver,ser livre pra ser feliz,mas são nos maiores tormentos onde encontramos aquela força sobrenatural,onde vai alavancar sua auto estima e desfazer seus maiores temores.

UM Amor De AMIGO (Série Recomeços livro 5) Será Revisado Onde histórias criam vida. Descubra agora