Capítulo 1 | Iniciativa.

1K 74 2
                                    

P.O.V - Jeon Jungkook.

Logo depois de Park dizer aquilo, pego meu celular, desbloqueando e abrindo os contatos. Depois de salvar seu número, me levanto e guardo meu celular em meu bolso.

— Você não vai contar e nem mandar meu número para ninguém, né? — Jimin segura em meu braço com uma leve força.

— Não! Eu prometo! — Digo olhando para o mesmo que estava sério.

— Ok... — O mais velho se aproxima de meu rosto e beija minha minha bochecha.

Em alguns segundos sinto meu rosto queimar, Jimin olha para mim e sorri.

— Fofo. — O mesmo ri.

Derrepente, um segurança abre a porta do camarim dizendo que o tempo já havia acabado. Me despeço de Jimin, lhe dou um abraço e vou embora. Quando cheguei em casa, eram duas horas da manhã, tomei um banho, coloquei uma roupa confortável e me deitei. Para Jimin salvar meu número, mando um "Oi" para o mesmo. Demorei um pouco para dormir pois fiquei pensando em tudo que aconteceu no camarim. Ele...Ele não parava de olhar para as minhas coxas e no final, me deu um beijo na bochecha...Isso é um sonho ou o que?! Enfim, a única coisa que eu tenho que fazer é manter isso em segredo.

P.O.V - Park Jimin.

Depois de receber todos os fãs, retiro meu figurino e coloco a roupa que eu estava usando antes do show. Enquanto guardava meus objetos pessoais em minha bolsa, escuto alguém abrir a porta e quando vejo, era Taehyung, meu melhor amigo.

— Você me assustou... — Digo olhando para o mesmo mas logo volto minha atenção para minha bolsa.

— Me desculpe... — Taehyung se senta na poltrona que havia ali. — Foi um grande show hoje, está cansado? — O mesmo diz preocupado.

— Muito... — Jogo lentamente minha franja para trás enquanto respiro fundo. — Eu só quero minha cama agora... — Termino de guardar minhas coisas, fecho minha bolsa e coloco a mesma. — Vamos.. — Falo coçando minha nuca.

O mais alto se levanta, envolve seu braço esquerdo em minha nuca, apoiando em meu ombro. Assim saímos do camarim, indo para o carro.

Dia Seguinte - Sexta-feira [06:56 AM]

Acordo para me arrumar para uma entrevista na TV. Eu queria muito ficar na minha cama, enrolado no cobertor, mas infelizmente tive que me levantar. A entrevista era às nove horas, cheguei na empresa às oito, coloquei o figurino, as maquiadoras dão um jeito no meu rosto e no fim, arrumam meu cabelo. Quando a entrevista começou, fiz uma apresentação e logo depois me sentei na poltrona para começar a responder as perguntas do entrevistador. Depois de algumas perguntas sobre carreira, álbuns, shows...Eu não esperava por isso...

— E sua vida amorosa? Está com alguém? Está apaixonado? — O entrevistador pergunta animado.

— A-Ah... — Diz que não, Jimin! — Não...! Não...Estou com ninguém e não estou apaixonado...

— Tem certeza? — O mesmo sorri.

— Sim...! — Sorrio um pouco nervoso.

Daí em diante foram mais perguntas, no final me apresentei novamente e fui para o camarim.

— Jimin... — Jackson, meu empresário, vem até mim sussurrando em meu ouvido — Deu para ver que você ficou nervoso quando o entrevistador perguntou se você estava apaixonado...

Suspiro.

— Você sabe o que a mídia pode fazer com...

— Eu não estou apaixonado e não estou com ninguém Jackson Wang! —Interrompo o mesmo. — E eu sei muito bem o que a mídia pode fazer! — Sussurro para ele.

Wang olha para mim, sério, e sai do camarim. Essa é a coisa mais difícil que eu já fiz na minha vida, fingir ser quem você não é de verdade para o mundo, não é fácil. Olho para o meu celular que estava sobre a mesa e decido mandar uma mensagem para Jungkook.

|Mensagem:

Oi, Kookie!

×××××××××××

É isso, nenéns! Me sigam no Twitter, lá eu aviso quando terá atualização da fanfic e às vezes alguns spoilerzinhos.

Meu Twitter: @/tinyminiez

Esperem pelo próximo capítulo, beijos da Milla! 💖

I Love You. | PJM + JJK [Hiatus]Onde histórias criam vida. Descubra agora