Capítulo 9 | Espero Conseguir Outro Empresário.

182 21 1
                                    

Um dia antes da premiação...

Eu já não aguentava mais, eu havia sumido das redes sociais, o hate massivo que eu vinha recebendo estava acabando com meu psicológico. Eu não tinha ânimo para absolutamente nada...

Era noite, havia terminado de resolver as coisas na empresa. Como estava chovendo, pego meu guarda-chuva e caminho para o estacionamento, entro em meu carro e vou em direção a casa de Jungkook. Chegando lá, vou até a porta com o guarda-chuva sobre minha cabeça e bato em sua porta.

Quando Jeon abre a porta, vejo o sorriso estampado em seus lábios.

— Minie! Entra, está frio aí fora!

Fecho meu guarda-chuva e entro.

— O que veio fazer aqui a essa hora e por que está parecendo tão tristinho?

Coloco meu guarda-chuva em um canto e nos sentamos no sofá.

— Jungkook, você viu o que a Dispatch postou, né?

— Sim... Eu vi.

Suspiro.

— Depois daquele dia, eu venho recebendo muito, muito hate... E isso está acabando comigo, eu não sei mais o que fazer! Eu não apareço mais, eu... Eu estou com medo...

Ele me abraça e eu retribuo.

— Vai ficar tudo bem Jimin-ah... Eu estou com você.

— Obrigado.

— Eu também não ando muito bem... — O mais novo separa o abraço e olha para mim. — As pessoas me olham estranho na faculdade e... Tem um cara babaca que... V-Você sabe...!

— Meu Deus, sério?!

— Sim... — O mesmo abaixa a cabeça.

— Ei — Seguro em suas bochechas e levanto sua cabeça. — Não fica assim... — Lhe dou um selinho. — Já se assumiu para o seu pai e para sua mãe? Você precisa falar com eles para que isso se resolva.

— ... Eu só tenho meu pai.

— Oh, meus pêsames...

— Ela não morreu, ela simplesmente foi embora quando eu era menor, sem nenhuma explicação. Meu pai não fala sobre isso, eu tento saber mais sobre a história mas ele nunca me explica.

— Entendi...

— Eu não sei quando vou me assumir, mas pretendo não demorar e... ah! — Ele leva suas mãos até sua nuca e tira seu colar. — Minha mãe me deu isso antes de partir, quero que fique com ele.

— Ah, não vai fazer falta?

— Você vai sempre estar comigo, então não. — Ele sorri simplista.

Sorrio também e me viro de costas para que o mesmo colocasse o colar em mim.

— Prontinho.

Me viro de frente para o mesmo novamente.

— É lindo... — Pego o pingente onde havia uma espécie de pedra brilhante.

— Sim.

— Obrigado! — Lhe roubo um selinho e deixo uma risada escapar.

Jungkook sorri.

— Tenho que ir Jungkook-ssi...

— Não, fica comigo!! — Ele me abraça forte.

— Eu queria muito poder ficar com você neném, mas não tem como... — Dou vários beijinhos no mesmo. — Amo você.

— Também amo você Jiminie... — Jun faz bico.

I Love You. | PJM + JJK [Hiatus]Onde histórias criam vida. Descubra agora