P.O.V — Jeon Jungkook.
Depois que Jimin desligou a chamada, fiquei um pouco triste pois queria conversar mais. Fiquei pensando no que o mesmo havia falado...Ele é gay e ainda perguntou se eu estou namorando...
Será que ele quer algo comigo ou é impressão minha?
Eu já vi muitas pessoas sendo homofóbicas e eu odeio isso! Provavelmente ele não deve ter se assumido ainda...Assim como eu. No caso dele é bem pior, ele lida com a internet, com pessoas que amam ele e principalmente com pessoas que odeiam ele, se ele se assumir agora, a carreira dele vai por água abaixo...Se ele me contou isso é porque ele confia muito em mim, o que é muito estranho ou porque ele quer algo comigo!
O que eu faço agora?!
Dia Seguinte — Sábado [10:03 - PJM]
Jeon Jungkook, seu nome não sai da minha cabeça a três dias. Estava com uma xícara de café em minha mão e na outra o meu celular, o Whatsapp estava aberto na conversa que eu tive com ele e...A única coisa que passava na minha cabeça era como eu iria conseguir ver ele...
— Hum...Que droga! Como eu inicio isso?!...Quer saber? Foda-se, eu vou ligar para ele!
Ligo para ele na espera de que ele não atendesse mas (in) felizmente ele atendeu.
— Jimin-ssi?
— O-Oi, Jeon! Eu queria saber se...Você...Quer...A-Almoçar comigo!
— A-Almoçar?
— S-Sim... — Começo a tremer.
— Ok, errr...Você vai em algum restaurante ou...
— Vai ser na minha casa, e-eu mando a localização para você!
— Ótimo, eu tenho que ir agora.
— Tudo bem! T-Tchau!
— Tchau!
Desligo.
— O que eu acabei de fazer? — Solto uma risada. — O que eu acabei de fazer, Jesus?! — Mando a localização da minha casa para Jungkook. — E agora? O que eu vou fazer para o almoço?
Saio abrindo os armários e acabo achando ingredientes para fazer lámen.
— Eu queria fazer algo que impressionasse ele mas essa é a única opção. Vamos escolher uma roupa agora! — Saio da cozinha todo feliz, espero que tudo dê certo.
Escolho uma blusa com botões branca que deixa meu peitoral um pouco a mostra uma calça preta e um sapato preto. Eu estava tão feliz que chegava a dar pulinhos de alegria, volto para cozinha e começo a fazer o almoço. Como eu não queria fazer só o lámen, acrescentei algo a mais.
[11:40 AM - JJK]
Eu estava com uma blusa preta, uma calça jeans rasgada no joelho e um tênis All Star. Como Jimin não determinou horário, saio de casa, entro no carro e vou em direção a sua casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Love You. | PJM + JJK [Hiatus]
FanfictionEssa fanfic conta a história de Park Jimin, um jovem de 25 anos que é um dos cantores e dançarinos mais famosos da Coréia do Sul. Em um de seus shows, que concede a entrada de 15 fãs ao seu camarim, acaba conhecendo Jeon Jungkook, um garoto de 23 an...