[18:58 PM] Park Jimin.
Depois de um bom tempo, de arrumar tudo e de relembrar o momento do beijo com Jungkook, decido ligar para Taehyung e chama-lo para jantar em um restaurante local, já que o mesmo tinha faculdade de Artes à tarde.
— Oi, Chim! — Escuto um barulho de alguma coisa cair. — Merda! — Ele pragueja.
— Está tudo bem? — Pergunto curioso.
— Está sim, só deixei meus pincéis caírem.
— Então 'tá, eu queria sair com você para jantar.
— Ok, busco você que horas?
— Às oito.
— Está bem, tchau anjo!
— Tchau!
Desligo a ligação.
Já eram sete horas da noite, subo, tomo um banho, me arrumo e espero por Taehyung. Depois de um pequeno tempo, escuto a campainha ser tocada e logo vou até a porta.
— Oi! O que é isso? — Sorrio.
Vejo uma moto parada na rua, perto da calçada.
— É a minha moto, eu dividi uma parte do meu salário na cafeteria, juntei o dinheiro e comprei ela.
— Ah! Que maneiro, Tae!
— Sim, vamos! Você vai adorar andar nela!
— Tá bom!
Ele me entrega um dos capacetes que ele havia separado só para mim, coloco o mesmo e Taehyung sobe na moto colocando o capacete também, subo, agarro sua cintura, sentindo a vibração do motor da moto e logo depois o vento em meu corpo.
— Eu amei! — Digo alto para o mesmo ouvir.
— O que?! — Ele pergunta enquanto pilota pelas ruas rapidamente.
— Eu amei!! — Deixo um risinho de animação escapar.
— Ah! Que bom!!
Chegando no restaurante, nos sentamos, olhamos o cardápio e chamamos o garçom. Eu pedi um Tteokbokki¹ e Taehyung pediu um Kkotgetang²; De bebida nós pedimos Coca-Cola.
— Eu estou morrendo de fome! — Faço um bico e o mais velho ri.
— Eu também, espero que eles entreguem rápido. Ouvi dizer que esse é um restaurante muito bom!
[20:28 PM] Kim Seokjin.
Andava pela cozinha, observando os cozinheiros e a preparação de seus pratos.
— Mais dois pedidos! Um Tteokbokki, um Kkotgetang e duas Coca-Colas. — Olho imediatamente para o garçom que falava alto e claro para os cozinheiros.
— Vamos! Sem demora! — Digo alto e logo depois saindo da cozinha olhando o restaurante cheio, isso é ótimo!
Olho para cada mesa satisfeito e percebo que Jimin estava lá. Jungkook fala muito dele e de como suas músicas são boas, decido ir até ele e me apresentar.
— Oi! Desculpe incomodar mas, eu sou Kim Seokjin, o chefe do restaurante. — Dou meu melhor sorriso simpático ao cumprimentar-los.
— Ah, oi! Park Jimin!
Ele estende sua mão até mim, logo, aperto a mesma.
— É ele Jimin! É ele!
— Ele o que, Taehyung?
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Love You. | PJM + JJK [Hiatus]
FanfictionEssa fanfic conta a história de Park Jimin, um jovem de 25 anos que é um dos cantores e dançarinos mais famosos da Coréia do Sul. Em um de seus shows, que concede a entrada de 15 fãs ao seu camarim, acaba conhecendo Jeon Jungkook, um garoto de 23 an...