10 - vitão

119 12 5
                                    

Dois dias depois...

Hoje é meu dia de descanso, eu adoro meu trabalho mas as vezes ele tira toda a minha energia...

Nessa correria de cidade em cidade, de shows e programas de TV. Normalmente anda tirando horas do meu sono.

Mas hj como era minha folga' resolvi acordar bem tarde. Agora são três horas da tarde eu acabei de acordar coloquei uma roupa qualquer e tô em uma lancheria pedindo algo pra comer.

-: você é o vitão? Posso tirar uma foto com você? - uma garotinha de 12 anos mais ou menos aparece.

Vitão: ah claro - sorrio

Ela pega  o celular dela e tiramos umas fotos.

-: muito obrigada, eu sou muito sua fã - me abraça.

Vitão: ah muito obrigada meu anjo, eu que agradeço pelo carinho que você tem por mim. - meu sorriso ficava cada vez maior.

Logo ela foi embora mas eu continuava sorrindo igual um idiota. Eu não consigo explicar o amor que eu tenho pelo meus fãs.

*

Termino de comer e saio do local,  logo a frente estava acontecendo alguma movimentação. Cheguei mais perto e percebi que era uma briga, pensei em dar a volta e ir por outra rua mas eu estava perto demais da minha casa.
Eu odeio brigas...

Caminho sem chamar muita atenção às pessoas estavam acumuladas ao redor.

Samara: jaguara! (Gíria que significa pessoa de caráter ruim)

Samara? Não podia ser... Mas a voz era identifica a dela! Cheguei mais perto só pra poder conferir. E era ela mesmo...

Ela estava brigando com um homem duas ou três vezes o tamanho dela. Ele estava apanhando mas ela estava com a boca sangrando.

Vitão: samara! - me meto na briga tirando ela de cima do homem que puxava seu cabelo.

Vitão: larga ela! - chuto a barriga dele, sai sangue pela boca do mesmo.

Agarro ela pelo braço e ela geme de dor, vejo que os braços dela estão marcados então solto.

Assim que eu solto ela corre de novo pra atacar o homem que já estava quase inconsciente.

Vitão: samara, para! - corro atrás dela e a agarro pela cintura. Ela rosna e olha pra mim estressada. - Chega! Você só vai se machucar mais.

Literalmente arrasto ela até minha casa. Chegamos e ela se solta de mim e senta no sofá emburrada.

Vitão: porque você tava brigando com aquele homem - falo calmamente sentando do lado dela, mas ela se vira de lado. E limpa o sangue que saia de sua boca.

As gotas de sangue pingavam em sua perna e pude ver que ela tinha se machucado bastante.

Respiro fundo e vou até a cozinha onde tinha uma caixa de primeiro socorros, levo até a sala e samara ainda se encontrava na mesma posição.

Vitão: onde tá machucado? - pergunto pegando uma pomada.

Ela respira fundo e não responde.

Vitão: para de marra sah - chego perto dela com a pomada na mão.

Ela me encara com ódio e se vira pro outro lado novamente.

Marrenta...

Coloco um pouco de pomada no dedo e coloco e seu braço, que estava com arranhões profundos.

Samara: não encosta em mim não - pega minha mão forte a torcendo.

Vitão: então passa você - entrego a pomada pra ela.

Samara: não quero - levanta a voz - você não pode se meter nas minhas brigas, o que você tinha haver com aquilo?

Vitão: eu não ia deixar você lá brigando, ainda mais sabendo que você tá sangrando. - a encaro

Samara: isso não é da sua conta, são meus problemas não seus. - ela pega a pomada e começa a passar nos braços.

Vitão: eu sei, mas eu não podia deixar você lá sozinha.

Samara: eu sempre me defendi sozinha não preciso da sua ajuda pra isso. - diz passando a pomada nas pernas que estavam com pequenos ferimentos.

Vitão: eu não disse que precisava - sento em seu lado.

Ela respira fundo e tira sua blusa ficando apenas de sutiã. Levanto a sobrancelha estranhando até entender que ela estava machucada nas costas também.

Samara: toma - me entrega a pomada - se tentar alguma coisa... Eu juro que-

Vitão: vou tentar nada - reviro os olhos, o que ela pensa que eu sou?

Ela tinha alguns arranhões profundos nas costas, passo a pomada sobre eles e ela da algumas resmungadas reclamando de dor.

Vitão: ce' não vai me contar porque tava brigando com aquele cara? - passo a mão levemente pelas suas costas tentando diminuir a dor por eu estar tocando em uma área sensível.

Samara: faz diferença pra você? - fala em tom irônico.

Vitão: pra você ter batido nele daquele jeito, deve ter tido um motivo. Ele fez alguma coisa com você?

Samara: ele... tava batendo em uma menina. - ela se virou pra mim novamente e colocou a blusa. - acho que era namorada dele... - respirou fundo.

Samara: ele puxou o cabelo dela e tava brigando com ela. Ninguém fez nada e eu tinha que fazer alguma coisa. - me olha nos olhos - eu gritei com ele mandei ele parar, ele me deu um tapa na cara e minha boca começou a sangrar. Aí eu fui pra cima dele - desvia o olhar - eu sei que o que eu fiz não foi seguro, mas eu precisava fazer algo. Eu não podia ver ela apanhando não fazer nada.

Vitão: te entendo, você fez oque achou que fosse o certo. Só... toma cuidado, você podia ter se machucado mais feio que isso.

Ela ri e limpa o sangue que insistia em sair da sua boca.

Vitão: vem limpar a boca - levanto e vou até a cozinha e ela vem atrás de mim.

Ela limpa a boca na pia e me olho com um olhar curioso.

Vitão: que foi?

Samara: sua casa é bonita - sorri de lado - você não vai trabalhar?

Vitão: hoje não - sorri de lado.

Samara: ahh

Vitão: aquele dia eu fui na casa da Lore e você não tava - mecho em meu cabelo - eu dormi no seu quarto.

Samara: mas eu tranquei a porta - levanta sobrancelha.

Vitão: a lore destrancou.

Samara: bem que eu senti um cheiro diferente lá, o cheiro do seu cabelo é muito bom. - fala e eu sorrio.

Vitão: foi muito bom dormir sentindo seu cheiro aquela noite. - me aproximo devagar, eu sabia que se ela se irritasse comigo podia me deixar igual aquele cara.

Samara: tenho outras coisas muito boas que você vai adorar descobrir... - ela vem até mim também.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 22, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

COMPLICADO - VITÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora