Jack ...
A cara de Mark quando surgiu no refeitório estava com a expressão frenética,o modo como ele caminha pesado enquanto se direciona até nós,Audrey e Greta estavam preocupadas,ouviram rumores de uma suposta desavença de Mark eu um colega do time.
Ele respira tão pesado quanto seu modo ao se sentar a mesa.
-O que aconteceu Mark?
Ele ergue a sobrancelha mas mantém o cenho franzido.
-Passei as últimas horas ouvindo um daqueles discursos do Reitor.
Audrey e Greta se olham enquanto eu fico em silêncio ouvindo tudo.
-E qual o motivo disso?
-Aquele babaca do Freddy acha que pode abrir aquela boca e cuspir as merdas que se passa em sua mente suja e doentia.
-Mark,eu nunca vi você perder o controle assim.
Ele olha pra Audrey e respira fundo.
-Acredite,eu tive mesmo motivos.
Audrey não esta convencida que Mark tenha um bom argumento para agir ou ter um momento ímpeto.
-Tá legal me convença.
-Audrey eu realmente não quero falar disso,não vale apena.
-Tente Mark,estamos ouvindo.
-Tá legal,mas saiba que eu tentei poupar vocês dessa merda.
-Mark??
-TÁ LEGAL...o cretino disse que eu devia comer uma de vocês e fazer logo um favor.
Fico parado observando a reação de Audrey e Greta,elas ficaram caladas,mas os olhos de Audrey estavam úmidos pelas lágrimas que ameaçavam surgirem ,já Greta estava vermelha de raiva eu podia ver suas mãos se fechando e abrindo rapidamente,estico minha mão e seguro a mão dela,mesmo com a raiva evidente em seu rosto,suas mãos estavam frias,como se ela estivesse em choque.
-Ei,calma.
Olho pra Audrey e vejo uma lágrima rolar em sua face.
-Ei,meninas,parem com isso,caras como aquele idiota não merecem nem serem lembrados,ele não tem um grau de inteligência muito elevada.
As duas me olham,eu era péssimo em tentar levantar o ânimo das pessoas,mas por alguma razão eu consegui acalmar as duas,Mark me encara com o alivio estampado no rosto,então se junta a mim na missão de resgatar o bom humor das meninas.
-Jack tem razão,somos todos amigos,aquele cara nem sabe o que é ter amigos de verdade,tudo que ele faz é correr feito um cãozinho atrás do Noah.
-Vocês são lindos sabiam?
Audrey diz sorrindo e Greta se junta a ela.
-São os caras mais fofos que eu conheço.
-Obrigada,mas se me conhecessem direito,me achariam detestável.
Me levanto já tentando manter distância,eu era assim,por um tempo conseguia lidar com todo aquele afeto,mas depois eu percebia que estava me sufocando,precisava voltar para uma área segura.
-Aonde você tá indo Jack?
Audrey me pergunta enquanto Mark me encara.
-Só vou indo.
Ela segura minha mão há duas linhas marcando levemente o meio de sua testa.
-Não fuja,fique com a gente,somos amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM Amor De AMIGO (Série Recomeços livro 5) Será Revisado
Roman d'amourNo livro 5 vocês irão conhecer mais sobre Mark e Jack,como os dois se conheceram e como enfrentaram seus próprios demônios até finalmente cederem ao sentimento que os unia,os amigos de Audrey irão dividir com vocês o sentimento de amor intenso e ver...