Capítulo 8

80 15 3
                                    


Jack...

Minha mente vagava até aquelas palavras que Mark disse mais cedo,minhas emoções voltaram a aflorar dentro de mim me causando angústia e total confusão.
Depois do fim da aula me direcionei a saída,Greta foi em direção a casa de Audrey,estávamos tão preocupados com ela,mas acredito o luto sempre é necessário e ela logo estará firme e forte aqui,eu precisava acreditar nisso.
Meu caminho pra casa era sempre o mesmo,nunca mudei o trajeto,mas hoje meus pés tinham vida própria e quando percebi,eles estavam acompanhando meus pensamentos indo em direção  casa de Mark.
Fiquei alguns minutos parados encarando a fachada da casa sem me mover,se eu fosse seguir meu impulso deixando meus sentimentos guiarem eu já estaria diante da porta tocando a campainha.
Levou alguns minutos e ninguém atendia,decido me virar e seguir o caminho,mas o som da porta se abrindo e a voz de Mark me paralisa no lugar.

-Jack?!

Aquela batida irregular no meu coração estava lá,começando a ficar mais acelerada,me viro sentindo a boca ficar seca e minhas mãos soarem.
Mark está parado encostado,de bermuda e sem camisa,parecia ter acabado de correr.

-Ah,Oi...

Digo ainda sem saber como agir,era estranho está aqui em sua casa,tenho evitado por meses.

-Me desculpe,se estiver ocupado..

Ele abre um pequeno sorriso,parece cauteloso até mesmo quando me olha.

-Tudo bem,cheguei da última aula e depois teve treino,faz poucos minutos que cheguei.

-Ah...

O silêncio estava ali,eu não tinha palavras e nem sabia como reagir,segundos se passam apenas nos encarando.

-Jack?!.

-Hã..Oi.

-Vai entrar ou pretende ficar aí em pé?

-Ah,tudo bem,você deve tá cansado eu só queria saber se você está bem.

Mark franze a testa,eu sei,péssima desculpa,eu nem sabia porque estava ali,apenas segui meu coração.

-Entra,vou tomar um banho,pode esperar na sala.

-Mark,tudo bem,eu só passei pra saber mesmo.

Ele torce o lábio e solta um suspiro alto.

-Jack,entra,só vou levar uns minutos.

Confesso que o pânico de ficar só com Mark depois de meses estava tomando conta de mim,mas as batidas de meu coração estavam gritando pra entrar,claro que eu as ouço.

-Tudo bem.

Entro tentando controlar todas as emoções que me invadem.

-Pode pegar uma cerveja,se tiver com fome,tem pizza,você sabe onde tudo fica.

-Obrigado.

Quando ele sobe,fico ali olhando tudo,sua casa parecia tão solitária quanto a minha,tínhamos isso em comum,exceto que Mark tinha Willow sua irmã,ela sempre estava por perto quando ele precisava,já eu,não sou uma pessoa ingrata,pelo contrário,minha perspectiva de vida seria péssima sem meus pais,nunca vou considerar eles como pais adotivos,porque,no coração os laços que nos unem é maior que qualquer laço sanguíneo.
Foram graças aos meus pais que pude ter dias auspiciosos.
Se a mulher que me deu a vida,antes de tentar tirá-la de mim,fosse a responsável pela minha criação,eu não veria e nem teria oportunidade de conhecer o amor.
As pessoas em seu raciocínio antiquado,perverso com seus dedos apontando e conjecturando,acham que são superiores,possuem uma alma envenenada,pregam o bom costume e a moral,mas no seu modo de vida,trapaceia,cobiçam,traem e passam a perna na primeira oportunidade. Ninguém te ouve,ou procura respeitar seu espaço,seus sentimentos,dizem o que quer e nunca olhem pra dentro de si ou de seu lar,pessoas assim não possuem alma,possuem uma sombra maligna dentro delas,usam o nome de Deus,suas religiões,tudo pra fazer o mau e saírem impune,agora me dizem será que Deus permitiria uma nova chance pra eu viver sabendo tudo sobre mim,porque ele é o criador,ele escreve nossa história,a gente apenas vive,alguns desistem não suportam lidar com o mau da humanidade,já eu,entendi que se eu tive uma nova chance foi porque não sou uma abominação,e nem o mau reencarnado,sou filho,ser humano e tenho direito de amar e ser amado.
Eu pensava nisso diariamente,e me agarrava a cada esperança que surgia.

UM Amor De AMIGO (Série Recomeços livro 5) Será Revisado Onde histórias criam vida. Descubra agora