— Eu não acho que eu e Yumi estamos dando certo. — Eu disse no meio da conversa com Seokjin, sem me importar com o fato de que ele estava falando de um assunto completamente diferente.
Nós estávamos no meu apartamento, Seokjin cozinhava algo para comermos. Eu estava sentado no balcão tomando uma taça de vinho e esperando que Jungkook aparecesse para que pudéssemos discutir algumas letras.
— Do que você está falando? Poucos dias atrás você estava saindo com ela. — Ele reclamou de costas para mim.
— Algo aconteceu na semana passada. — Confessei, precisava contar a alguém sobre os estranhos acontecimentos da noite em que passei na casa de Aurora.
O som da campainha nos interrompe, eu esperava que o maknae fosse demorar mais, não tinha a intenção de continuar essa conversa na frente dele. Porém, quando Jungkook se acomodou, Jin resolveu cutucar minha ferida.
— Namjoon conheceu outra mulher. — Ele disse alto para que Jungkook, que estava sentado no sofá da sala, ouvisse.
— Sério? — Ele veio correndo e se sentou ao meu lado com um sorrisinho malicioso. — Onde?
— Olha o que você fez! — Repreendi Jin, mas ele não se importava. — Não conheci outra mulher, eu só acho que eu e Yumi...
— Eu não acredito nisso. — Jin me cortou. — É a garota do bar, não é mesmo? — Ele começou a rir enquanto despejava seu molho no frango. — Eu imaginava que isso ia acontecer, mas não achei que você iria até o fim dessa história.
— Do que vocês estão falando? — Jungkook perguntava confuso.
— Vamos, nos conte o que aconteceu. — Jin colocava as panelas sob a mesa e distribuía pratos. — Só vou te deixar comer depois que contar.
— Alguns dias atrás... — Respirei fundo. — Tinha um cara mexendo com ela e eu, acho que eu estava no lugar certo e na hora certa, eu a ajudei. Estava difícil pedir um táxi e eu acabei ficando lá. E não, Jin, nada tinha acontecido até aquele momento. — Ele tinha aberto a boca para falar e eu não permitiria que ele o fizesse antes de terminar a história. — No meio da noite tinha um gato fazendo uns barulhos estranhos, ela estava assustada, achando que era alguém invadindo a casa. Nós estávamos na janela e de repente, ela me beijou.
— De repente? Sem motivo? — Agora era Jungkook quem falava.
— Eu não sei o que aconteceu, mas quando eu percebi, nós já estávamos nos pegando. — Confessei revirando os olhos para a risadinha discreta que Jin havia dado. — E ai ela pediu desculpas e voltou pro quarto dela.
— Espere, então vocês não... — Jin não se aguentava.
— Não. Mas a parte estranha veio depois. No dia seguinte, eu acordei com o cheiro de café e algo salgado parecia estar assando no forno. Ela estava cozinhando, você devia ver Jin, ela é muito boa nisso.
— Eu duvido. — Ele cruzou os braços e virou o rosto, orgulhoso.
— Eu me levantei e dei bom dia. Estava esperando ela comentar sobre o que tinha acontecido entre nós, mas ela insistia em falar sobre o tempo em Seul e a poluição do ar. Quando ela colocou os pratos na mesa e serviu um pouco de café, eu não me aguentei e perguntei sobre o beijo. — A verdade era que, depois daquela noite, eu não conseguia vê-la mais da mesma forma. — Ela mal me deixou começar a frase, eu estava dizendo "sobre ontem a noite..."
(...)
— É melhor esquecermos isso. — Ela me interrompeu rápido, sem me olhar. — Me desculpe. — Abaixou a cabeça como se estivesse com vergonha de si mesma. Como eu poderia esquecer aquilo? O beijo era tudo em que eu havia pensado no resto da noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu não namoro coreanos
FanfictionKim Namjoon, um ex idol e compositor, descobre em meio a uma crise de criatividade, que seu bar favorito e última fonte de inspiração foi herdado por uma estrangeira misteriosa.