{Cap 11- festa em perigo}

19 1 0
                                    

- oque é tio Back? - uma voz confusa se fez presente ao lado do ruivo, olhando para baixo assim como ele- flores?

Black somente a segurou entre os braços e as colocou num vaso meio grande perto da janela da cozinha, pegando uma e sentindo seu aroma pairar sobre o nariz.

- quem te deu? Você conhece? É algum tipo de presente do vovô? - mesmo com tantas perguntas que agora estavam junto à criança rodeando Black, ele não mexeu sequer um músculo.- tio? Back? Osima?

Uma risada foi ouvida na porta da cozinha, seguida de passos até onde eles estavam.

- é Osama, deki. - dizia um Ben risonho.- Black? Tá tudo bem?

- hmm..- foi tudo que saiu dos lábios avermelhados de Black, que agora olhavam atentamente suas rosas desbotadas e extravagantes.

Somente depois que Ben virou Black de costas para a janela e quase o beijou que o ruivo acordou.

- urg. vocês namoram? - uma voz curiosa exclamou no segundo seguinte que Black estava tomando os lábios de Ben para si.

Um suspiro baixo foi ouvido.

[..]

- mas papá! - Hideki protestou - eu não entendo. A princesa sempre fica com o Príncipe, e nunca o Príncipe deixa a princesa e vai atrás de outro Príncipe. É nojento!

Ben ia gritar pelo estresse que estava, porém um soluço o cortou. Cortou sua fala e seu coração.

- Hideki...olha pro seu tio Black...- sussurrou Ben, enquanto ambos caminhavam discretamente para a sala.

A cena era de quebrar qualquer um em pedaços. O ruivo estava encolhido num canto, chorando e tentando tampar seu rosto. Ben olhou para seu filho, pouco antes dele ir correndo até Black e o abraçar.

- tio Baky...não chola...d-dicupa...- e de repente, os três estavam num só abraço. Ben havia se aproximado e acolhido ambos em seus braços, secando as lágrimas de Black e tentando acalmar seu pequeno.

- a-ah?...oh meu pequeno, v-você não entenderia...- Black soltava fracamente, enquanto ajudava Ben a acalmar o menor.

- e-eu não queria fazer  v-você c-chora...eu s-só quero q-que o papá s-seja feliz...c-como antes...- choramingava baixinho o menor, entre soluços.

Ok. Talvez aquela noite não tenha sido como esperado, mas pelo menos Black não precisou contar o verdadeiro motivo de chorar de repente. Era melhor nenhum deles saber e  entender nada por agora, na visão do loiro.

[...]

- bom dia meus raios de Sol. - dizia alegremente um ruivo, bocejando e adentrando a cozinha.

- escola não papá, eu odeio a escola. - Hideki exclamava, enquanto se recusava a terminar seu café.

- Hideki Theodor Griffin, eu estou mandando você acabar de comer agora mesmo pra se arrumar. Se eu contar até três e-- avisava severamente o loiro maior, vendo o menor engolindo seu café e rapidamente indo pegar as coisas que o motorista de Osama fez a gentileza de trazer.

- brigando com o deki à essa hora da matina?- zombou Black enquanto se sentava ao lado de seu amado.

- ele simplesmente não me escuta! Eu não sei o motivo dele odiar tanto a escola nova sem nem ter conhecido ela ainda. Ele amava tanto ir quando estava na escola antiga...- bufava um Ben confuso, que agora sentia uma mão fria em cima da sua.

- deve ser só medo de ficar sozinho. Você sabe que isso tudo deve ser muito pra cabecinha dele, não espere que seja tão fácil assim. - uma voz de preocupação disfarçada ecoou enquanto o ruivo preparava sua xícara de café bem açucarada.

-{Aquela Noite Chuvosa}-  ~yaoi~  [NO MORE] Onde histórias criam vida. Descubra agora