Oie, tutupom?
Sejam bem viados ao nosso primeiro capítulo 💜
Ele está grandinho, mas está um dengo... É o primeiro contato do Jimin e do Jeongguk e espero que tenha atingido as expectativas de vocês hahahah
Espero que gostem e que interajam bastante, sim?
Votem, comentem e se afoguem nesse vale de porpurina e amor.
Boa leitura!
❄️
O frio não costuma me incomodar.
Eu até gosto do frio.
Era um acampamento meio estranho, que eu havia descoberto nos últimos anos em que fiquei no Canadá. Eu ia apenas para fugir dos meus pais nas festas de fim de ano. Acho que todos que iam àquele acampamento tinham a mesma necessidade de "férias da família". Bem, talvez alguns estivessem cumprindo castigo, outros os pais estavam ocupados demais para dar atenção. Mas, no fim das contas, todos tinham que ter uma razão para passar o Natal e Ano Novo numa cabana no meio da neve, no interior de Quebec, com um monte de adolescentes estranhos e adultos que achavam que estavam fazendo o favor da vida deles para a sociedade.
Não vou reclamar da Senhora Clark e do Senhor Dickson. Eles eram legais. Principalmente o senhor Dick. Ele nos deixava chamá-lo de Dick na maior paz do mundo. Ele dizia que era piada de adolescente, e seu nome era zoado de qualquer forma.
E ele também era respeitado, no fim das contas.
Aquele dia estava particularmente mais frio que os demais. Fazia o total de zero graus Celsius, mas todos sabiam que os ventos fortes faziam a sensação ser de, no mínimo, dez negativos.
Talvez fosse apenas por conta da madrugada, não sei.
Só sei que nem o cobertor, nem a janela fechada e muito menos o aquecedor do quarto pareciam me ser suficientes. Eu precisava de um chocolate quente e uma lareira. Até mesmo porque eu nunca conseguiria dormir enquanto sentia meu cérebro congelar aos poucos.
Então peguei meu cobertor e saí do quarto que dividia com mais três garotos que eu lembrava já ter visto no ano anterior àquele, mas eram fechados demais para me deixar entrar em seu grupinho.
E, bem... Meio que eu tinha uns problemas de socialização também.
Depois de mudar tanto de cidades e estados, você começa a não querer criar laços afetivos com outras pessoas.
As despedidas são sempre a pior parte.
Fui para a cozinha, no caminho já conhecido do grande chalé, que na verdade era a mansão de inverno da família da Senhora Clark — ela usava a casa para ganhar dinheiro nas férias de inverno.
Lá, preparei meu chocolate quente, com uma pitada de canela e três pedaços de marshmallow, e segui para a grande sala de estar. Esperando ficar no silêncio calmo da casa, que de noite aparentava ser tão vazia.
Meus passos estavam tão apressados que acabei me assustando e parando bruscamente ao dar de cara com a lareira acesa e um menino sentado próximo a ela. Fiquei estático, com um conflito muito grande na minha cabeça: dar a volta ou ignorar o garoto e sentar perto do fogo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Still Want You |Jjk+Pjm|
Fanfiction[EM ANDAMENTO] Jeongguk, depois de muito tempo, aprendeu que para viver com os pais não poderia querer criar raízes. Isso poderia tê-lo tornado um menino livre e desimpedido, mas o fez ser fechado e recatado. Decidiu dizer "não" à socialização, já q...