Boa leitura <3
❄️
Me senti ansioso no dia seguinte.
Não de uma forma boa. Não. Eu sentia como se fosse vomitar todo o meu café da manhã enquanto esperava o ônibus da escola. Eu não sabia como seria. O que aconteceria. O que Jimin faria. O que eu teria que fazer. E toda essa falta de conhecimento sobre o que estava por vir me matava de pouco em pouco.
Quando as portas se abriram na minha frente, respirei fundo. Tão fundo que quase fiquei sem ar.
— Bom dia, Jeongguk-ssi.
— Bom dia, Duri-ssi. — Fiz uma curta reverência ao cumprimento e sorriso do motorista antes de começar a caminhar pelo corredor.
Ninguém em si dava muita atenção à minha presença. Algumas pessoas me cumprimentavam com sorrisos, outras com acenos, mas nada demais. Contudo, eu sentia como se fosse o foco de todas as atenções. Isso porque todo o grupo de Zhou Jieqiong me olhava. Kwan, Kyla e Siyeon, as melhores amigas da víbora, assim como Changmin, Hyunsu e Ocksun.
Agradeci, naquele instante, que, pelo menos, Zhou Jieqiong não ia para escola de ônibus escolar.
Por mais que eu me escondesse no banco do ônibus, conseguia sentir minha nuca queimar. O formigamento em meus dedos era familiar nesse tipo de situação. O suor frio, o tremor nas mãos, a respiração falha. Eu odiava atenção. Odiava ter ela em mim tanto quanto odiava o silêncio.
Mas, então, outro calor me atingiu.
Eu consegui sentir sua intensidade, a eletricidade que me puxava para perto apesar de tudo o que foi dito e sentido no dia anterior. Conseguia sentir o calor arrebatador que fazia meu coração bombear na velocidade de mil cavalos, o carinho que acalmava qualquer crepitar de nervosismo de meu corpo.
Naquele momento, nenhum outro olhar importava além do dele.
Naquele momento, eu não me importava em ser o centro das atenções.
Como eu poderia? Como conseguiria me incomodar em ser os centros das atenções da única pessoa que conseguia ser o centro das minhas atenções?
Jimin se aproximou, sorrindo delicado e se sentou ao meu lado. Me observou por longos segundos, esperando algo que eu não sabia o que poderia ser, e suspirou, jogando o seu corpo contra o banco em busca de mais conforto.
Minha língua estava pesada entre meus dentes. Eu não sabia o que falar. Nem sabia se deveria falar algo. Eu estava confuso e não ver um Jimin irritado me foi um golpe que eu não estava esperando.
— Dormiu bem? — Jimin perguntou.
Concordei com a cabeça, ainda sem jeito e levemente surpreso.
— Sim. E você?
— Depois de ouvir horas do Spax me zoando, até que consegui dormir bem. — Pensar no irmão de Jimin me fez rir, e acho que ele se agarrou a isso. — Sério! Ele ficou horas falando sobre estar abandonando ele, que o jantar é o único momento em que podemos nos reunir em família e blá blá blá.
— De certa forma, até que ele está certo.
— É... Mas isso não dá a ele o direito de ficar me zoando. Ficou falando que eu tinha que estar me borrando de medo por ter conhecido os seus pais. Que se eu não tivesse feito uma boa impressão, a gente não poderia ficar juntos. — Ele revirou os olhos e eu engoli em seco. — Sinceramente, quase fiquei de joelhos para agradecer o fato de ele ter cansado de me azucrinar e ir dormir. Até mesmo porque hoje tem treino e estamos bem empenhados para a abertura da temporada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Still Want You |Jjk+Pjm|
Fiksi Penggemar[EM ANDAMENTO] Jeongguk, depois de muito tempo, aprendeu que para viver com os pais não poderia querer criar raízes. Isso poderia tê-lo tornado um menino livre e desimpedido, mas o fez ser fechado e recatado. Decidiu dizer "não" à socialização, já q...