5 - Samara

105 8 0
                                    


Acordo e vou correndo pro banheiro vomitar. Minha cabeça estava com uma dor insuportável.

Lembro da noite de ontem e coloco a mão no rosto.

Samara: que merda - falo comigo mesma e respiro fundo.

Tiro minha roupa e entro no chuveiro, tomo um banho gelado pra ver se me deixa mais atenta.

Saio do chuveiro e coloco meu moletom, ele era bem grande metade da minha coxa fica coberta.

Esta frio hoje, então fico de baixo das cobertas e Agatha bate na porta entrando em seguida.

Agatha: precisamos conversar - sua aparência era séria e isso me preocupou um pouco.

Samara: claro, senta aí

Agatha: ontem na festa... Você quase matou um cara.

Samara: ele só desmaiou - reviro os olhos com o exagero dela

Agatha: você jogou uma garrafa de vidro na cabeça dele sah - me repreende estressada

Samara: ele tava se aproveitando de mim porque eu tava bêbada - levanto minha voz.

Agatha: sabe o que aconteceria se você tivesse matado aquele cara? Nós três iríamos pra cadeia - da ênfase na última palavra

Samara: mas ele não morreu - Minha dor de cabeça começa a ficar pior e a essa altura nós já estávamos discutindo.

Agatha: esse é o seu problema sah, você é sempre irresponsável e acaba se metendo em problemas - ela estava visivelmente irritada.

Samara: NÃO É VERDADE - grito. Era verdade sim, mas eu odiava que me lembrassem disso.

Lorena: meninas? O que aconteceu? - Lorena entra no quarto assustada. - vcs estão discutindo?

Agatha: eu tô cansada, tá bom? Cansada de sempre ter que resolver os problemas da samara. Ela não é mais criança. - suas palavras me atingem como facas afiadas.

Samara: se eu sou um peso porque não me expulsa?

Agatha: você não sobreviveria um dia sem nós

Lorena: garotas parem agora - fica no meio entre nós duas.

Samara: é melhor eu ir embora lore - pego minhas coisas e começo a colocar na mala.

Agatha: talvez seja melhor... - me olha com raiva.

Lorena: Agatha para! - olha pra ela - Samara, olha pra mim -segura minhas mãos - você vai ficar.

Agatha sai do quarto batendo a porta.

Samara: ela tá certa Lorena, eu sou fodo a vida de todo mundo. - suspiro - sempre eu estragando tudo. - Sento na cama

Lorena: não é bem assim - senta do meu lado. - Mas você é muito impulsiva, precisa pensar antes de fazer as coisas.

Samara: eu não consigo - coloco a mão no rosto e jogo meu corpo na cama - quando eu vou pensar eu já fiz - olho pro teto.

Lorena: você sabe que a Agatha não falou aquelas coisas por mal - ela tira uma mecha de cabelo que insistia em ficar em seu rosto.

Lorena: ela só...tá em um dia ruim - respira fundo.

Samara: desculpa - falo baixo e me sento na cama.

Lorena: conversa com ela depois tá - ela se levanta da cama e caminha em direção à porta. - Ah convidei o vitão pra vir aqui. - sai do quarto me deixando  intrigada.

Fico olhando para a porta, eu sabia que deveria me desculpar com Agatha. Mas ela também estava errada!

Meu celular vibra e eu acabo me assustando com o barulho, pego ele e o desbloqueio era uma mensagem.

Whatsapp

-- vou achar você samara

--vou te encontrar, te torturar e te matar

--não adianta se esconder porque eu vou te encontrar, sua vadiazinha

Meu corpo todo gela, era ele. Só podia ser ele. Mas eu tinha bloqueado o número dele ele tinha me mandado mensagens com outro número.

--Me deixe em paz, se não eu chamo a polícia pra você de novo.

Merda eu não devia ter respondido, agora ele tem certeza que sou eu, porque eu sou tão burra?

Whatsapp off

Ele visualizou e não mandou mais nada, agradeço a Deus. Mas eu sei que ele não vai parar.

Bloqueio o número e recebo uma ligação de outro número.

Samara: me deixa em paz merda! - jogo meu celular na parede e o aparelho para de tocar e cai no chão.

Coloco a mão na boca percebendo oque fiz e vou até ele, sua tela tinha rachaduras e ele tinha desligado.

Samara: não não não não não - tento ligar ele mas não a sucesso.

Burra! Porque eu sou tão burra?

Coloco a mão no rosto sem acreditar no acabei de fazer, hoje definitivamente não é meu dia.

*

Lorena nos obrigou a arrumar a casa com ela pra receber o menino cabeludo lá.

Eu e Agatha ainda não tínhamos conversado sobre hoje cedo, nem uma de nós três quis tocar no assunto.

Arrumamos a casa e colocamos uma roupa mais sociável para receber visitas.

A campainha tocou e Lorena foi correndo atender, ficamos eu e Agatha sentadas no sofá sem conseguir olhar uma pra outra.

Lorena: oii anjo - abraça ele e o mesmo retribui - pode entrar fica a vontade - ela da espaço pra ele passar.

Agatha: oii vitão, fica a vontade viu - da um abraço nele, Lorena me encara pra mim fazer o mesmo.

Samara: oi cabeludo - meu humor não era dos melhores.

Dou um abraço nele e logo o seu cheiro me invade. Ele tinha um cheiro incrivelmente perfeito.

Saímos do abraço e sentamos todos na sala.

Vitão: eu queria ver vocês antes de viajar, amanhã eu vou pra Salvador fazer show lá e não sei quando vou voltar pro Rio.

Lorena: que bom que você veio nós ver antes de ir, vou sentir saudades - da um sorriso de lado.

Vitão: também vou sentir saudades de vocês. - joga o cabelo pro lado.

Agatha: você tem algum compromisso hoje?

Vitão: não, a partir de agora  eu tô livre. Até amanhã - da uma
risada fraca.

Samara: dorme aqui então, Lorena ia adorar - o encaro.

Vitão: ah - ele fica sem jeito.

Lorena: samara! - me repreende.

Vitão: não sei...

Samara: pensa com carinho... - dou um sorriso de lado

COMPLICADO - VITÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora