Cap 1 - Procura , decepção e carta

4.7K 210 74
                                    

Antes de começar quero dizer que essa fic não tem nada haver com uma família diferente e a história e completamente diferente.

A fic terá

1° Abdl , infantilismo
2° Castigo disciplinares
3° Terá cenas mais de 18 anos por conter sexo mais será de Tony e Steve.
4° Se não gostar de como vai ser a história  ,não  precisa ler
5° - Eles são super heróis
6° Eu invoco Zony2019, 3333eli e meu baby nikorasu2114 para ler essa história que você vão gostar muito .

Apresentação dos personagens

Tony Stark Rogers

Idade : 42 anos
Descrição: Ex playboy , filantropo está em busca de adotar uma criança junto com seu marido que esta casado a 20 anos .

Steve Rogers Stark

Idade : 101 anos
Descrição: Gentil , ama gatos e cachorros, e esta em busca de adotar uma criança junto esta casado com Tony Stark a 20 anos .

Peter Paker

Idade : 15 anos
Descrição: A mãe deixou o garoto na frente da casa do pai do seu filho , ele possui um jeito inocente , doce,tímido, animado e infantil

......................................................

Narrador

     Era uma manhã ensolarada Mary  estava correndo com seu filho até a casa do famoso e maior heroi da terra , o garoto estava cansado cansado de correr .

- Mlae tlo caxandlu . - Falou Peter cansado  .

- Vamos baby estamos chegando na casa do meu amigo . - Falou Mary .

- Otay. - Falou Peter.

      Mary puxa Peter até a casa do Tony Stark, Peter estava pensando seu ursinho e na sua pepeta , Mary chega em frente a casa do Tony ela toca a campainha e toca de novo mais ninguém apareceu ela retira uma carta da sua bolsa que estava levando e entrega para Peter .

- Filhote entrega para Tony essa carta para mamãe e já voltou. - Falou Mary dando beijo na testa.

       Mary sai chorando e Peter senta na calçada perto da porta da casa de Tony e fica olhando a rua e pensando no por que sua mãe pediu para entregar essa carta para seu amigo e por que ela saiu chorando.

Tony

     Estavamos visitando 5° orfanato a procura do nosso filho eu tava animado e Steve também vamos até a sala do diretor,  varias crianças estavam brincando, chegamos até a sala do diretor, Steve bate na porta e o direitor do orfanato abre a porta.

- Senhores Starkes entrem . - Falou Diretor .

      Entramos na sala do diretor do orfanato e sentamos na cadeiras o diretor do orfanato fecha a porta ele senta na cadeira e nós olha.

- E como posso ajudar ? - Pergunto Diretor .

- Queríamos adotar uma criança . -Falou Steve .

- Vocês estão cadastrados no sistema de adoção? - Pergunto Diretor do orfanato.

Uma criança diferente Onde histórias criam vida. Descubra agora