{Cap 2- relembrando o passado}

260 10 2
                                    


\\Black on//

E.era ele...a.aquele que é.eu tanto esperei...

- B-Ben! - foi tudo que consegui dizer antes de lágrimas se formarem em meu rosto e eu me jogasse nos braços dele. Eu estava finalmente sentindo que ele era meu outra vez; ele retribuiu o abraço rindo, ah como eu estava com saudade dessas risadas que fazem meu estômago formigar.

Escondi meu rosto no seu ombro, enquanto ele acariciava levemente meu cabelo. Eu queria ficar ali pra sempre, nos seus braços pra sempre, com ele pra sempre.

- b-Black..m-me perdoa..- ouvi sua voz fraca se estender sobre o manto de silêncio da sala.

- t-tá tudo bem, s-só...n-não me abandone...n-nunca mais...- disse segurando minhas lágrimas, eu só queria a melhor parte da minha vida devolta.

- o-olha pra mim- ele disse firme, me fazendo estremecer e olhar nos olhos dele, naqueles olhos de esmeralda.

E então eu fui surpreendido por uma notícia que me quebrou por inteiro...

- e-eu não posso te prometer isso..eu sei que éramos muito amigos a anos atrás mas..eu tenho uma família, eu não podia abandonar eles...- e ele sai, descendo o elevador antes que eu pudesse ter qualquer reação. Me deixando ali, na parede, totalmente paralisado.

- ...puta merda. - bufei passando a mão em minha franja bagunçada, por que ele fez isso?! Ele sempre me deixou louco. E ele sabe que me tem nas mãos, sabe que eu estou arraso, morto por dentro e não faz nada! E eu não posso fazer nada!

-senhor Osama?- ouvi minha secretaria me chamar pelo aparelho que estava em minha mesa, bem ao meu lado.

- s.s.sim s.Sasaki?..

- o senhor que acabou de descer deixou algo pro senhor aqui em baixo, quer que eu mande alguém subir pro senhor?

- sim, mande lily subir. - segurei meu frustamento. Como ele pode! Vir até mim depois de tantos anos, me abraçar, me iludir, me quebrar em milhões de pedaços e depois simplesmente ir...e-eu deveria ter imaginado...

- era ele não era? - ouvi lily falar enquanto veio até mim.

- sim, era mas...como vc soube que era?.. - disse sem ânimo.

- oh meu querido, eu não sou tão idiota. Eu vi o jeito que ele entrou e foi direto à sua secretaria, o barulho que ele fez te deixando do jeito que o senhor está agora e pelo fato dele ter deixado uma foto de vocês aqui pra você. - ela disse meio trêmula.

- e-ele deixou a-algo...p-pra mim?..

- sim - e ela me entrega a foto e eu, esquecendo por um minuto a presença dela, começo a observar a vida perfeita que tinha antes disso tudo; tiro o terno e o deixo de canto - p-pelo menos ele deixou algo p-pra mim...m-mas isso n-não importa m-muito...

- esse garoto é especial mesmo não é, senhor?

- a-ah, como a-assim?...

- ele te faz sorrir, senhor. Ele é especial.- ela disse simples.- e eu acho que alguém vai receber outra visitinha hoje~ - cantarolou

- v-você a-acha mesmo que e-ele vai a-aparecer?...- suspiro- lily, ele tem uma família, tem uma esposa...e-ele vai me esquecer agora mais do que nunca...

- acho, mas não tenho certeza. Só esperando pra ver não é?

- sim..

- hey...vai ficar mesmo chorando por ele?- ela disse levantando meu rosto

- e-e se...e se ele só veio aqui pois sabia que era meu ponto fraco...q-que ele só veio pra brincar com meu psicológico pra depois sair como se nada estivesse acontecido?...- segurei meu choro.

- eu não acho que ele seja capaz de fazer isso, talvez só quisesse mostrar que tudo continua o mesmo de antes. - ela tenta me animar

- o mesmo idiota de antes...- mormurei pra mim mesmo até que percebi as nuvens nublarem o céu enquanto se coloriam em cores pastéis entre laranja e rosa. Me perguntando se algum dia o veria de novo e se ele voltaria pra mim...

[...]

Depois que escureceu, Black ouviu seu elevador subir. "O c.o novo" presumiu. Se arrumou e fez o máximo pra deixar o lugar organizado, depois esperando enquanto olhava pra mesma flor em cima da mesa com um olhar distraído.

Estava tão feliz por ter visto Ben mais uma vez, que ele ainda estava na cidade e provavelmente iria por impulso ir atrás dele. Mas se lembrou das palavras dele é percebeu que tinha que continuar sem ele, era melhor..

Black só saiu dos seus pensamentos quando um jovem senhor entra e cumprimenta ele cordialmente com um aperto de mão.

- prazer Sr. Osama, me chamo Hiroshi Akira.

- o prazer é meu, senhor Akira- estava "sorrindo" casualmente e isso me dava arrepios. Oque ele faz comigo?! Eu realmente me perguntei várias vezes ali mesmo.

O resto da conversa ocorreu bem, conversamos sobre nossos interesses e gostos, e acho que ficamos mais confortáveis um com o outro. Pelo menos não seria tão ruim ter alguém pra conversar no escritório.

Despois do expediente, Black entrou em seu carro, ou praticamente se jogou lá, e ficou pensando no dia de hoje num flash, ele estava com as mãos no rosto e olhando pro nada, com os olhos latejando em lágrimas como sempre. Não se importou em dizer ao seu motorista que tinha tido um dos dias mais horríveis de sua vida. Ele estava realmente acabado e até concedeu que o seu companheiro o chamasse por seu nome, e eles agora conversavam sobre a situação de Black, assim como ele fazia com lily.

Ele fez o mesmo que tinha feito ao sentir segurança com lily, contou sua história sem citar nomes e resumindo um pouco. O bom seria que agora ele teria duas opiniões pra ouvir, mesmo que lily fosse uma "fonte do saber", ele precisava de uma visão mais séria e realista da situação, e esse era Sansuke, seu motorista.

[...]

Na manhã seguinte, Black acordou quase do mesmo jeito dos outros dias. Mas ao invés de chorar antes de dormir ele estará esperando algum sinal de vida do seu humor, da dua vontade de viver, sem sucesso. Ficou meio frustrado...ta, ele estava muito frustrado, e magoado, mas tentou ignorar suas emoções e seguiu seu dia, deu um bom dia pra Sansuke e entrou na sua empresa.

Bem, algo estava errado. Todos estavam o olhando com olhares e sorrisos maliciosos. Tudo que passou em sua cabeça foi "pura merda.."

-{Aquela Noite Chuvosa}-  ~yaoi~  [NO MORE] Onde histórias criam vida. Descubra agora