Capítulo 2

117 12 0
                                    

Mark...

Meus lábios imploravam por senti lo,não conseguia mais negar esse sentimento dentro de mim,estou parado sem conseguir me mover apenas encarando Jack que também me encara.
Tudo parece tão confuso,não sei se fico,se vou ir embora,é tanta confusão,parece que uma onda gigante se formou dentro do meu
estômago.

-Melhor a gente ir as meninas devem estarem chegando.

Ele concorda e tudo volta a ficar estranho,eu não sabia o que tudo significava,mas ainda era cedo pra falar abertamente.
Chegamos ao lago mas as meninas ainda não havia chegado,caminhei até a ponte de madeira próxima a margem e me sentei,esperei que Jack se movesse aparecendo ao meu lado,mas nada acontece,o silêncio que se iniciou lá atrás depois daquele momento confuso,ainda esta pairando a nossa volta,a culpa era minha,se eu tivesse resistido o meu impulso,tudo poderia estar normal,mas o clima de repente estava gélido,e não tinha nada haver com a temperatura do dia,mas com a atitude que tive,eu deveria me sentir livre,mas depois do momento em que tudo foi mágico,vem o medo.

-Eu não entendo,você sempre parece seguro de si,mas depois sua atitude é sempre contraditória.

Continuo olhando para o lago,eu sabia disso,mas e ele,também não recuava ou tinha seus próprios medos.

-Me diz você Jack,como se sentiria tendo que lidar com todos apontando o dedo.

Ele solta uma risada.

-Sério,pra sua informação eu lido com isso desde antes de nascer,minha mãe ela escolheu me abortar,sabia disso?

Situações como essas sempre se tornavam piores,tipo agora,ouvir isso de Jack era como levar um soco no estômago,que tipo de mãe tiraria a vida do filho,eu sabia a resposta,era o mesmo tipo de ser humano que cairia matando numa situação como a minha,as pedras viriam de todas as direções e todos os tamanhos,essa era a única realidade que eu conhecia.

-Eu não sabia..

Jack fica parado ao meu lado,mas não se senta,continua observando ao longe,era como se conseguisse ver seu passado refletido naquele lago.

-Ela fez questão de me dizer isso,sabe,as pessoas acham que crianças de 5 anos não lembram das coisas,bom talvez não lembrem se a vida delas forem perfeitas,mas quando a sua é um inferno,acredite,é só eu fechar os olhos e lá esta ela,minha mãe gritando que sou uma maldição,que só vim atrapalhar sua vida.

Nunca achei que pudesse  me sentir tão pequeno,na minha mente,não achei que fosse possível alguém ter problemas maiores que os meus,nem que os sentimentos possam ser tão cruéis,mas agora estou aqui perplexo ouvindo Jack partilhar sua dor.

-Jack,eu...

Ele balança a cabeça,e se vira,ouço as vozes de Audrey e Greta se aproximando,mas quando olho,Jack esta partindo.

-O que aconteceu?

Audrey me encara com aquela expressão desconfiada.

-Eu vou atrás dele..

Greta diz se afastando.

-Mark,o que esta acontecendo?

-Sabe,alguns medos são resultado do passado assombroso,da frieza e crueldade que temos que lidar,mas os medos futuros,esses são piores,porque temer tanto tudo que você pode perder me deixa sem saber como agir,como manter minhas emoções lúcidas.

A confissão me pega de surpresa ,eu dizendo aquelas palavras em voz alta,talvez fosse a culpa por ter magoado Jack.

-Por que você não tenta confiar em alguém?

UM Amor De AMIGO (Série Recomeços livro 5) Será Revisado Onde histórias criam vida. Descubra agora