Paz.
Eu só quero paz, mas parece que minha vida virou um caos graças a Jackson Wang. Exatamente, meu empresário, eu já cansei disso tudo. Eu só estava dormindo, agarrado aos braços de Jungkook, enquanto Wang armava contra mim.
— Site da DS Entertainment.
"Parece que Park Jimin ama alguém. 👀"
Quando eu acordei, meu celular estava cheio de ligações perdidas de Taehyung e 35 mensagens não lidas. Eu comecei a entrar em pânico, olhei as mensagens do mesmo e logo fui para o site da empresa, me deparando com aquilo.
— Porra...
— Hum... Jiminie...? — Escuto a voz rouca de Jungkook me chamando para que deitasse novamente.
Olho para o mesmo.
— Oi, meu amor...
— O que houve? — Ele pergunta e logo depois boceja.
Suspiro.
— Levanta, lava o rosto e volta para nós conversarmos... — Digo meio cabisbaixo.
— Ah, ok... — Ele se levanta com seu cabelo bagunçado, vai até o banheiro, lava o rosto e volta se sentando ao meu lado. — O que houve, Jimin-ssi?
— O Jackson ele... Ele postou isso no site da empresa... — Dou meu celular para o mesmo, ele olha e logo percebo sua feição triste. — A gente teve uma reunião e ele disse que estava arrependido...
— Ele está Armando contra você, Jimin...
— Eu sei... — Seguro minhas lágrimas. — O que a gente faz?
— A gente pode gravar um vídeo e falar toda a verdade!
— Jeon, não! A minha carreira... Tudo, vai acabar...
— Não vai Jimin! Não se preocupa.
— ...Ok.
O mais novo se levanta, coloca o celular deitado em cima de sua mesa, com um apoio atrás e abre a câmera, colocando na categoria de vídeo.
— Senta aqui. — Ele arrasta sua cadeira giratória um pouco para trás para que eu me sentasse.
— Ok. — Me sento, o mesmo pega um banco e coloca ao meu lado, logo se sentando.
Respiro fundo.
— Calma, eu estou aqui... — Ele faz carinho minhas costas para que eu me acalmasse.
— Tudo bem... — Sorrio fraco olhando para o mesmo e depois toco no botão para gravar.
— Oi, gente... Eu estou aqui para dar explicações de tudo que está acontecendo. Esse é o Jungkook...
— Oi! — Ele acena para a câmera.
— Bom, eu e o Jungkook, a gente se conheceu no show aqui em Seul. Ele foi no meu camarim e teve toda aquela conversa de ídolo para fã mas... Eu acabei dando meu número para ele e começamos a ter uma relação.
— E é muito importante falar que eu não estou tendo essa relação com ele por desejo de fã, eu realmente o amo e quero ficar com ele.
— Sim, eu também o amo e nós dois estamos cansados disso tudo, eu estou cansado de sempre receber hate. Eu escondi isso dentro de mim por muito tempo porque eu tenho medo, medo da minha carreira acabar, medo de me atacarem, eu não quero isso... — Deixo algumas lágrimas caírem.
— Não é porque nós somos gays que nós somos diferentes, todos somos iguais e sempre vamos ser! Eu peço que, por favor, normalizem isso.
— Não importa o gênero da pessoa, o que importa é ela te fazer feliz, você amar ela e você se sentir bem ao lado dela, isso que importa! — Limpo minhas lágrimas. — O meu empresário, Jackson Wang, foi o responsável pelo post no site da empresa hoje de manhã. Ele já me desrespeitou, falou que tinha nojo de mim... Eu só queria dizer que eu vou processar ele e contratar outro empresário.
— Nós só queremos andar pelas ruas sem receber críticas, nós não queremos mais esconder isso. — Jungkook diz meio triste.
— Espero que isso ajude outras pessoas a não se esconderem mais e serem quem elas realmente são. Acho que acabamos, né? — Olho para Jeon.
— Sim. — Ele sorri simplista.
— Tchau! — Aceno para câmera, Jeon faz o mesmo e logo termino o vídeo.
Posto o vídeo em todas as redes sociais e fico ali, sentado olhando para o pingente do colar.
— Ei... — Ele se senta em meu colo e me abraça, colocando sua cabeça em meu ombro. — Não fica assim, ok? Pense positivo.
Retribuo o abraço.
— Ok, meu amorzinho, obrigada por estar comigo. — Beijo sua bochecha.
— Você vai para empresa hoje? — Ele olha para mim.
— Eu preciso ir, principalmente por causa do vídeo.
— Eu vou com você.
— O que? Não, Jungkook!
— Não vou deixar você sozinho nessa, Jimin! Estamos juntos e sempre vamos estar. — Ele segura em minha mão.
Sorrio bobo.
— Ok. — Beijo o mesmo, segurando sua bochecha com minha mão livre e ele retribui.
Agora finalmente, eu sou Park Jimin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Love You. | PJM + JJK [Hiatus]
FanfictionEssa fanfic conta a história de Park Jimin, um jovem de 25 anos que é um dos cantores e dançarinos mais famosos da Coréia do Sul. Em um de seus shows, que concede a entrada de 15 fãs ao seu camarim, acaba conhecendo Jeon Jungkook, um garoto de 23 an...