{Cap 4- a culpa (pt 2)}

89 7 2
                                    

(Antes de tudo, eu troquei a foto pois essa é a atual aparência de Black. Mesmo sendo citado como ruivo. E eu sei que ele parece meio novo pra 27 anos, mas eu gosto de pensar que os anos pararam pra ele enquanto estava distante do seu amado. Só isso mesmo, boa leitura)

____________________

- A-Akira?..- Black se manifestou de forma receosa.

- não seja rude com ele! Pelo menos ele aceitou vir!- disse lily, o defendendo.

- tá, tá.- bufou o moreno.

- bem, nos vemos no sábado então?

- e.é...a.até..- finalizou o ruivo, respirando fundo e indo pro seu quarto.

[...]

- então você vai mesmo na festinha da Julie? - Black estava se superando. Não xingou o moreno o dia todo! E ainda foi gentil com ele.

- sim, é-é claro que sim..- seu sorriso "amigável" arrepiava qualquer um que o olhasse agora, porque Black estava para matar Akira com as próprias mãos.

- ótimo, então eu também vou.

- f-fantástico!- finalizou Black indo pro elevador quase sem delicadeza. Mas o moreno não dava trégua mesmo.

- aonde vai, *Blackburn? - o ruivo mordeu o lábio inferior. conseguia sentir o sorriso em divertimento de Akira somente pela forma que ele se referiu ao seu nome. Ele o mandaria pra todos os lugares que conhecia, se não estivesse com uma vontade de vingança abundante e o orgulho sempre presente nos "melhores momentos", como ironizava.

- e-eu já volto, não precisa ficar tão "preucupado" comigo - disse instável, antes de quase quebrar o botão do elevador na esperança de sair dali o mais rápido possível e voltar a sua vida normal, isso era o cúmulo! Chegava a ser ridículo!

Ao quase se jogar na cafeteria, estava prestes a descontar tudo na primeira pessoa que visse, porém, lily o acalmou e perguntou oque tinha acontecido pra tanto estresse em pleno meio-dia. Black se desfez em lágrimas e palavras furiosas na frente da doce moça que ficará mais confusa ainda.

- e-eu só queria sair dessa merda que eu tenho que chamar de vida...e-entende?...e-eu queria poder dizer pra ele tudo que eu sinto...e-eu queria poder ser feliz c-com ele...p-porra...e.eu quase f-fiz..
A-algo...p-por ele!...- Black desabafava enquanto lily acariciava levemente os cabelos rebeldes do ruivo, uma vez que o mesmo estava bem vulnerável.

-shh...tá tudo bem...eu vou te ajudar ok?...- dizia a loira pra ele enquanto o acalmava.- vai ficar tudo bem...

- l.lily...- soltou finalmente o homem que agora se encontrava vulnerável, abalado e totalmente sensível.

- sim, querido?- ela respondeu, tentando reconfortar Black com sua voz simples e calma.

- v-você acha que...e-eu deveria ir atrás d-dele e-e me d-declarar...o-ou deixar é-ele i.ir...?..

- ouh, isso é complicado. - disse ela entra um suspiro.- bem, você o ama, certo?

- m-muito..- sussurrava um Black derrotado. Sabia que não tinha jeito, que o amava mais que tudo, até que ele mesmo.

- então, quer que ele seja feliz, não é?- o desfecho da conversa estava assustando um pouco o ruivo. Oque ela queria dizer com isso?

- q-quero...q-quero sim..

- então, pense consigo mesmo Black, veja as coisas mais sutis, ele mostra estar feliz no casamento? Ele ama mesmo sua esposa? Ele mostra sentimentos por você? Ele parece querer fugir de você, ou dela? Só você pode responder essas perguntas, e assim saber se realmente vale a pena fazer mais ainda por ele ou não.

- obrigado lily...eu...vou voltar pra minha sala.. - Black disse se levantando e abrindo a porta da pequena ala de estar dos funcionários.

- não tem de quê. Mas não se esqueça de pensar em você, e depois nos outros Black. - disse por fim a doce senhora antes do empresário sair em direção ao elevador. Porém ao ver o mesmo descendo e se abrindo, assim mostrando um Akira sorridente atrás das enormes portas de ferro prateado que se abriram, ele se fechou na sua muralha de indiferença e palavras ácidas.

- boa tarde, *BlackBerry- disse Akira soltando uma risada leve.

- boa-tarde. - disse o ruivo entre os dentes com desprezo e seriedade. Seus olhos queimavam em chamas e se fosse algum parente distante da medusa ou até do *basilisco-de-olhos-dourados, Akira já teria virado item de decoração pra mesa de Black. Que pra ele não era uma má ideia, afinal.

O moreno que estava refletindo pura arrogância e ao mesmo tempo divertimento, saiu do elevador, deixando o caminho livre pra Black voltar ao seu escritório e a sua paz de antes. Ao entrar, percebeu que algo estava diferente: "um bilhete e...doces?" Black se animou um pouco, "pelo menos o meu 'admirador secreto'tem bom gosto, ou sabe bastante sobre mim. Quem sabe ele seja uma pessoa boa, talvez o 'senhor coração de gelo' não acabe sozinho..."

Black soltou uma risada amargurada e se "animou",até que resolveu observar a paisagem, como de costume. Viu as nuvens se juntarem num abraço repentino, fazendo o sol sumir da bela vista, que agora estava se colorindo em tons de cinzas de variados jeitos, que fizeram Black se preocupar um pouco. Da última vez que uma tempestade forte chegou a cidade, seu motorista tivera problemas com o carro do ruivo. Bom, ele finalmente trocou o carro, querendo ou não.

"Talvez fosse melhor ir a pé hoje..." Black pensou por um minuto, antes de ligar para seu motorista e avisar do possível emprevisto. E até teve uma conversa parecida com a de lily com ele. Fez até a mesma pergunta que fizera a ela.

- Sansuke?...- sussurrou Black no telefone.

- sim, Black? Mais algum emprevisto?

- não exatamente...- disse num suspiro- v'você acha que...e-eu deveria ir atrás d-dele e-e me d-declarar...o-ou deixar e-ele i-ir...?..

- olha...- começou ele- você poderia conversar com ele...se não quer levar um fora tão na cara, pergunte sobre ele, sobre a vida dele atualmente...se você sentir que tem chances ou que consegue arriscar uma declaração. Mas aí é com você. Mas...acima de tudo...vocês precisam conversar melhor, ele não te deu tempo e você queria que tudo acontecesse rápido demais...tente esperar...só mais um pouco...

- e-eu não consigo...e-eu preciso dele agora...

- Black, você esperou ele por cinco anos...algumas horas não vão te matar agora..não é?..

- e-é...- disse o ruivo com uma expressão derrotada, e uma voz rastejada.

- então tenta, vai te fazer bem...mesmo que -- e o empresário o interrompeu

- mesmo que ele me rejeite...não é?..

Um suspiro foi ouvido.

- por favor senhor...- insistiu Sansuke

- ok,ok. Só preciso fazer algo primeiro...- finalizando a ligação, Black resolve fazer alguma coisa

Mas as coisas estavam calmas demais...

_______________

BlackBerry = amora negra, amora escura, etc.

Blackburn = chama negra.

Basilisco de olhos dourados = referência à Harry Potter e a câmara secreta

-{Aquela Noite Chuvosa}-  ~yaoi~  [NO MORE] Onde histórias criam vida. Descubra agora