P.O.V — Jeon Jungkook.
Sou fã do Jimin desde que eu entrei para faculdade, vou ser fotógrafo, gosto de tirar fotos de paisagens e de ter pessoas como modelo. Eu sonho em ter Jimin como meu modelo. Ele tem um corpo tão perfeito e cheio de curvas. Mas...Provavelmente isso não irá acontecer, sei que estou sendo pessimista mas, ele é famoso e eu ainda estou na faculdade! Ele deve ter fotógrafos melhores do que eu. Neste exato momento, estou no intervalo, desenhando no meu caderno, sentado sozinho no meio de toda aquela multidão de alunos conversando. Até que meu amigo, Hoseok, se senta ao meu lado.
— O que está desenhando? — Hoseok pergunta se aproximando.
— Ah, nada demais... — Digo concentrado.
— Hum...É um...Menino? — O mesmo pergunta confuso.
— ...Sim. — Digo enquanto fazia o lindo cabelo do menino que estava desenhando.
— Quem é? — Hoseok diz pegando meu caderno.
— Ei! Me devolve! — Tento pegar o caderno.
— Eu só devolvo se falar quem é! — O mais velho ri.
— Aish!...É o Jimin! — Digo bravo.
— Hum, está apaixonado? Você só fala dele! — Jung coloca o caderno sobre a mesa novamente.
— Claro que não..! Eu...Eu só quis desenhar ele porque não tinha mais nada para desenhar! — Minto.
— Ai ai, Jeon! — Ele ri.
— Ai, Hoseok me deixa, que merda!
— Ok, estressadinho!
Ficamos conversando por um tempo mas logo voltamos para sala de aula. No final da aula o professor deu um trabalho para nós fazermos que é tirar fotos de seus lugares favoritos na cidade, fiquei animado, pois eu conheço muitos lugares bonitos e legais para tirar fotos. Quando cheguei em casa, como estava sem internet na faculdade, não havia recebido a mensagem de Jimin, então só respondi quando meu celular pegou o sinal de Wi-Fi.
|Mensagem:
— Ah, oi! Não respondi porque eu estava na faculdade.
Ele me chamou de Kookie...
ELE ME CHAMOU DE KOOKIE!
Meu Deus, alguém me belisca! Isso não pode ser real! Depois de surtar muito, como alguma coisa, tomo um banho, coloco uma roupa qualquer para sair e fazer o trabalho que o professor propôs pra os alunos. Antes de sair recebo uma mensagem de Jin, meu melhor amigo, dizendo que queria sair para tomar sorvete e colocar o papo em dia. Aceitei, peguei minha câmera, as chaves de casa e saí. Kim me falou que iria me encontrar na praça então lá fui eu, me sentei no banquinho e esperei pelo mesmo. Depois de um tempo vejo Seokjin se aproximando e sorrindo.
— Oi! Como você está? — O mas velho diz me abraçando.
— Bem e você? — Falo retribuindo o abraço.
— Bem também. — O mesmo separa o abraço se sentando no banquinho. — Veio tirar fotos de novo? — Kim pergunta olhando para minha câmera.
— Um trabalho da faculdade.
— Posso ser seu modelo?! — Ele pergunta animado.
— Pode sim, mas nós vamos ter quer ir nos meus lugares favoritos da cidade para tirar as fotos.
— Então isso quer dizer que nós vamos na Namsan Tower?
— Sim.
— Que legal! Eu amo a vista de lá!— Eu também! — Sorrio.
— Que tal nós comprarmos sorvete e irmos andando? — Seokjin se levanta.
— Okay!
Fomos até uma vendinha, compramos o sorvete e fomos andando até lá. Eu sei que nós deveriamos ter ido de ônibus, mas nós queríamos conversar então fomos andando. Quando chegamos, senti um vento fresco em meu rosto e fiquei apreciando a vista de Seoul. É tão lindo. O mais velho me abraçou e ficou olhando a vista junto comigo.
— Nunca entendi porque você gosta tanto daqui... — Ele diz envolvendo seu braço em meu ombro.
— ...Minha mãe... — Digo meio cabisbaixo.
— Ah...Foi aqui que ela lhe deu esse colar?
— Sim... — Suspiro — Depois disso ela foi embora...E me deixou sozinho com meu pai...
— Eu sinto muito...
— Tudo bem, isso foi a muito tempo...Vamos?
— Uhum. — O mesmo sorri sem deixar os dentes a mostra.
Muito Tempo Depois...
Tiramos a última foto na Aldeia Hanok de Buckchon. Era seis horas da noite e nós estávamos voltando para minha casa pois eu ia pedir uma pizza.
— Jungkook-ah! Aquela não é a câmera que você estava querendo comprar?
— Sim! Mas eu ainda estou juntando dinheiro.
— Ah, sim.
— Talvez eu consiga comprar no fin...Ah! — Esbarro em um menino com sacolas em suas mãos. — Desculpa!
— Tudo bem! — Ele sorri e vai embora.
Ele era bem familiar, mas naquele momento não estava conseguindo me lembrar onde eu havia visto o rosto dele. Sorriso quadrangular, cabelos escuros...Quem será? Fiquei viajando um pouco nos pensamentos até que Jin hyung chama minha atenção.
— Terra chamando Jeon! Ficou apaixonado por um desconhecido? — Ele ri.
— Aish! Não! Só acho ele familiar...Ah, deixa para lá vamos!
Voltamos a andar.
×××××××××××
Por hoje é só!
Meu Twitter: @/tinyminiez
Esperem pelo próximo capítulo, beijinho bebês! 💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Love You. | PJM + JJK [Hiatus]
FanficEssa fanfic conta a história de Park Jimin, um jovem de 25 anos que é um dos cantores e dançarinos mais famosos da Coréia do Sul. Em um de seus shows, que concede a entrada de 15 fãs ao seu camarim, acaba conhecendo Jeon Jungkook, um garoto de 23 an...