Capítulo 7 | Sem Saída.

227 25 3
                                    

— Dispatch, via Twitter.

"O cantor Park Jimin foi visto saindo de uma casa com um homem, logo depois de um dos homens sair de carro antes deles. Será que eles são parentes do cantor?"

Você quer saber como essa merda aconteceu? Então vamos lá.

                                ...

Acordei com o som do despertador de Jungkook, o mesmo estica sua mão até a mesinha ao lado da cama e desliga o despertador em seu celular.

— Hum... Bom dia... — Ele boceja e depois se espreguiça.

— Bom dia... — Bocejo.

Depois de alguns minutos ali na cama se espreguiçando, Jungkook vai até sua mesa, pega a câmera e fica por cima de mim.

— Não...! Eu acabei de acordar, eu estou feio!

— Você está lindo, eu adoro ver você sem maquiagem... — Nos encaramos por alguns instantes.

— Deixa eu só arrumar meu cabelo... — Levo minhas mãos até meus fios os endireitando certinho. — Pronto.

Ele sorri e logo se posiciona para tirar as fotos, faço o mesmo. Ele tirou algumas fotos minhas, e depois ficamos trocando carícias.

— Sabia que eu o meu sonho era ter você como modelo?

— Ah, é? — Vejo que suas bochechas ficaram um pouco rosinhas depois do mesmo dizer aquilo, acabo sorrindo. — Você é tão fofo...

Ele sorri.

— Seu sorriso de coelinho é a coisa mais linda! — Lhe dou alguns selinhos.

— Você também é fofo, Minie...!

Escutamos batidas na porta.

— Jungkook-ah! — Alguém chama por Jungkook.

— Merda, é o Jin! Errr, se esconde no banheiro!

— Ok!

Jungkook sai de cima de mim e coloca sua calça moletom rapidamente, indo até a porta. Para eu não ter que me vestir depois, começo a me vestir rápido, antes de me esconder.

P.O.V — Jeon Jungkook.

Abro a porta com um sorriso de nervosismo.

— Oi, hyung!

— Oi! — Ele entra e eu fecho a porta.

— Então...Eu vou resolver algumas coisas no restaurante mas antes decidi vim ver você e... O carinha da faculdade!

— Ah...Ele já foi!

Escutamos o barulho de algo caindo em meu quarto.

— Tem certeza...? — Diz caminhando até o quarto desconfiado.

— Jin! Não, não, não... — Ele abre a porta do quarto e encontra Jimin com seus sapatos nas mãos.

— Jimin?!

— Jin!

— Que porra- Jungkook! Você-

— Jin, olha para mim! — Encaro o mesmo. — Você vai prometer para mim que não vai, em hipótese alguma, contar isso para alguém!

— Ok, ok, ok... Não vou, eu prometo! Então vocês vão manter isso em segredo até o Jimin se assumir?

— Sim...

Jimin coloca seus sapatos.

— Eu preciso ir...

— Eu levo você, Jin você vai querer ir junto?

I Love You. | PJM + JJK [Hiatus]Onde histórias criam vida. Descubra agora