Farewell

1.6K 223 224
                                    

🐇

Estava pronta para descer quando escutou batidas na porta. Estranhou e imaginou que talvez fosse um dos empregados do reino trazendo alguma notícia ou até mesmo a chamando para descer, mas o rosto se contorceu em surpresa quando a face da garota de cabelos curtos entrou em seu campo de visão.

Os olhos de Hyojin percorreram a silhueta bonita da morena, piscando algumas vezes, encantada com a beleza alheia. Ela sempre estava linda.

Hani parecia um tanto nervosa, tinha planejado o que dizer, mas no momento que viu a garota tudo sumiu de sua mente e começou a se sentir uma idiota, estava até mesmo perto de sair correndo dali. Elly percebeu a inquietação da morena e tocou-lhe a mão com cuidado, a fazendo voltar o olhar para si, encontrando os olhos compreensivos, mas que também exibiam certa expectativa.

Hani suspirou e por fim deu um passo à frente, o que foi entendido pela Rainha que a deu espaço para entrar.

— Eu sei que você não deve estar entendendo porque eu estou aqui agora...

— É... - Hyojin apenas sorriu, convidando a garota a se sentar, mas esta negou.

— Eu quero ser rápida porque eu sei que você tem que descer para a festa, as pessoas estão esperando. Eu... Eu queria pedir desculpa, eu pensei muito e eu acho que passei muitos anos te afastando e te culpando por algo que você não tinha culpa. A Soojin fez as escolhas dela e bem, você não tem nada a ver com isso.

— Eu fico feliz que você finalmente tenha entendido isso. — Elly se aproximou e tocou o ombro da garota, ainda sorrindo ao fitá-la. — Eu admito que no começo eu vim pra cá só pra poder te ver e entender o seu lado, mas eu me apaixonei por esse lugar e eu nunca me senti tão parte de algo, mesmo que você sempre tenha acreditado que eu não deveria estar aqui. Aqui é meu lar, Hani. E eu espero que entenda que assim como eu me encontrei aqui, a Soojin se encontrou lá e não tem nada de errado nisso.

Heeyeon, baixou a cabeça, ela sabia que a outra estava certa, mas tinha passado tempo demais sendo egoísta e culpando pessoas por buscarem a própria felicidade, apenas porque não sabia como sair da escuridão na qual havia afundado. Naquele momento se sentia culpada pelo isolamento e por ter afastado alguém que tanto gostava.

— Eu sei. Eu entendo agora. É só que, eu estava sofrendo tanto por tantas coisas e parecia corretor buscar algum culpado. — Sentiu os olhos marejarem a medida que confessava todos os sentimentos sombrios que permaneceram em seu peito por tanto tempo. Finalmente se sentia livre.

Os braços de Hyojin a envolveram, causando uma surpresa inicial, mas que logo foi substituída pelos seus braços também a cercando junto as lágrimas que finalmente transbordaram. Chorou com o rosto colado ao ombro da Rainha que lhe confortava em um abraço quente, conhecido e saudoso.

Hani chorava, colocando pra fora toda a angústia e Elly lhe acariciava os fios escuros, sorrindo suavemente pois sabia que com aquele choro, todo o peso que a garota carregava finalmente estava se esvaindo.

Quando a Duquesa finalmente se acalmou e os rostos de afastaram a fim de se enxergar, a humana levou as mãos ao rosto molhado, secando as lágrimas com cuidado e carinho, arrastando os polegares sob os olhos ainda marejados e avermelhados. Segurou-lhe a face, acariciando as bochechas levemente rubras, alargando o sorriso ao ver que os olhos finalmente lhe olhavam sem a carga pesada que carregaram por tanto anos. Podia notar certa culpa ali, mas acima de tudo via alívio, compreensão e saudade.

Não tinha plena certeza sobre os sinais, mas resolveu arriscar, aproximando as testas e às tocando. Os olhos se fecharam e um suave suspiro escapou dos lábios da morena, que não demoraram a ser tomados em um selar suave e cheio de amor pela rainha.

Madness • jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora