{ Cap 8- vou cuidar de você}

42 4 0
                                    

(Antes que perguntem, isso se passa no final de 2019, em pleno inverno dos Estados Unidos)

- papai..pesadelu...- dizia o pequeno Hideki enquanto caminhava até os dois adultos na sala.

- vai lá, eu espero aqui. - disse Ben com o olhar preocupado, porém não podia fazer muita coisa.

- eu prometo não demorar muito.- e Black pega o pequeno no colo, o levando pro quarto que ele estava dormindo.

Ben ficou pensativo.

- hey, acho que não vai ter problema se eu...- ele pegava o celular que ainda estava aberto e olhava pra tela- dar uma olhadinha só, ele não vai se importar, não é?

---------------------------------
Wtzp

Contato: Julie

(Às 22:30)

Oi Julie.

Oi.

Bem, aconteceu uma coisa e eu preciso mudar os planos da festa

Ok, eu vou te ligar e a gente conversa

Ok

___________________________

- nha, nada de ma-- a atenção e Max foi tomada pra um contato em específico.

Contato: Aura.

(2018, 05/10)

Já disse, você nunca mais vai vê-lo. Você perdeu o jogo Black, perdeu pra mim.

   

(15/06)

Sério que você vai continuar com esse jogo patético, Aura? Parece até que você está insegura quanto a isso e só me manda msgs pra se sentir melhor consigo mesma, só pra tirar esse peso dos seus ombros.

Ou você que não quer admitir que eu estou certa! Eu ganhei Black, enquanto eu vou ficar com o Max, você vai morrer sozinho!

...ah vai se fuder Aura!

Deveria ter te matado quando tive a chance

Seria um lixo a menos no mundo com certeza.

(Bloqueado desde 16/06)

____________________________

- ah, normal. Aura consegue ser assim quando quer, mas não sabia desse contato entre eles..- Ben reparou que Black ainda não voltará, então foi até o quarto.

Enquanto passava pelo corredor viu sua vida passando como um flashback.

Tudo; a sua família, o dia que conheceu Black, a mudança de escola e o dia que conheceu Aura, quando Black começou a ter um ciúmes um pouco grande de Aura , que particularmente o deixou confuso;o dia que beijou Aura pela primeira vez, a primeira vez deles, o pedido, a depressão de Black, a chantagem de Aura, o dia que descobriu que ia ser pai, a discussão com Aura e a grande descoberta, o afastamento de Black, o dia do nascimento de seu filho, e todas as vezes que ele pensou em desistir de tudo e ir atrás do ruivo, que agora podia ser finalmente seu.

No começo pensou que Black era um sociopata e era seu dever se afastar com Aura e seu futuro filho, mas poucos meses depois descobriu toda a verdade sobre a pessoa que dizia que o amava, e ele desabou. Lembrou o quanto suas palavras deixaram Black em pedaços e acabado, e a culpa acabou caindo sobre ele também. Depois disso foram longos anos de 'tortura', pois a culpa, a raiva e a sensação de vazio estavam deixando Ben realmente mal, oque foi uma boa desculpa pra finalmente encontrar a pessoa que mais tentou o ajudar, e no final a que mais saiu ferida, Black.

Mas agora; agora ele estava na porta de um quarto de hóspedes, observando seu filho de quase 6 anos dormindo com o ruivo...dos seus sonhos? Sim, a pessoa certa pra ele, com certeza a pessoa certa..

- fofo. - sussurrou Ben enquanto pegava Black no colo e o levava pro quarto do empresário, agora adormecido. Pra sorte de ambos, o quarto não era longe.

- h-hmm..- um ruivo sonolento se pronunciou, e ficou vermelho ao perceber sua situação, porém o sono estava recaindo sobre ele, então ele só tentou se mexer e descer dali.

- hey, calma. - o loiro ria enquanto deitava Black de um lado da cama, sabendo exatamente que era sua posição favorita pra dormir. "Talvez ele não tenha mudado..só deixado o tempo o deixar mais forte.."

- boa noite- sussurrou por fim o ruivo fechando os olhos.

- boa. - finalizou Ben antes de se deitar e abraçar Black, dormindo em seguida. A última coisa que passou por sua cabeça era como os cabelos de Black eram macios e tinham cheiro maravilhoso, se propôs a deixar seu rosto entre os fios rosados e dormir em seguida.

Black dormiu com um sorriso no rosto, aquele momento era parte de tudo que ele sempre sonhou, embora não tenha chegado do jeito esperado.

[...]

Era uma manhã comum, o sol estava começando a sair de trás dos prédios, o céu ficando levemente azulado, e Ben começou a acordar lentamente.

Sorriu bobo ao ver Black dormindo. Era muito fofinho, embora ele soubesse que na verdade esse gatinho tem uma faca na "manga". Mas isso não importava, ele está no possível melhor momento da vida dele: diante de Black na sua fase mais sensível. Era quase impossível ver Black dormindo tão tranquilo e calmo com outra pessoa em sua cama, pelo que ele lembrava, mas pelo visto as coisas realmente mudaram..

O loiro estava reparando em como as pontas da bagunça que ele fez na cabeça de Black estava mais escuras que da última vez que eles se viram. Talvez tenham escurecido pelo fato dele não ser mais um adolescente, mas ele ainda tem o rosto de um, e a pele branca e macia como a de um bebê. Realmente dava vontade de morder as bochechas redondas e adoráveis dele.

Então Ben deixou seu rosto repousar sobre a curva do pescoço e Black, enquanto ele passava a mão de um jeito leve nos fios emaranhados do outro. "Como ele consegue ser tão fofo dormindo?"  Ben deixou escapar em sua mente.

Ele agora estava pensando em sua história com Black, em como ele foi idiota em não perceber tantos sinais do ruivo, era até óbvio, mas ele estava cego, Aura cobriu seus olhos. Porém ele temia que tivesse demorado muito pra perceber o erro que cometeu, e agora não fosse tão fácil assim ter seu amado mais uma vez. "Meu amado, que irônico. Me lembro de Black ser o possessivo da nossa dupla" e soltou uma risada leve em seguida.

As vezes ele se perguntava como seria se ele tivesse escolhido Black primeiro, talvez ele não tivesse passado por tantos problemas, mas talvez nunca teria um filho de verdade..talvez as coisas deveriam ser assim. Porém seu foco agora era realmente conhecer Black, dessa vez mais internamente, começar um namoro, um noivado, talvez até se casasem de verdade, quem sabe?

Ele realmente vagou, tanto que não percebeu quando os olhos de cores quase iguais se viraram pra ele, com um olhar sonolento e surpreso, feliz e animado em seguida. Ben acabou rindo baixo do jeito fofo como as emoções passavam pelos olhos do ruivo.

- bom dia- sussurrou Black com uma voz rouca, que deixou o loiro um pouco..digamos..estremecido?

- b-bom dia, Black- respondeu Ben perto do rosto pálido do mesmo.

- já estava acor-- seu sussurro foi interrompido por Ben colocando seu indicador na frente dos lábios rosados e claros do ruivo.

- shh, não fala, sua voz está...está...--

- está oque? - um Black confuso se mostrou diante de Ben, que tentou manter o mesmo quieto.

- só..não vamos pensar nisso agora, ok? Precisamos nos arrumar e acho que não temos tempo pra essas coisas.

- que coisas?- o ruivo agora segurava a mão que tampava sua boca e o olhava confuso.

Ben ficou sem reação, não sabia o que dizer, oque fazer, e nem como explicar. Só tocou o nariz arrebitado de Black com seus lábios e resolveu começar a se arrumar logo, porém ao abrir a porta e passar pela sala ele percebeu que o dia seria muito maior do que ele esperava.

____________________

-{Aquela Noite Chuvosa}-  ~yaoi~  [NO MORE] Onde histórias criam vida. Descubra agora