Cheguei na casa das meninas com minhas malas a Agatha já veio me abraçar.
Samara: aí meninas... -digo tentando não chorar de novo
Agatha: vai ficar tudo bem... - esfrega uma de suas mãos em minhas costas.
(...)
Chego no quarto de hóspedes que tinha na casa das garotas que era o que eu ficava sempre que dormia aqui.
Largo meu celular em um canto qualquer e vou até o quarto da Lorena onde as meninas estavam.
Agatha: como 'ce' tá? - me olha
Samara: tô um pouco melhor - sorrio de lado sem mostrar os dentes.
Lorena: senta aqui - bate na cama e eu sento do lado de Agatha.
Agatha:Lorena não para de falar do vitão. - revira os olhos sorrindo.
Lorena: ele é um amor de pessoa - diz empurrando Agatha de leve
Lorena: ele quer encontrar a gente de novo
Samara: e quando vcs vão ver ele?
Lorena: todas nós vamos! - fala como se fosse óbvio
Samara: aí amiga... - me desânimo
Lorena: aí nada, pode parar sah!
Agatha: vai ser só uma saída, não precisa casar com ele não doida.
As meninas sabiam que graças ao meu ex eu não me sentia muito confortável em conhecer pessoas novas. Principal homens.
Lorena: e se alguma coisa der errado nós voltamos pra casa - sorri
Samara: quando vai ser isso?
Lorena: eu tinha combinado pra amanhã mas se você quiser podemos mudar - fala pegando o celular
Samara: pode ser amanhã mesmo - dou um sorriso meio forçado.
Agatha: hoje tem baile vocês querem ir - pergunta olhando pra mim - pra esquecer os problemas
Samara: tô precisando mesmo - me deito na cama.
Lorena: então bora se arrumar gatas - bate palma se levantando da cama.
Agatha da uma risada e vai pro seu quarto e eu vou para o meu também.
(...)
A música era bem alta e a festa já estava cheia de pessoas, várias dançando e bebendo.
Agatha foi pra mesa de bebidas enquanto eu e Lorena fomos dançar.
Eu adoro dançar, me sinto tão... Viva!
Vou até o chão mexendo nos meus cabelos, tentando seduzir um cara que estava em um canto da parede olhando as pessoas com seu olhar misterioso...
Ele olha pra mim e da um sorriso logo desviando o olhar, continuo dançando até que alguém esbarra em mim me fazendo cair no chão.
Xxx: nossa, me desculpa. - uma menina diz, e ri debochando.
Samara: qual é o seu problema? -me levanto ficando na frente dela.
Xxx: não precisa fazer cena não garota, eu já pedi desculpas! - revira os olhos.
Samara: vai se fuder! - viro a minha bebida nela e saio de perto dela irritada.
Ando com passos firme, cheia de raiva. Peço uma bebida pro garçom.
Samara: anjo, me serve uma cachaça aí. - talvez eu esteja muito abalada com o que aconteceu mais cedo, e estou querendo descontar em alguém.
Eu disse talvez!
Respiro fundo enquanto bebo a garrafa de cachaça, a bebida sai queimando por dentro e eu acabo tossindo. Nunca me acostumo...
Lorena: cachaça? É sério?
Samara: não enche meu saco - sai de lá empurrando ela, eu já estou um pouco alterada.
Bebo mais alguns goles da garrafa e vou pra pista dançar segurando a garrafa na mão.
Meus movimentos saem desengonçados e eu acabo caindo na gargalhada.
Termino de tomar a garrafa e vou no bar pedir outra, eu estava começando a me divertir.
Tomo mais do líquido e dessa vez eu não tossi mas ainda consigo sentir o gosto ruim pela minha garganta.
Vou até um cara que estava me olhando e começo a falar com ele.
Samara: oi, você é muito...sexy sabia? - as palavras saem todas embaralhadas.
Agatha: samara vamos embora! - me puxa pelo braço
Samara: perai eu tô falando com ele - digo puxando meu braço de volta.
Agatha: isso é uma foto, e você tá doidona
Samara: me solta eu sei me cuidar! - grito, puxando meu braço.
Agatha respira fundo.
Agatha: fica aqui que eu vou chamar a lore - sai rápido
Tomo mais da minha bebida que já estava chegando ao fim, então decido ir buscar outra.
Xxx: oi delicia - um cara diz beijando o meu pescoço.
Samara: sai de cima de mim - tento empurra-lo mas ele agarra minha cintura.
Xxx: tá sozinha princesa? - ele tenta beijar minha boca mas eu viro o rosto.
Samara: sai de perto de mim - eu o empurro com toda a força da minha raiva e nos afastamos um pouco.
Xxx: qual é mina? - grita irritado
Pego minha garrafa e acerto na cabeça dele, ele acaba desmaiando.
Todo mundo da festa olha para mim, e pra pessoa que acabei de acertar uma garrafa de vidro na cabeça.
Samara: moço? - mexo nele com meu pé pra ver se ele acordava.
Lorena: meu deus - Lorena coloca a mão na boca totalmente surpresa.
Agatha corre até o homem para ver se ele ainda estava respirando.
Agatha: graças a deus, ele tá vivo - diz se levantando - vamos embora agora!- ela agarra minha mão e a mão de Agatha.
(...)
Fui pro meu quarto direto, e cai na cama podre de cansada....
VOCÊ ESTÁ LENDO
COMPLICADO - VITÃO
RomanceA vida de Victor estava indo bem... Até samara, um poço de problemas aparecer... E virar o mundo certinho dele de ponta cabeça.