Extra I - BAZ

525 77 34
                                    

Ou: Baz percebe que é gado demais. 

Notas no final do capítulo.

ANTES

          Baz não sabia de onde tinha tirado a ideia de manter Simon Snow na sua casa depois de voltar do centro comercial.

          Talvez fosse o óbvio cansaço que ambos sentiam e que estava tão bem exposto no rosto do outro, a cara de derrota que ele portava, os olhos azuis pesados, as sobrancelhas levemente franzidas, a falta do sorriso que vinha tão fácil e de forma tão bonita no rosto de Snow.

         Então ok, talvez mantê-lo confortável e alimentado por algumas horas não seria tão ruim, seria quase...uma boa ação. Isso mesmo, uma boa ação, vinda de um...amigo?

         Esse detalhe, em específico, Baz não tinha certeza absoluta dos limites. Mas de outros ele tinha. Como por exemplo: Manter Snow aqui, perto dele, permitia que Baz o olhasse melhor, e tivesse mais facilidade em olhar o garoto mais de perto, os cachos bronze, o sorriso facil e charmoso, as sardas que pintavam seu rosto, a tentativa (falha) de barba que tentava surgir no queixo dele...

         Seus olhos azuis.

          Certo. Observando de maneira racional Baz sabia que não eram nada de tão diferente assim, eram só olhos azuis. Mas se Baz não se concentrasse ele se perdia no céu que eram os olhos de Simon Snow.

          Outra coisa que ele tinha certeza absoluta era de que era gay. Baz, quer dizer. Ele já tinha certeza disso até certo grau, ter quase 16 anos na cara te dá tempo o bastante pra ter uma noção e Baz já tinha notado que definitivamente não via tudo isso que seus amigos homens viam em outras meninas.

          Em outros garotos por outro lado... Aí sim, hein.

          Mas nunca tinha acontecido de Baz efetivamente gostar de alguém. Sabe? Ter uma quedinha verdadeira. Uma...paixonite. Só de pensar nessa palavra e "Simon Snow" no mesmo contexto Baz já ficava nervoso e discretamente corado.

          Mas aqui, olhando o menino em carne e osso ao seu lado, no seu quarto, com a luz do final da tarde batendo no rosto dele, e além disso parecendo tão...a vontade. Tão tranquilo no quarto de Baz, tão tranquilo...

          Ao meu lado. Não. Risca isso.

          Acontece que todo o bate volta entre eles dois que antes era hostilidade, agora era...outra coisa? Parecia... mais do que o bate e volta de amizade...Sabe?

          Ai que merda. 

---- ☆ ----

E este foi o primeiro extra, onde Baz reflete sobre o quão é gay e o quanto já é Gado Demais por Simon! dkalsda

Sim gente, esse extra não foi betado pela Lívia porque eu inventei essa ideia do nada e eu e ela temos um Combinado pois somos mt chiques, mas espero que mesmo com seus errinhos e curtinho assim vocês tenham gostado!

Timing PerfeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora