Jack....
Mark realmente não conseguia entender o tamanho de sua insegurança e nem o quanto magoava meus sentimentos,mas tudo bem,eu decidi viver e viveria pra ver onde ele chegaria se omitindo.
Eu já estava cansado,só queria me sentir livre pra exalar meus sentimentos e viver Intensamente Como mereço realmente.
o problema era que Matt não existia,tudo que eu queria era provar para Mark que o mundo não é uma prisão e que somos nós que escolhemos nos manter aprisionados as regras moralistas.
Ter medo de se expressar e causar uma guerra direcionada a você,ou viver contido,abnegado de sua felicidade,gerando um turbilhão de sentimentos confusos onde te levará a infelicidade.
Mas aqui estamos,a caminho desse fim de semana.
Greta e Audrey param em frente à minha casa,pego minha mochila e caminho preparando outra desculpa convincente, já que estou sozinho.-Hum,Oi?
Elas olham pra fora procurando alguém,eu sabia que se tratava do meu namorado imaginário,era hora de uma desculpa convincente.
-Oi lindas?
Greta franze a testa olhando em volta.
-Cadê o Matt,seu namorado?
-Não vai rolar meninas,tô sozinho.
Audrey me olha com a sobrancelha arqueada.
-Aconteceu alguma coisa?
-Só um desentendimento.
-Então tá,quem perde é ele,agora vamos pegar o Mark.
Greta diz dando partida no carro,eu poderia fingir que estou dormindo assim não teria que ver o sorriso tendencioso de Mark.
-Se importam se eu tirar um cochilo?
As duas se olham,não dizem nada apenas concordam com a cabeça.
Pego meu fone e ponho ligando minha playlist no máximo.
Sinto quando o carro para mas me mantenho de olhos fechados,mesmo quando sinto o cheiro da colônia madeirada de Mark,mas o carro estava parado á algum tempo,abro um olho pra observar o real motivo da demora e me arrependo,se eu tinha alguma empatia ou compreensão a Mark,nesse momento eu só conseguia sentir repugnância,ele estava mesmo acompanhado daquela loira,fecho os olhos rapidamente contendo a raiva dentro de mim.
Eu me recolheria na segurança,ouvindo minha playlist até chegarmos a praia,se arrependo de estar aqui acho que terei que esperar até abrir os olhos e encarar essa palhaçada que Mark armou.A viagem parecia mais longo que o habitual,talvez fosse a situação estranha em que Mark criou pra todos aqui.
Quando o carro para desço sem olhar pra trás,Audrey se apressa pra ficar ao meu lado,bom eu tinha duas amigas aqui por mim,estava feliz por me permitir confiar e aproximar delas.-Eu não sabia que a amiguinha do Mark vinha.
-Relaxe e ignore Audrey,se ele quer passar o fim de semana com essa loira grudada nele,podemos nos divertir também.
Falar era muito fácil,eu podia sorri e esconder a vontade de deixar lágrimas rolarem.
-Vamos gente,a noite promete..
Greta grita enquanto corre até a casa.
-Vamos ou ela vai escolher o melhor quarto.
Sorrio enquanto sigo pra dentro,a casa era incrivelmente ampla e arejada o que tornava mais agradável a estadia ali,sei que Willow estava aqui,a idéia desse fim de semana era para nos despedimos dela,eu não tinha muito contato,porque ela passou um tempo viajando para acertar sua mudança,mas conheci umas semanas atrás e já fiquei encantado com ela.
-Vocês viram a Willow ?
Mark entra com a líder de torcida a tira colo eu ignoro.
Sigo com Greta para o andar de cima e deixo que Audrey faça a boa amiga ao babaca ali.
💙💚💛💜💖
Mark...
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM Amor De AMIGO (Série Recomeços livro 5) Será Revisado
RomanceNo livro 5 vocês irão conhecer mais sobre Mark e Jack,como os dois se conheceram e como enfrentaram seus próprios demônios até finalmente cederem ao sentimento que os unia,os amigos de Audrey irão dividir com vocês o sentimento de amor intenso e ver...