Pov Park S/n2:56 am. Seul, Coréia do Sul.
Acordo com um barulho estridente vindo do andar de baixo, me levanto rapidamente e pego meu taco de beisebol. Abro a porta e dou de frente com Hani, minha irmã mais nova, ela estava de pijama e com a cara toda amassada, provavelmente acordou com o barulho.
Fiz sinal para que ela ficasse quieta, me coloquei em posição de ataque e comecei a descer os degraus da escada. Chegando na metade da mesma, consegui ver oque tinha feito o barulho. A janela da sala estava quebrada e a porta da frente tinha sido arrombada.
- Vá para o meu quarto e tranque a porta, só abra se eu mandar. - Ela assentiu. - Ligue para o Taehyung. - Após isso a mais nova subiu apressadamente os degraus e se trancou no quarto logo pegando o celular para ligar para o seu vizinho que consequentemente é o melhor amigo das irmãs.
Terminei de descer as escadas e fui andando lentamente pela casa, me aproximei da porta e vi uma trilha de sangue, havia cacos de vidro espalhados por todo o local, passei pelo batente da porta e olhei para a rua.
Estava muito esquisito, a maioria dos postes estavam quebrados e um silêncio ensurdecedor dominava o local, mas logo foi quebrado por um barulho vindo da cozinha.
Gelei. Um arrepio subiu pela minha espinha, fui dominada por um medo e uma adrenalina nunca sentida antes por mim, meu coração parecia querer sair pela boca. Apesar de tudo que estava sentindo eu precisava ser forte, apertei o bastão em minha mão e segui até o cômodo de onde veio o barulho.
Fui me esgueirando pelos cantos até chegar na porta da cozinha, respirei fundo e adentrei devagar.
Estava tudo escuro mas mesmo assim consegui ver uma sombra no canto da parede, ela estava abaixada de costas para mim. Ignorando meu coração que estava estourando a minha caixa torácica, fui até o interruptor e rapidamente acendi a luz.
A coisa se virou para mim e eu paralisei.
Era um homem, parecia ter uns 40 anos. Ele estava coberto de sangue e mastigava alguma coisa.
Quando olhei para trás dele eu vi oque ele estava comendo, senti o vômito na minha garganta. Ele estava comendo o Zac, o gato da minha irmã, e em sua mão segurava uma perna do gatinho.
Quando dei por mim o homem já estava avançando em minha direção, me esquivei dele e corri para o outro lado da cozinha, ele continuava atrás de mim. Eu estava me esquivando dele mas acabo escorregando em algo e caio no chão.
O cara vai para cima de mim e tenta me morder, eu tento o empurrar mas ele é mais forte e quase consegue chegar no meu pescoço, mas é brutalmente arrancado de cima de mim.
Quando levanto o meu olhar vejo quem me salvou, Taehyung, graças a Deus. Tae pega o meu bastão e bate na cabeça do homem fazendo voar sangue para todo lado.
Arregalo os olhos e me encolho no canto da parede. Tae vem até mim e me segura pelos ombros.
- S/n, se acalma! Respira fundo. - Ele fala enquanto faz o processo da respiração me fazendo repetir isso, me acalmo um pouco e ele me lança um pequeno sorriso.
- Vamos para o seu quarto aqui não é seguro. - Ele me puxa para o andar de cima e bate na porta. Hani logo abre após escutar Taehyung chamar.
Entramos no quarto e trancamos a porta, Taehyung me senta na cama e vai até a janela do quarto.
- Mas que porra foi essa? - Falo quebrando o silêncio.
- Eu não sei, isso tá parecendo um filme de terror. - Tae fala ainda olhando pela janela. - Eu acordei com o grito da minha mãe, eu fui até o quarto dela e quando cheguei lá tinha uma coisa dessas mordendo o pescoço dela. - Taehyung funga baixinho. - Eu avancei nele mas nada adiantava, eu batia nele mas ele parecia nem sentir. Eu peguei um canivete na gaveta da cômoda e enfiei no peito dele mas nada, ele só "morreu " Quando eu o acertei na cabeça. - Seu rosto estava banhado por lágrimas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apocalipse (Imagine Heejin)
FanfictionEm um mundo tomado por mortos vivos é possível encontrar o amor?