Estamos caminhando até o camarim e eu contava toda a história para vitão.
Encontramos as meninas na porta do camarim e entramos todos no mesmo.
Agatha: Lorena é muito sua fã -ela empurra Lorena pra perto dele.
Lorena: você é mais lindo de perto - abraça o mesmo e ele a abraça de volta.
Sento no sofá e respiro fundo. Meus braços doíam um pouco por causa dos seguranças, e meu pé doía por causa do salto.
Eu estava acabada!
Agatha colocava os doces do camarim na bolsa enquanto Lorena conversava com vitão.
Vitão: vocês fizeram tudo isso pra me conhecer? - fala sem acreditar
Samara: pra Lorena te conhecer - digo
Vitão: você não é do Rio né? - pergunta se sentando do meu lado
Samara: sou do Rio Grande do Sul - me viro pra ele.
Agatha: a gente precisa ir meninas - diz olhando a hora no celular
Lorena: toma a sua camisa - ela entrega a camisa da produção pra ele
Vitão: pode ficar
Lorena: ah nossa, muito obrigada. Você é um anjo.
Me levanto sem o salto mesmo e meu pé da uma falhada e quase caio.
Samara: foi bom te conhecer - estendo o mão pra ele, com um sorriso de lado.
Ele pega minha mão e me puxa pra um abraço, o cheiro dele invade minhas narinas.
Vitão: foi bom te conhecer também, gauchinha. - ele diz baixo no meu ouvido e meu corpo se arrepia.
(...)
Saímos de lá e Lorena passou o número dela pra ele.
Cada uma foi pra sua casa e a primeira coisa que eu fiz foi entrar no chuveiro. Eu estava exausta.
Minha cabeça só pensava naquele cabeludo. Era só o que me faltava...
Coloco uma roupa qualquer e deito na cama, pego a camisa do show que estava com o cheiro dele.
Aquele cheiro era muito bom...
(...)
Acordo com meu celular vibrando, reviro os olhos ao ver que era 9:00 da manhã.
Tinha milhões de mensagens no grupo das meninas e umas mensagens de um número desconhecido.
- Voltei
- Sentiu minha falta?-Quem é?
- Como conseguiu meu número?-Não lembra de mim Samara?
- O cara que você acidentalmente mandou pra cadeiaMeu corpo gela e minha respiração começa a ficar acelerada.
As lembranças começam a aparecer na minha mente novamente.
A três anos atrás eu namorei um cara, ele era completamente abusivo e se envolvia com umas coisas erradas...
Mas eu era completamente cega por ele, ele era tudo que eu tinha! Ele começou a ficar muito agressivo comigo e me batia as vezes. Mas eu não tinha pra onde ir.
Eu não conhecia as meninas ainda, e meus pais... Eu prefiro nem falar desse assunto...
Eu estava farta de apanhar dele então tentei denúncia-lo pra polícia. Consegui mas demorou para ele ser preso e ele acabou sabendo.
Ele tentou me matar com a arma dele mas não conseguiu, eu tentei me defender com uma faca mas ele acabou metendo ela na minha barriga.
Eu consegui fugir e chamar a polícia ele foi pego e pegou dois anos de prisao
Eu conheci a Lorena e acabei me mudando pro Rio com ela e conhecendo a Agatha também.
Pensei que estava livre do meu passado mas ele volta a me assombrar.
E se ele descobrisse onde eu morro?
Eu já estava soluçando de tanto chorar e me tranco no meu quarto.
Ligo pras meninas
Ligação on
-alo sah, você não vai acreditar o Victor me mandou mensagem ele é um amor de pessoa foi superrr gente boa comigo e disse que quer sair com nos três pra nos conhecer melhor porque ele adorou a gente e ele pediu o seu número mas eu não sabia se eu dava ou não então achei melhor perguntar pra você primeiro. - diz tudo sem pausar
- gente vou ter que desligar, tô no trabalho. Falo com vocês na hora do almoço - Agatha diz desligando o telefone
-posso passar seu número pra ele sah? - pergunta ansiosa
- ele voltou, Lorena ele voltou! - choro descontroladamente.
-tá tudo bem? O que aconteceu? Quem voltou?
-hugo me mandou mensagem, ele saiu da cadeia.
-eu tô indo pra sua casa perai.
-eu tô com medo lore - minha voz sai baixa.
- calma amiga, ele não vai descobrir onde você mora. Tô pegando um uber já!
-vem logo por favor - peço tentando controlar o choro.
Ligação off
Sento no sofá passando a mão no cabelo, respiro fundo enquanto meu pé bate impaciente no chão.
Logo Lorena chega abrindo a porta.
Lorena: aí amiga..- ela fecha a porta e me abraça.
Samara: porque ele não me deixa em paz? - minha voz sai abafada por conta de seu cabelo que estava em meu rosto.
Lorena: ele não vai te achar amiga, isso é impossível!
Samara: você sabe que ele mexe com umas coisas erradas, pra ele me achar vai ser fácil. - olho em seus olhos - eu preciso ir embora daqui de novo, eu preciso viajar. Pra longe!Lorena: ei - segura meu rosto - se acalma, vem morar comigo e com a Agatha por um tempo.
Samara: eu não quero acabar colocando vocês em perigo.
Lorena: nada vai acontecer fica tranquila
Ela me convence e eu resolvo ficar lá por um tempo, era melhor eu não ficar sozinha mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
COMPLICADO - VITÃO
RomanceA vida de Victor estava indo bem... Até samara, um poço de problemas aparecer... E virar o mundo certinho dele de ponta cabeça.