{Cap 6- talvez...amor?}

62 5 8
                                    


Ben estava a dois sentimentos de encostar seus lábios nos de Black, oque fez o rosto do ruivo ficar tão vermelho quanto seu cabelo, só alguns tons mais vivos e envergonhados.

Já Ben estava sorrindo maliciosamente enquanto via Black ficar mais sem jeito e se afastar do seu rosto e terminar sua 'missão impossível' sozinho.

- n-n-não me a-assusta a-assim!- exclamou um Black furioso porém ainda envergonhado. Fazendo Ben começar a rir com o quanto Black ainda podia ser fofo, mesmo por acidente.

- ok,ok. - e o loiro continuava rindo de Black enquanto o seguia até a sala.- hey..

- ahn? - Black se virou pra ele antes de se sentar no sofá, meio confuso.

- você ainda não me contou oque se passou na sua vida desde que..aquilo aconteceu..- suspirou enquanto se sentava.

Black realmente esqueceu de não apertar o gatilho de humor ácido quando não é hora disso. Estava tão acostumado a ser assim quase o tempo todo que esqueceu de não ser assim com a pessoa mais importante de todas!

- em resumo? Eu fiz uma faculdade qualquer que meu pai escolheu, comecei minha vida na empresa e simplesmente dei uma de Rapunzel pra ficar esperando alguém por cinco longos anos. Foi isso.- mas Black não percebeu que suas palavras caíram bruscamente sobre o outro. E ele desmanchou ali.

Ben pediu perdão enquanto deixava as lágrimas escorrerem, explicando mais uma vez que não queria ser um problema e nem uma pedra no caminho de Black. Que ele foi bruscamente manipulado por alguém que disse o amar por quase oito anos. Pra no final eles acabarem separados.

E Black sentiu tanta culpa por ele e por Ben, o abraçou fortemente e disse que não queria mais tocar no assunto, tentando ambos acalmarem um ao outro.

Foi quando algo mudou, ou talvez só na cabeça de um deles, aquele que estava se desculpando bruscamente com o dono da casa.

- b-Black...- tentou Ben se pronunciar após ter se deixado levar um pouco.

- tá tudo bem...eu sei...mas agora não vamos falar sobre isso...ok?..- disse Black tentando segurar uma voz calma e tranquilizante.

- o-ok...- depois disso, não se ouviu mais barulho por um certo tempo, até Ben deixar Black se aconchegar em si e acabar deixando ele se deitar livremente pelo corpo do loiro. Então, já rendido, ele o acaricia e acaba ouvindo pequenos ronronos em resposta.

 Então, já rendido, ele o acaricia e acaba ouvindo pequenos ronronos em resposta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Ele é fofo demais. Dá vontade de apertar ele inteiro...eu nunca...percebi isso antes...nem seu sorriso iluminado e agradável...sua voz doce e calma soprando no meu rosto...seu rosto de porcelana e seu corpo...ah, o seu corpo..." pensava de modo vago consigo mesmo como um bobo apaixonado, quem sabe ele não fosse mesmo? Ele estava pensado sobre ele e Black a partir dali, como eles iam recomeçar...não. Talvez fosse hora de mudar as coisas...

-{Aquela Noite Chuvosa}-  ~yaoi~  [NO MORE] Onde histórias criam vida. Descubra agora