Black hesitou antes de falar algo pra pessoa que estava tampando sua visão.- e-eu não sei..- balbuciou antes de seus olhos se clarearem e ele olhar pra trás, abraçando a mesma- pai!- disse segurando algumas lágrimas.
- meu pequeno cresceu, como vai? É a família, como anda?- nesse momento Black estremeceu. Ele disse ao pai que ele teria uma grande surpresa ao visita-lo, mas ele foi totalmente sarcástico e tinha esquecido que justo no dia da festa de Julie tinha marcado um almoço com seu pai e sua 'suposta família'.
E agora? Ele não podia simplesmente pedir pro seu pai esperar ou vir outro dia, pois sua visita era de dois em dois anos. Mas talvez pedir pra Julie adiar a festa. Mas primeiro contar a verdade ao seu pai. Que não existia família, pois ele esperou uma pessoa por todos esses anos, e que ela só apareceu agora. E o pior, dizer que essa pessoa é um homem; isso seria bem tenso, mas o ruivo sabia que poderia esconder isso pra sempre dele.
- pai...- suspirou Black.
- sim? Ouh, já sei, você quer fazer algo diferente, um almoço surpresa não é? Eu sei que cheguei cedo mais eu tenho coisas pra resolver e terei que pegar o avião pra Seul a tarde.
- a-ah...c-claro...u-uma enorme surpresa!...- Black estava quase paralisado. Não tinha coragem de dizer ao seu pai toda a verdade, mas talvez parte dela já baste.- só...minha família não é exatamente como o senhor deve estar pensando...ela é bem...diferente...
- não tem problema meu filho, seja o que for, ou com quem você estiver casado, se essa pessoa te fizer feliz pra mim basta.
- a-ah?...- Black se espantou. Não pensou que seu pai seria tão compreensivo; mas ele não sabe o quanto Black sofreu por alguém, e não vai saber tão cedo.- o-obrigado pai..
- não precisa agradecer filho, ah, e já que você está tão distraído aí, poderia ir mais cedo pra casa. Eu cuido das coisas por aqui.
- obrigado pai. - Black se levanta e da alguns passos junto de seu pai até encontrar um Akira meio ocupado.- ouh. Akira, o meu pai vai cuidar das coisas pra mim por hoje. Tudo bem pra você não é?
- ah?- e o moreno e levanta e cumprimenta o senhor que sorria pro mesmo.- claro, é um prazer conhecer o dono da empresa, o verdadeiro, é claro.
O pai do ruivo solta uma risada.
- mas Black realmente é o dono desde lugar, eu só auxilio quando ele precisa, como o braço direito dele.
- bem, eu vou indo, tchau pai, tchau Akira. - e a cabeça ruiva, agora puxada pra um rosa, se retira.
[...]
- ele é muito fofo Ben! - dizia Black enquanto segura um pequeno loiro no colo.
- eu sei, puxou a mim- o loiro-maior se gabou.
- papá, podemos ficar com o tio Blacky? - dizia o baixinho com uma voz manhosa.
- não sei...tudo bem pra você, Black?- Ben agora focava no rosto branco do ruivo.
- hmmm...claro, contanto que vocês me ajudem numa coisinha...- Black ficou um pouco pensativo.
- claru! Qualquer coisa!- exclamou o pequeno com um olhar brilhante.
- ok, só preciso que vocês me ajudem a fingir uma família pro meu pai e--
Ben engasga um pouco com o ar, mas depois se pronuncia.
- o-olha, talvez não seja uma boa idéia. E-e se ele descobrir?- o loiro maior pensava em como uma cabeça rosada tão fofa conseguia ser tão diabólica, enquanto ouvia o plano de Black.
- eu acho que vai dar certo, oque vocês acham?- Black fitava cada um pra saber exatamente quais conclusões tomar.
- é ginial!- exclamou o loiro-menor.
- mas...Hideki não se parece com você e nem com seu pai, muito menos sua irmã.
- primeiro, você é loiro sua anta, e pra nossa sorte minha avó também era. Segundo, Minha mãe tinha olhos verdes como os dele.
- mas e a mecha roxa? Era dela..- Max realmente estava pensando em tudo que o pequeno tinha puxado de Aura; Algumas coisas passaram por sua cabeça.
- lembra que minha família pegou uma doença séria? Que fez o cabelo de alguns de nós ficar rosado. Que aconteceu com minha mãe quando engravidou de mim, e depois danificou um neurônio dela e...levou ela de nós?..então, eu tenho parte disso, ou você acha que eu passo spray no cabelo pra ele ficar assim? Enfim, como a mecha é roxa, podemos dizer que os gênes está se desfazendo conforme a família cresce.
- é...mas--
Black estava tentando entender aonde Max indo com essas perguntas, talvez sua paciência tenha ido por um certo tempo.
-se você disser que ele puxou ser homem dela eu juro que vou te bater!
E os três caíram na risada.
- não era isso, eu só ia pergunta sobre como vamos achar alianças falsas. Já que não nos casamos realmente.
- não se preocupe com os detalhes, eu tenho tudo em mente. Não é atoa que sou dono de uma empresa.
- mas...ele não vem dormir aqui hoje?
- não, ele está revendo alguns amigos, pois hoje é o aniversário dele. E por falar nisso, eu vou começar a fazer as coisas agora mesmo. - disse o ruivo se virando pra cozinha
- blackout sabe cozinhar? - zombou Ben
- pra sua informação, sim, e sou melhor que você até de olhos fechados.- finalizou Black antes de sair da sala.
[...]
- oi Black. Oque houve?- dava pra ouvir o entusiasmo de Julie na chamada a uma certa distância.
Black estava sentado no sofá, com um Ben sorridente o abraçando por trás.
- ah...será que daria pra adiar a festa? É que houve uns imprevistos- o ruivo estava hesitando um pouco, nem se lembrava da aposta, porém queria realmente ser bom com outras pessoas agora.
- ah, claro..Mas...- suspirou fraco ela antes de continuar- vamos precisar de outro lugar então.
- pode ser aqui em casa. - declarou pela primeira vez Ben desde que a chamada foi atendida. E surgiram dois rostos confusos logo em seguida.
- ahn...desculpa perguntar mais...vocês estão juntos? - a moça sábia que poderia levar um sermão gritado à qualquer minuto.
- ah, be-- um ruivo com bochechas vermelhas agora foi interrompido.
- sim, estamos noivos.- Ben segurava a risada, enquanto Black corava de raiva e vergonha, porém eles já sabiam que o Sr. Osama-maior teria contato sobre isso pra empresa.
- e-é - concordou um Black totalmente alterado entre vergonha e raiva.
- oww, não sabia que você tinha noivo Black. Você quase não fala com a gente.
- m-mas...vamos falar mais s-sobre nós nessa f-festa.- agora só existia um ruivo trêmulo e pensativo.
- ok, ah, e...você era bem parecido com seu pai só...que ele fala um pouco com a gente e...contou algumas coisas sobre você.
- ...OQ--
- tchau, vejo você na festa. - e a chamada é desligada. Porém uma porta é aberta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
-{Aquela Noite Chuvosa}- ~yaoi~ [NO MORE]
FanfictionMas a paisagem o lembrava dele... Tudo o fazia lembrar dele... Ele só queria viver sua vida sem precisar dele... Sem precisar dos beijos quentes dele... Sem precisar do seu corpo no dele... Só...viver sua vida em paz...