Mark...-O que aconteceu?
Desde que peguei Willow no aeroporto ela não parou de me encarar com seu olhar questionador,eu já disse e repeti que não tenho nada,claro que é uma mentira,há um tumulto aqui dentro de mim,desde que Jack me deixou ali sozinho.
-Já disse,não tenho nada.
Willow para cruzando os braços irritada.
-Ah,claro essa cara azeda é mesmo tão comum.
Solto um suspiro longo e exausto de tudo que vinha acontecendo comigo,desse medo que me prendia.
-Qual é Mark,eu conheço você,caramba somos irmãos.
-Eu só não quero falar Will.
-Não falar só vai piorar tudo que está te atormentando aí dentro.
-É complicado Will.
-E quando não é,na vida tudo é uma bagunça,mas se guardamos toda essa bagunça aqui dentro,uma hora nos perdemos de vez.
Eu sabia que ela tinha razão e eu não tinha ninguém pra conversar,Will e Jack eram as únicas pessoas que sabiam quem realmente eu era.
-Podemos conversar quando chegarmos em casa?
-Tudo bem.
Dou partida no carro e sigo para casa,talvez conversar me ajude a entender o medo que sinto,imaginar que tudo pode virar um pesadelo quando todos souberem,mas então porque sinto que tudo que estou vivendo agora,não passa de um pesadelo,deixar Jack toda vez sabendo que a mágoa que semeio nele está se tornando maior que o amor que ele sente.
Paro o carro em frente à casa e desço ajudando Willow com as malas.
Depois que Willow guarda suas coisas ela desce e se joga ao meu lado no sofá,se ajeita aconchegando sua cabeça em meu colo e estica as pernas.-Pronto,agora me fale.
Era difícil tentar explicar tudo que estava acontecendo aqui dentro,mas se eu não tentar,vou enlouquecer.
-Eu sou apaixonado pelo Jack,na verdade eu o amo.
-Uau,novidade vi a tensão sexual entre vocês dois.
-Eu nunca achei que poderia amar assim e nunca imaginei que seria tão difícil também.
-Jack não o ama?
Deixo escapar uma risada tremida.
-Acho que ferrei com tudo.
-Mark,se o Jack o ama,tudo se resolverá.
-Você não entende,sou eu o problema,tenho medo de enfrentar os olhares inquisidores sobre mim.
Willow se levanta me encarando.
-Espera,está me dizendo que todo esse seu sofrimento é culpa sua.
-Sim,não consigo dar tudo que Jack quer.
-Como assim?
-Ele quer um relacionamento de verdade,e eu não consigo dar isso a ele.
Minha irmã franze a testa e passa as mãos nos cabelos.
-Você está me dizendo que vai abrir mão de seu amor por puro medo.
-Você não entende,vai ser o inferno na terra.
-Mark,me diz uma coisa,o que está acontecendo agora com você,essa agonia em seu modo de agir,tudo isso que está sentindo,você acha que é melhor e mais fácil de lidar,que vai conseguir ver Jack seguir em frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM Amor De AMIGO (Série Recomeços livro 5) Será Revisado
RomanceNo livro 5 vocês irão conhecer mais sobre Mark e Jack,como os dois se conheceram e como enfrentaram seus próprios demônios até finalmente cederem ao sentimento que os unia,os amigos de Audrey irão dividir com vocês o sentimento de amor intenso e ver...