8 - samara

89 7 1
                                    

Samara: lore - bato na porta do quarto dela.

Lorena: Oi? - diz olhando o celular.

Samara: me empresta um condicionador?

Lorena: a claro, pega lá no banheiro. - diz ainda olhando pro celular.

Samara: beleza - entro no banheiro e pego o condicionador. - ce tá falando com quem que tá tão concentrada nesse celular em?

Lorena: com o Victor - da um sorriso e me olha.

Samara: ah, o que você estão falando? - sento do lado dela

Lorena: tô perguntando quando ele vai vir me ve-.... Nos ver - da uma risada

Fazia quase um mês que ele estava fora fazendo shows e não aparecia aqui no Rio.

Samara: oque ele falou?

Lorena: ihhh, tá muito interessada em - me olha com um sorriso de lado.

Samara: não é isso, eu... Só tô curiosa. - reviro os olhos.

Lorena: aham, ele disse que tá aqui no Rio e que vai fazer um show amanhã. - larga o celular na cama. - ele nos convidou a ir ver ele cantar.

Samara: ce vai ne?

Lorena: claro, ele disse que mandou mensagem pra você mas você não viu. -me encara

Samara: ah... Ele.... Ele meio que quebrou - desvio o olhar do dela

Lorena: quebrou como? - podia sentir o olhar dela em mim.

Eu não posso falar que atirei ele na parede, ela me chamaria de maluca.

Samara: ele caiu no chão e puf, quebrou - dou um sorriso amarelo.

Lorena: ahh, que estranho - diz desconfiada

Agatha: ah vocês estão aí - diz se jogando na cama.

Lorena: Victor nos convidou pra ir no show dele - sorri contando a novidade pra Agatha.

Agatha: aí aí toda apaixonadinha - revira os olhos dando um sorriso.

Lorena: Que? Nada haver - ela olha pro celular - eu só tenho uma admiração de fã por ele... - sorri e levanta da cama.

Agatha: a claro - ri

*

Sento na minha cama com a toalha enrolada no meu cabelo, seco ele e posiciono a câmera. Eu tenho um canal no YouTube, ele tem quase um milhão de inscritos.

Não me considero uma digital influencer nem nada disso, só gravo vídeos porque é uma coisa que eu gosto muito de fazer e é o único emprego que não me demitem no segundo dia.

Eu nunca consegui trabalhar em empresas ou coisas desse tipo, sempre acabo fazendo ou falando algo que não devo, e talvez eu seja impulsiva demais... Talvez.

Termino de arrumar a câmera e coloco pra gravar.

O meu canal não tinha um conteúdo fixo, eu falo de tudo um pouco.

Samara: Oi gente, meu nome é samara e bem vindos ao meu canal - dou um sorriso de lado

*

Dia seguinte...

Agatha: Sah posso entrar? - Pergunta enfiando a cabeça dentro do quarto.

Samara: pode - fecho o notebook que estava no meu colo, eu estava terminando de editar os vídeos de ontem.

Agatha: tem como a gente dormir na sua casa hoje? A lore quer trazer o Victor pra cá e eu queria deixar os dois sozinho - da um sorriso de lado

Samara: a lore sabe disso? -levanto a sobrancelha

Agatha: não, mas eles nunca vão ficar se a gente não dar uma forcinha. - diz como se fosse óbvio - por favor vaiiii - implora

Samara: tá, tudo bem. Mas como a gente vai ir pra minha casa sem Lorena perceber?

Agatha: eu vou dar um jeito ce vai ver. - pisca pra mim

Essa guria é doida.

COMPLICADO - VITÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora