🐇
Heeyeon não era exatamente o tipo de pessoa que poderia ser chamada de delicada, simpática, doce, ao menos não nos dias atuais. Ora, a garota nem sempre fora tão rabugenta quanto demonstrava ser agora, mas algumas coisas fugiram do controle em sua vida, a fazendo se tornar cautelosa até demais.
A verdade era que, os motivos da garota poderiam não ser considerados realmente importantes, mas eram o bastante para ela e sua cabeça confusa e cheia de saudade.
Heeyeon não se importava com a sangue real que possuía, não ligava para os títulos de sua família. Nem ela, nem sua irmã mais velha, Solji. As garotas preferiam correr pelos bosques e se sujar na terra molhada enquanto caçavam borboleteigas ao invés de vestir vestidos chiques e grandes e se apresentarem ao reino.
O título de nobreza se estendia por serem primas da Rainha de Copas, uma mulherzinha detestável e irritante a qual gostavam de irritar apenas para vê-la ficar vermelha, lhes lembrando uma locomotiva prestes a expelir fumaça.
Solji e Heeyeon eram inseparáveis. Apesar da diferença de três anos, as garotas pareciam gêmeas de tão grudadas. Raramente alguém de fora era permitido entrar no círculo de amizade, mas quando conheceram Taehyung e Jungkook fora quase impossível não se afeiçoar aos garotos.
Taehyung era sarcástico, tinha língua afiada e gostava de pregar peças nos outros. Solji adorava o jeito nada convencional do rapaz e logo ele se tornou um parceiro do crime na arte de irritar a rainha e aterrorizar o reino, assustando os guardas, arrancando as rosas e derramando tinta branca sobre as lindas pétalas vermelhas tão exigidas pela rainha.
Já Jungkook preferia não participar de tais pegadinhas, apesar de adorar estar na companhia dos outros. Era especialmente próximo de Heeyeon, gostava de tentar fazer comidas diferentes, mesmo que a maioria das vezes resultasse em pratos não comestíveis, além de ser extremamente agitado. Amava correr pelos grandes campos de flores, espantar os insetos e brincar com a água do rio.
O fato era que as irmãs achavam os dois garotos extremamente fofos, ainda mais em suas formas animais. Elas invejavam tal condição, adorariam poder se transformar daquela forma, mas não possuíam tais genes.
Era engraçado, afinal mesmo dentro do país das maravilhas aqueles que não possuíam forma animal eram vistos como superiores, o que não fazia o mínimo sentido na mente das irmãs que achavam tão mágico o fato de Taehyung conseguir se transformar com tanta facilidade e ser tão furtivo que ao menos percebiam quando ele chegava ou ia embora.
No começo aquele mundo era o suficiente para elas, as garotas sabiam da existência de portais que levavam a outros mundos, mas foi apenas na adolescência que uma curiosidade passou a florescer no coração das jovens, após um relato do Coelho Branco sobre um mundo em específico onde os seres tinham a mesma aparência que elas, mas viviam de forma um tanto diferente.
Ambas se encantaram com os relatos sobre o mundo humano — principalmente Solji — e resolveram que um dia acompanhariam Jeon até o local descrito.
A primeira visita foi difícil, elas não conheciam nada, as roupas que vestiam eram estranhas e coloridas demais, mas ainda assim era um lugar diferente e cheio de vida. Eram tantas pessoas, era como estar num local mágico.
As visitas começaram a se tornar constantes. As garotas passaram a frequentar o mundo humano através dos anos e podiam notar as mudanças que ocorriam no local com o passar do tempo, tão diferente do próprio mundo que parecia estagnado.
Foi em uma daquelas idas ao mundo humano que as garotas conheceram Ahn Hyojin.
Estavam em parque intinerante, mais especificamente na roda gigante quando duas garotas entraram junto com as irmãs na cabine. Elas riam e tomavam um sorvete quando notaram a ruiva e a morena ali, as analisando com curiosidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Madness • jjk + pjm
Romance[ jikook • wonderland ] Park Jimin é um garoto curioso, mas estava entediado o bastante para ficar largado no sofá enquanto lia um livro, quando um pequeno coelho de pelos brancos e manchas pretas passando por dentro da casa de campo lhe chama a ate...