Não esqueçam de votar no capítulo (⭐️)
❄️
Eu me recusei a pensar sobre minha sexualidade durante as férias. Por isso que ver Jimin no ônibus foi como se caísse uma enxurrada de dúvidas em cima de mim. O que eu era? O que eu gostava? Afinal, ter interesse em Jimin significava alguma coisa importante ou era só porque eu nunca tinha me relacionado emotivamente com alguém como eu tinha feito com ele?
Me sentia um pouco perdido.
Admito que eu já tinha entendido que era ciúmes assim que eu fiz a primeira careta para Zhou Jieqiong, mas eu acreditava que era um ciúmes mais... puro. Jimin era meu amigo e estava me dando sua atenção na hora.
Ela ter chegado sem nem ter me dado um "oi" era uma boa causa de ciúmes de amigo.
Por outro lado, uma parte de mim, bem lá dentro, escondidinha, já estava sabendo o que estava acontecendo comigo e se recusava a entrar naquele clichê idiota. Eu seria o esquisitão do colégio, o Jimin o jogador popular que namora a líder de torcida popular — Zhou Jieqiong vivia com aquele maldito uniforme de líder de torcida para cima e para baixo.
Atravessei a porta de entrada do colégio e vi aquele extenso corredor — com um caminho também para a direita e um para a esquerda — cheio de armários e estudantes e percebi que seria como sempre era.
Eu estaria sozinho nessa.
Eu comigo mesmo.
— Você é muito bonito... É da onde? Nunca te vi por aqui. Aluno novo, não é? Qual seu nome? Você é de que turma? — Um braço me agarrou pelos ombros e começou a falar desenfreadamente. Acabei mordendo de vez a ponta da minha língua, por conta do susto, e me encolhi em mim, parando de andar.
— Assim você vai assustar ele, Hobi — um outro menino disse, do meu outro lado, rindo do garoto que ainda me abraçava.
— Não vou, não. Vou? — Ele perguntou para mim e eu só soube assentir com a cabeça, rezando para que ele me soltasse. Coisa que fez assim que viu minha cara de susto.
— Desculpe o Hobi, ele é um pouco animado com tudo — o sorriso quadrado dele amenizou um pouco meu nervosismo. — Deixa eu me apresentar. Eu sou Kim Taehyung. E este é Jung Hoseok, meu... Meu amigo.
— Prazer...
— Prazer é todo nosso — Hoseok falou, sorridente, e voltou a perguntar: — Você é novo, certo?
— Sim, sou... — Até hoje não entendi como eles conseguiram escutar a minha voz, porque, além da vergonha, minha língua ainda doía por causa da mordida.
— Qual seu nome?
— Jeon Jeongguk.
— Você já conhece a escola, Jeongguk-ssi? — Taehyung perguntou, e os olhos de Hoseok pareciam brilhar em ansiedade.
— Não... Na verdade, um conhecido ia me apresentar, mas a namorada dele apareceu, então... Eu ia arriscar ir sozinho.
— Não precisa mais disso, nós fazemos questão de apresentar a escola a você. Certo, Tae?
— Claro.
Eu, que nunca fui muito de amigos, criei dois ótimos logo no primeiro dia de aula. Vou ser sincero e dizer que não sei muito bem como acabei na mesa do refeitório com eles, mas antes, tiveram minhas aulas. E adivinha quem fazia parte da minha turma?
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Still Want You |Jjk+Pjm|
Fanfic[EM ANDAMENTO] Jeongguk, depois de muito tempo, aprendeu que para viver com os pais não poderia querer criar raízes. Isso poderia tê-lo tornado um menino livre e desimpedido, mas o fez ser fechado e recatado. Decidiu dizer "não" à socialização, já q...