The end?

1.9K 258 194
                                    

🐇

Os dias que se seguiram a volta de Jimin para seu mundo foram um tanto estranhos. Houve muito choro e muitas broncas por seu desaparecimento. Ele acabou inventando uma desculpa sobre ter ido ajudar um amigo desesperado em um lugar muito longe e acabou sendo xingado por seus pais por não ter tido decência em avisar aquilo.

E foi assim que Park Jimin, um adulto de 23 anos acabou voltando pra casa e ficando de castigo. Ele poderia sim se revoltar contra aquilo, mas havia dois pontos essenciais:

1° Ele não tinha dinheiro, então ainda dependia dos pais para ter um teto e para não passar fome.

2° Ele se sentia muito culpado por ter desaparecido sem deixar rastros.

Aproveitou aquele tempo para conseguir alguns trabalhos como freelancer em casa e até conseguiu alguns, o que o fez sentir menos inútil. Acabou comprando alguns jogos na Steam — e sinceramente só os jogou nos primeiros dias — e passou a maior parte do tempo lendo livros aleatórios e perdendo tempo no twitter. Até mesmo decidiu que iria tentar a ler alguma coisa sobre Wicca, mesmo que soubesse que não levaria muito a sério em vista de que acreditava em tudo e ao mesmo tempo em nada.

Algumas tardes apenas ficou jogado na cama, ouvindo músicas e criando histórias fantasiosas em sua mente, tentando afastar a questão principal que vinha ao pensamento sempre que tinha um tempo ocioso: Jeon Jeongguk.

Sentia falta dele, sentia muita falta dele. Sentia falta de Taehyung e do País das Maravilhas num geral, mas nenhuma saudade era maior do que a que sentia do Coelho.

Vez ou outra o peito doía de saudade e tinha de conter a vontade de chorar. Imaginar viver para sempre sem Jeon depois daqueles dias passados ao lado dele era uma tortura horrível. Algumas vezes até mesmo se pegou tentando desenhar o garoto enquanto olhava para o relógio que provava que nada daquilo havia sido um sonho, mas Jimin era realmente muito ruim em desenhos.

Os dias se arrastaram lentos e já havia se passado um mês desde que voltou para o mundo humano. Ainda continuava trabalhando apenas em casa e apesar de tudo, a situação com seus pais já tinha voltado ao normal, mas Jimin não tinha vontade de sair e viver. Após conhecer um local como o País das Maravilhas era difícil pensar em uma vida em um mundo normal.

O café da manhã ao lado da família havia se tornado monótono. Jimin amava seus pais e amava o local que vivia, mas uma parte de si sentia que pertencia a outro lugar. Enquanto brincava com a colher dentro do cereal molenga dentro do leite, se lembrou de Hyojin e de como ela lhe contou sobre ser uma humana que deixou seu mundo e se encontrou no País das Maravilhas.

Quase no mesmo momento, sentiu o peito doer, era quase como um aviso do que precisava fazer antes que a infelicidade lhe consumisse por completo. Suspirou e acabou jogando fora todo o cereal, já não tinha mais fome.

Decidiu que conversaria com os pais, precisava de um tempo e desejava ir novamente para a casa de sua avó. Não iria simplesmente desaparecer daquela vez, mesmo que ainda não soubesse como falar sobre o local que seria levado como fantasioso por qualquer um. Sinceramente não desejava ser internado para tratamento psiquiátrico por conta de algo como aquilo.

🐇

Após um pouco de insistência, lá estava ele novamente. Uma pequena mala nas mãos com algumas roupas e itens essências. Parado em frente a casa da sua avó, sentiu as lembranças lhe invadirem de uma única vez. Fechando os olhos e se lembrando do sorriso e dos dentes salientes de Jeon. Sorriu sozinho, será que ele ainda pensava em si?

Foi recebido com um abraço e com um bolo de cenoura quentinho com muita cobertura de chocolate, além de um café fresco e cheiroso. Sorriu verdadeiramente feliz, ir para casa de sua avó era sempre maravilhoso, mesmo que naquele momento não planejasse realmente ficar ali.

Madness • jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora