6 - Samara

99 11 4
                                    

Nós já estávamos conversando a bastante tempo e perdi as contas de quantas vezes ele prendeu e soltou o cabelo.

Agatha: tô morrendo de fome, na moral.

Lorena: a gente pode fazer alguma coisa pra comer - sorriu

Lorena: sabe cozinhar Victor?

Vitão: sei o básico, tipo miojo. - fala sério

Nós acabamos rindo.

Agatha: vamos fazer pizza, a samara prepara e eu e a lore saímos pra comprar as bebidas e tals.

Vitão: eu posso ajudar a preparar as pizzas também.

Lorena: então tá combinado. Só vou pegar minha bolsa. - Sai correndo em direção ao quarto dela.

*

Samara: você é famoso a quanto tempo vitão?  - olho pra ele enquanto termino de lavar minhas mãos

Vitão: ah eu não me considero famoso sabe, sei lá  - fala meio sem graça.

Samara - claro que você é - reviro os olhos e seco minha mãos.

Ele lava as mãos dele também é começa a falar.

Vitão: eu canto desde pequeno sabe, aí eu comecei a fazer couvers no YouTube. Mas só lancei minha música em 2018 aí a galera começou a curtir e apoiar meu trabalho.

Dou o pano de prato que eu segurava para ele secar as mãos e ele sorri em agradecimento.

Samara: eu conheci sua música a pouco tempo, não faz muito meu estilo. Mas é boa.

Vitão: qual é o seu estilo? - me olha curioso

Samara: gosto de funk - falo com indiferença - corta uns tomates pra mim

Pego os ingredientes pra fazer a  massa.

Vitão: você não parece gostar muito de mim - ele coloca os tomates no balcão e começa a cortar.

Samara: porque você acha isso? - o encaro

Vitão: sei lá poh - coloca a mão na nuca.

Samara: é que eu não te conheço direito ainda

Vitão: é só a gente se conhecer melhor então - ele da um sorriso e me encara.

Samara: quem sabe - dou um sorriso de lado.

Vitão: eu ia adorar - ele termina de cortar os tomates. - oque eu faço agora? - ele vem até mim segurando os tomates em um pote.

Samara: pega o leite pra mim na geladeira.

Ele vai até a geladeira e me entrega a garrafa de leite.

Samara: Obrigada - dou um sorriso fraco em agradecimento e coloco um pouco de leite no pote.

Vitão: você é muito bonita - ele encosta no balcão e me encara.

Samara: Obrigada cabeludo, você também é - nós dois rimos

O coque dele já estava frouxo e alguns fios insistiam em cair em seu rosto.

COMPLICADO - VITÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora