Nós estamos sentados no sofá vendo um filme e comendo as pizzas.
Eu olhava pra samara mas ela assistia o filme como se nada tivesse acontecido.
Agatha: vai dormir aqui Victor? - pergunta e todas me olham
Victor: pode ser - sorri
Agatha: você pode dormir no meu quarto aí eu durmo com a lore, ou você ficar no quarto da Lore e dormir com ela.
Lorena: Agatha - repreende a amiga
Samara: bom gente, eu vou indo já okay. - se levanta do sofá. -Tchau gurias, tchau pia.
Victor:eu posso dormir no sofá não tem problema - falo pras duas
Agatha: dorme no meu quarto, deixa que eu durmo com a lore.
Victor: se tiver tudo bem pra você - sorrio de lado.
*
Era umas 2 da manhã e eu não conseguia dormir, tinha que acordar as 6 da manhã mas eu ainda nem tinha dormido.
Não conseguia tirar samara da minha cabeça. Levanto e vou até o quarto dela.
Bato na porta do quarto dela e ninguém atende. Resolvo entrar.
Victor: Sah? Tá acordada? - falo baixo.
Samara: uhh - resmunga e se senta na cama - acordei agora pouco, tive um pesadelo. Oque você quer? - esfrega os olhos
Victor: ahhh - eu nem sei o que eu quero. - não consigo dormir... -admito
Samara: você quer vir dormir comigo é isso? - ela ri - a gente ficou e você já quer dormir de cochicha? - debocha
Eu fico calado, nem eu sabia o que eu estava fazendo ali.
Samara: vem pra cá guri - bate na cama
Vou até a cama e me cubro com o edredom também.
Samara: tu vai sair que horas?
Victor: ás 6 - me viro pra ela e fecho os olhos.
Samara: é bonito até dormindo o desgraçado - fala baixo e eu dou um sorriso
Victor: Boa noite Sah
Samara: Boa noite
*
Meu celular desperta e eu me levanto, tinha que ir pra casa pra arrumar as coisas pra viagem.
Samara: fala sério - resmunga por meu celular ter a acordado.
Victor: desculpa - desligo o celular.
Levanto e vou até o banheiro da casa, o quarto de samara como era de hóspedes não tinha banheiro.
Lavo meu rosto e prendo meu cabelo em um coque.
Vou até a porta e sah estava na cozinha tomando um copo de água.
Victor: Tchau - vou até ela - diz pras meninas que eu mandei um beijo.
Samara: Tchau - ela acena com a mão e vai para seu quarto.
Victor: não vai nem se despedir direito? - cruzo os braços
Samara: vem cá - ela caminha até mim e me dá um abraço. - se cuida pia - fala baixo.
Victor: você também sah
*
São umas 14:08 agora, tô no hotel com a galera da produção vamos ficar 4 dias em Salvador e depois vamos pra São Paulo.
Eu estou morto de cansaço da viagem. Me jogo na cama do ontem que era muito grande e fico olhando minhas redes sociais, eu adoro ver o carinho dos meus fãs por mim é o que me ajuda a seguir nos dias difíceis.
É muito louco de pensar que tanta gente gosta e se inspira em você, a responsabilidade aumenta mais, e a cobrança de tentar não decepcionar meus fãs é oque mais me deixa inseguro em relação ao meu trabalho.
Mesmo eu sabendo que não vou conseguir agradar a todos, eu tento fazer o meu melhor pra agradar o máximo possível.
Recebo uma notificação da Day, ela era minha amiga a pouco tempo mais sinto como se eu a conhece-se a muito tempo.
Ficamos conversando sobre coisas aleatórias, não contei pra ela das meninas, não sei se a gente vai se ver de novo e eu não quero criar expectativas de uma amizade que pode nem acontecer.
*
VOCÊ ESTÁ LENDO
COMPLICADO - VITÃO
RomanceA vida de Victor estava indo bem... Até samara, um poço de problemas aparecer... E virar o mundo certinho dele de ponta cabeça.