2 -samara

266 18 12
                                    

Lorena: por favor por favor por favorrrr - se ajoelha diante de mim e de Agatha.

Agatha: aí tá - revira os olhos já estressada.

Samara: aí amiga - minha cara de desânimo era notável. - você sabe que eu não gosto desse tipo de música.

Lorena: vocês nem ouviram as músicas dele - se levanta e senta no sofá

Lorena estava tentando nos obrigar a ir em um show de um cantor que eu não lembro bem o nome.

Samara: eu vou! - digo me sentando no colo dela. - pra você parar de encher meu saco.

Lorena: Obrigada meninas!!! - diz animada

Agatha: tá qual é o nome desse seu novo cantor favorito? - diz sentando no sofá também.

Lorena: vitão, ele é muito lindoo - diz empolgada

Samara: mostra uma música dele aí -

Lorena: tá perai - ela me tira do colo dela e eu sento no braço do sofá.

Ela nós mostra uma música chamada "um pouco de você" e canta junto com a música.

Agatha: puta que pariu, gostoso. - diz dando uma risada.

Samara: é bonito mesmo, gostei do cabelo dele - concordo com elas

(...)

Já estava quase na hora do show e nós estamos terminando de nos arrumar.

Agatha: gata demais - diz batendo na bunda de lorena, que por sinal era enorme.

Lorena: a gata aqui é a sah, perfeição em pessoa.

Samara: vocês são maravilhosas - sorri terminando de fechar meu short.

Agatha: bora né gente - bate palmas na intenção de nos apresar

(...)

Chegamos no show e nos estávamos bem na frente, ainda não tinha começado mas já tinha bastante gente.

No palco haviam algumas pessoas da produção arrumando as coisas.

As luzes do local se apagaram e acenderam as luzes do palco. As fãs começar a gritar muito alto e Lorena estava muito animada.

Agatha: se ela desmaiar a gente joga ela em cima do palco.- fala no meu ouvido e eu dou uma risada.

Vitão: Boa noite Rio de janeiroooo - ele vem correndo em direção ao palco com um sorriso no rosto.

Ele realmente é bem bonito, mas confesso que não faz muito meu estilo.

'Me dá um pouco de você, sei lá o resto a gente ver. Transar até o amanhecer'

Começa a cantar e pular pelo palco, seus cabelos estavam soltos e balançava pra lá e pra cá. Ele usava uma calça jeans clara e uma blusa estampada de desenhos da Disney.

Lorena: que perfeiçãoooo - diz vidrada em Vitão.

Ele vem em nossa direção e Lorena estica a mão para ele pegar, junto com várias outras fãs.

Ele pega a mão deles e sorri, nossos olhares se encontram por segundos. E logo ele vai pro outro lado do palco.

Ele começa a cantar outra música e vai até a mulher no palco que era a sua back vocal.

' e eu até já fiz café, pra tu não vir me falar: que com sono e que o amor tem que esperar...'

Canta enquanto arrisca um samba no palco.

Sorrio ao ver a cena.

Agatha: sah acorda caralho - me empurra de leve

Samara: o que foi?

Agatha: vem com a gente me puxa pra fora da platéia.

Lorena: Agatha teve um plano pra conseguir fazer eu falar com o Victor - diz animada

Samara: continua

Agatha: eu vou distrair as pessoas e você em cima dos seguranças.

Samara: não sei o que eu tô fazendo da minha vida.

Lorena: bora

Nos entramos no lugar onde ficava o banheiro e logo na entrada tinha dois seguranças.

Samara: eu distraio eles - pisco pra elas e nós nos separamos

Samara: oi, eu não tô passando muito bem. Um de vocês sabe se tem uma farmácia aqui perto? - mexo no meu dread

Xxx: o que a senhora está sentindo? -

Samara- aí tô um pouco tonta - dou uns passos pra trás

Um dos seguranças vem até mim e me segura.

Vejo as meninas entrando e sorrio mentalmente.

Samara: acho que eu vou desmaiar, eu não como nada desde ontem. - seguro no pescoço dele.

Xxx: leva ela lá pra dentro e vê se tem algo pra ela comer. - o outro segurança ordena e eu torço para as meninas já terem conseguido.

Samara: acho que você vai ter que me carregar, eu tô muito fraca - falo com a voz baixa.

Ele me pega no colo e me leva até um local que parecia dos funcionários.

Xxx: não sai daí eu já volto - diz e eu balanço a cabeça concordando.

Ele sai e eu me levanto e corro na intenção de encontrar as meninas.

Acho umas camisas da produção e pego duas uma eu visto e a outra eu guardo caso eu precise.

Vejo Lorena sozinha e vou até ela.

Samara: veste isso - dou a camisa da produção pra ela e ela veste.

Caminhamos pela a parte de dentro e achamos uma porta escrito " camarim".

Lorena: é aqui! - diz animada

Samara: entra vai - empurro ela.

Ela gira a maçaneta mas a porta estava trancada.

Lorena: droga! - diz chateada

Samara: calma, a gente vai dar um jeito. - penso.

Xxx: você tá aí - o segurança diz vindo até mim

Samara: tenho que ir corro

Xxx: pega ela!!- ele grita

Porque eu tinha que vir de salto alto hoje?

Corro o mais rápido possível e uns três seguranças já estavam atrás de mim.

Acabo me desequilibrando e caio  com tudo no chão. Dois seguranças agarram me braço firmemente.

Samara: me solta! - grito -vocês estão me machucando! - grito o mais alto possível.

Xxx: o que tá acontecendo no aqui - alguém atrás de nós diz e os seguranças se viram.

Era ele, vitão.

Xxx: essa menina tá causando problemas por aqui.

Vitão: podem solta-la - ele fala gentilmente. - qual seu nome?

Samara: eu preciso falar com você.

Ele faz o um sinal pros seguranças eles vão embora.

Samara: cuzões - sussurro revirando os olhos.

Vitão: vamos pro meu camarim -sorri

COMPLICADO - VITÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora