P.O.V — Park Jimin.
Dias se passaram e Jungkook não saía da minha cabeça. Eu tenho uma premiação para ir na semana que vem, tenho que comprar uma roupa elegante, tenho coisas para resolver na empresa e minha mente só consegue pensar em como Jeon Jungkook beija bem. Taehyung ficou encarregado de me ajudar a comprar uma roupa para premiação, não tenho dúvidas de que ele vai querer ir na Gucci ou na Dior. Confesso estar um pouco nervoso, porém, animado.
Neste exato momento estou sentado de frente para meu sócio, Jackson Wang. Como eu odeio você, homofóbico do caralho! Enfim, deixando meu ódio por ele de lado, estávamos conversando sobre quem estaria na premiação, sobre a apresentação e todo aquele blá, blá, blá. Nela vai estar Lee Chae-rin ou como todos a conhecem, CL.
Ela explodiu na indústria da música com 'Hello Bitches' e atualmente...
Nós somos um dos maiores cantores da Coréia do Sul.
Depois da conversa com Jackson, fui para sala de dança treinar mais um pouco para apresentação e em seguida fui almoçar com meu produtor, Namjoon. Nós somos muito amigos, as conversas com ele são bem legais. No final da tarde, fui comprar a roupa com Taehyung, nós fomos na Dior. O meu plano era ir apenas de terno e gravata...
— Meu bem, você tem que arrasar! Eu dei uma olhadinha no site e tem umas roupas lindas!
— Ah, ok...!
[OBS: O look do Jimin e do Taehyung vão ser os mesmos do Grammy 2020.]
Depois de nós comprarmos as nossas roupas, Taehyung me levou até em casa com sua moto, nos despedimos e o mesmo foi para sua casa.
P.O.V — Jeon Jungkook.
Trabalhar e estudar ao mesmo tempo é difícil e cansativo. Nos últimos dias eu ando muito cansado, prova na faculdade, estudando muito, trabalhando na loja do meu pai...Eu só queria ver o Jimin de novo. Também tenho que arrumar um jeito de contar para o meu pai que eu sou gay, isso vai ser tão difícil...
Pelo menos eu vou poder ver a premiação onde o Jimin vai participar, confesso que votei nele em todas as categorias que ele está e ainda pedi para o Jin votar também (depois de eu insistir um pouco, rs) estou animado. Eu quero muito ir além do beijo que nós tivemos...Por isso...Vou pedir ajuda para o Jin.Pego meu celular e ligo para o mesmo.
— Oi, Jungoo!
— Oi, hyung! Errr...Eu queria pedir ajuda para...Fazer...
— Fazer o que?
— ...Fazer a chuca...
O mesmo solta uma risada.
— Jeon, eu estou no restaurante, você vai ter que fazer isso sozinho.
— O-O que?! Isso não vai doer?
— Não, vai ser um pouco estranha a sensação, mas não vai doer. Sabe aquele sex shop que fica no shopping perto da minha casa?
— Sim.
— Compra o produto e faz a chuca. Mas...Você 'tá ficando com alguém e nem me fala?
— Ah...É um carinha da faculdade...
— Hum, você precisa contar para o seu pai, Jeon.
— Eu sei, Jin...Olha, eu vou logo comprar esse negócio, tchau!
— Tchau, anjo!
Desligo.
Coloco uma roupa qualquer para sair, saio de casa e vou para o shopping. Chegando lá, vou até o sex shop, compro o produto e volto para casa.— Deus, me deseje sorte.
Antes de tudo, tomei um banho, depois, me enxuguei, abri o produto, li as instruções e fiz o procedimento. Em seguida me vesti e liguei para Jimin.P.O.V — Park Jimin.
Recebo uma ligação de Jungkook, logo atendo.
— Oi, Kookie!
— Oi! Errr...Você 'tá ocupado?
— Não, eu acabei de chegar em casa.
— Ah...Quer vir aqui em casa?
— Pode ser.
— Ok, chego aí em quinze minutos.
— Está bem.
Desligo.
Tomo um banho rápido, me arrumo e espero por Jeon. Quando o mesmo chegou, entramos em seu carro e fomos para sua casa.— Sua casa é bem bonita.
— Obrigado. — Ele sorri. — Eu vou pedir comida chinesa, você gosta?
— Ah, sim! Eu adoro!
— Ótimo...!
Como o mesmo estava distraído, ligando para o restaurante, vou andando pela sua casa até achar seu quarto. Estava um pouco bagunçado, mas quase não liguei para isso, vi sua câmera em cima da mesa ao lado de alguns livros e cadernos. Eu estava tão deslumbrado com aquilo tudo que me assustei com sua voz me chamando.— Jimin? — O mesmo aparece no quarto.
— Ah, desculpa! Eu...Não devia ter vindo aqui, né?
— Não, tudo bem. — Ele deixa uma risadinha escapar.
Sorrio sem deixar os dentes a mostra.
Quando a comida chegou, Jungkook foi até a porta, pagou o garoto que nos trouxe a comida e levou tudo para o quarto. Comemos e conversamos bastante, até que...— Jimin, eu...
— ...Você...?
— Eufizachuca! — Ele diz rápido mas eu consegui entender.
— Ah...Sério? — Sorrio malicioso.
— Sim...
— Hum... — Chego mais perto do mesmo e o beijo.
Sinto suas mãos em minha nuca, logo, me arrepio. Eu estava esperando tanto por esse momento, poder senti-lo e ver o quão lindo é o seu corpo submisso a mim.
Em questão de segundos, estávamos no quarto, sem camisa, deito o mesmo na cama, ficando por cima. Desço o beijo para seu pescoço enquanto escuto seus arfares altos, tiro sua calça e sua cueca e o coloco de bruços.Que visão maravilhosa, sua bunda branquinha. Dou um tapa na mesma e logo escuto o gemido alto de Jungkook, em seguida, o coloco de quatro e tiro minha calça e minha cueca.
— Se doer você me fala, ok?
— Ok...
Penetro o mesmo.
— Ah!!
— Calma, eu vou ficar parado por um tempo para você se acostumar, está bem?
— Sim...
Fico parado por alguns minutos, quando o mesmo disse que podia começar os movimentos, comecei devagar, porém, fundo. Escutava seus gemidos manhosos, era como estar em um paraíso, dou alguns beijos por suas costas e logo o mesmo me pediu para ir mais rápido. Faço o que ele me pediu e em seguida, escuto o mesmo gemer alto o meu nome.
Depois de alguns minutos, mudo as posições, fazendo com que Jungkook cavalgasse em mim, minhas mãos em sua cintura fina e as suas em minha nuca. Vou distribuindo tapas por sua bunda, fazendo a mesma ficar vermelha, depois de um tempo, sinto o mesmo segurar em seus cabelos e chegar em seu ápice, em seguida, chego em meu limite também.
Nos deitamos, ofegantes, colocamos nossas cuecas e depois de um tempo, dormimos juntos assim.×××××××××××××
Bebês, I Love You tem sua própria conta no Twitter!! É @/ILYFANFIC segue lá!!
E não esqueça de seguir os personagens também!!
Meu Twitter: @tinyminiez
Beijos 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Love You. | PJM + JJK [Hiatus]
FanficEssa fanfic conta a história de Park Jimin, um jovem de 25 anos que é um dos cantores e dançarinos mais famosos da Coréia do Sul. Em um de seus shows, que concede a entrada de 15 fãs ao seu camarim, acaba conhecendo Jeon Jungkook, um garoto de 23 an...