Capítulo 3 | Um Conto De Fadas Idiota.

487 53 2
                                    

P.O.V — Park Jimin.

Estava em meu quarto, esperando Taehyung chegar do supermercado, ele havia ido comprar chocolate e coisas gostosas para nós comermos. Eu estava tentando ligar para o mesmo mas ele não atendia então eu coloquei meu celular na mesinha que havia do lado da minha cama, ligo a TV do quarto e começo a assistir um filme qualquer. 

P.O.V — Kim Taehyung.

Estava andando rapidamente para chegar o mais rápido possível na casa de Jimin. Depois de esbarrar com aquele garoto, achei que as sacolas iriam cair, meu coração até errou as batidas. Quando cheguei na casa de Park, toco a campainha e espero pelo mesmo.

P.O.V — Park Jimin.

Me levanto da cama, vou até a porta e quando abro, sorrio ao ver Kim. Fui com tanto impulso para abraça-lo que achei que íamos cair no chão.

— Meu Deus, calma! — ele ri.

Tae entra e logo fomos para o quarto. 

— Eu tentei ligar para você mas você não atendeu.

— Meu celular está no silencioso, desculpa. 

— Tudo bem.

Taehyung coloca tudo que havia na sacola sobre a cama e nos sentamos um de frente para o outro começando a abrir os chocolates.

— Tae, eu...Eu preciso te contar uma coisa...

— Pode falar, anjo.

— No dia do show, eu conheci um menino no camarim que é muito meu fã e...Eu...Eu gostei dele...

— Ai, meu Deus...

— Eu sei que eu não posso, eu sei! Mas...Porra, ele é tão lindo Taehyung! O sorriso dele é a coisa mais fofa, os olhos...a boca...

— Jimin!

— Aish! Eu não entendo porque a sociedade tem que ser tão homofóbica...Eu só queria ser...eu mesmo... — Abaixo a cabeça.

— Ei, pequeno! Tenha calma, algum dia as pessoas vão entender que todo mundo pode ser feliz com qualquer pessoa, homem ou mulher.

— Eu sei mas...Eu só queria poder vê-lo de novo...

— Você sabe que o...

— Não ouse falar o nome dele! Eu já o odeio bastante!

— Ok, tudo bem. Mas se você for atrás desse garoto, ele não vai gostar nem um pouco.

— Eu sei...Ah, eu esqueci de um detalhe...
— O que?

— ...Eu dei meu número para ele...

— Park Jimin, me diz que isso é mentira!

— Não, não é...

— Puta merda, Jimin você sabe como isso pode dar ruim?!

— Ele me prometeu que não ia contar para ninguém e que não ia mandar meu número para ninguém! 

— Você não pode confiar em toda pessoa que vê pela frente, Jimin! Ele pode muito bem ter mentido para você! Se o seu número for divulgado na internet, você 'tá fudido!

— ...

— ...Você mandou alguma mensagem para ele?

— ...Sim. — Pego meu celular, abro o Whatsapp e mostro para o mesmo.

— ...Kookie?

— O nome dele é Jungkook.

— Hum... — Vejo a foto de perfil do menino e me lembro de esbarrar com o mesmo na rua. — Eu vi ele na rua!

— O que?!

— Eu vi ele na rua com outro garoto que parecia ser mais velho que ele!

— Meu Deus...Será que...Isso é um sinal?

— Por Deus, Jimin! Não! — Devolvo o celular ao mesmo.

— Ah, Tae! Me da uma chance vai! Eu sei que é perigoso mas...Por favor! Eu preciso de você ao meu lado!

— ...Tudo bem...

— Yay! — Abraço o mesmo.

— Mas se der merda, eu não me responsabilizo.

— Ok, ok.

Depois de um tempo conversando e comendo doces, Taehyung vai embora e eu fico sozinho. Eu só tenho 4 dias de folga, depois vou voltar para minha rotina. Estava no tédio então...Com muita vergonha e medo...Tento iniciar uma chamada de vídeo com Jungkook. 
  

             Na Casa De Jungkook...

— Tchau, hyung! — Abraço o mesmo.

— Tchau, Jungkookie! — Retribuo o abraço e beijo sua testa. — Durma bem.

— Você também. — Sorrio.

O mais velho sorri, acena e vai embora. Naquele mesmo minuto, escuto meu celular tocar, fecho a porta, vou atrás do aparelho e quando vejo quem era, arregalo os olhos. Fico nervoso, mas logo atendo a chamada.

— Oi, Jungkook!

Park estava com uma camiseta branca e uma calça moletom, sentado em sua cama, aparentemente.

— O-Oi! — Respondo nervoso.

— Por que está assim? — Ele ri. — Fique calmo, ok?

— Ok.

— Então...Eu...Queria conversar e...Conhecer você melhor.

— Ah, t-tudo bem! Bom...Eu...Faço faculdade de fotografia.

— Nossa, que legal!

— Sim. — Sorrio.

— Gosta de paisagens?

— Muito!

— Eu também, gosto do pôr do sol.

— Eu amo o pôr do sol.

O mais velho sorri.

— O seu...O seu sorriso é muito bonito... — Coro.

— Ah, obrigado...O seu também é... — Ele diz envergonhado.

Conversamos muito, rimos muito...Até que chegou em um assunto meio...complexo.

— Jungkook-ah...Você...É gay?

— E-Eu...

— Eu sei que é cedo demais para nós falarmos sobre isso mas...Eu preciso saber.

— ...S-Sim, e v-você?

— ...Eu também sou.

— Ah...

— Você...Está...Namorando?

— Não...Não estou...Namorando...

— Errr...A minha bateria está acabando então...Depois a gente se fala, o-ok?

— T-Tudo bem...

Jimin desliga a chamada.

P.O.V — Park Jimin.

— Mas que merda! Por que eu fiz isso?! Por que eu...Menti... — Me deito na cama. — Será que ele também mentiu para mim? Será que...Minha carreira vai acabar por causa de uma paixão idiota?...

Eu fiquei batendo na mesma tecla, pensando se eu deveria acabar com aquilo, acabar com aquele conto de fadas que eu estava criando na minha cabeça e esquecer ele.

Jeon Jungkook.

O Princípe Perfeito ou o Vilão? 

××××××××××

E aí? Gostaram? Me sigam no Twitter, lá eu aviso quando terá atualização da fanfic e às vezes alguns spoilerzinhos.

Meu Twitter: @tinyminiez

Lavem suas mãos, se protejam e esperem pelo próximo capítulo. Tchau! 💕

I Love You. | PJM + JJK [Hiatus]Onde histórias criam vida. Descubra agora