Capítulo 10

1.5K 153 63
                                    

Harry havia ido à uma sorveteria com Dylan, apenas porque esse foi o primeiro lugar que passou em sua mente.

Não havia sido nem um pouco divertido e sua tentativa de se distrair foi por água abaixo, uma vez que ele não parava de pensar na discussão com Louis.

Ele estava irritado com o garoto. Era certo que Dylan não era muito uma boa pessoa, mas Louis não tinha o direito de reclamar quando se estava com alguém como Scott.

- Você 'tá ouvindo alguma palavra do que eu 'tô dizendo? - Dylan perguntou enquanto caminhavam, tirando Harry de seus pensamentos.

- Ah, não, eu estava distraído, foi mal - respondeu, mas sem realmente se importar.

- Você estava pensando naquele seu amigo, 'né? O Louis - diminuiu a velocidade que caminhava quando chegaram perto de sua casa.

- N-não eu - começou mas fora interrompido.

- Harry, você gosta dele? - perguntou simples.

Era tão óbvio assim?

- O quê? - Dylan riu.

- Não precisa mentir, eu já sei disso - disse e pararam quando chegaram em frente à sua casa - Mas hoje você precisa esquecer ele um pouco, Hazzy - passou os braços em volta do pescoço de Harry o trazendo para perto, depositando um selinho em seus lábios, logo o soltando - Quer entrar? - perguntou sem esperar uma resposta, logo abrindo a porta.

Harry se deixou levar. Ele realmente precisava esquecer Louis um pouco, precisava se distrair, sair com outras pessoas. Mas mesmo com Dylan ali, o beijando, ele só conseguia pensar em como estava irritado.

Harry queria ter lhe dito a verdade, mas mesmo que realmente estivesse com Dylan, Louis não tinha direito de reclamar, tinha?

Dylan puxou Harry até o sofá, fazendo o cacheado se sentar e sentando-se em seu colo em seguida, sem nunca separar o beijo.

Harry se pegou pensando no dia em que beijou Louis. Era tão diferente. Os lábios de Louis eram mil vezes melhor, eram tão macios, e era tão bom a forma como seus lábios pareciam se encaixar perfeitamente.

Merda, ele tinha que pensar nisso uma hora dessas?

Ok, Harry, você apenas precisa esquecer Louis, se distrair.

Harry levou as mãos até as coxas do outro em seu colo, apertando fortemente, puxando o corpo contra o seu. Sentiu Dylan sorrir contra sua boca.

O outro separou o beijo para tirar sua camisa e logo atacou os lábios do cacheado novamente. Harry os virou, deitando Dylan no sofá e ficando em cima dele, entre suas pernas.

Aquilo era tão estranho. Seu corpo era tão diferente do corpo pequeno que ele conhecia bem.

Dylan era tão diferente de Louis. Ele o beijava de forma desesperada e desajeitada, já Louis, suas bocas se encaixavam perfeitamente, seu beijo era tão lento e intenso, fazendo aproveitar cada segundo. A forma como ele estava o agarrando era tão diferente de como Louis o abraçava com carinho ou quando apertava seus cachos com suas mãos pequenas e delicadas.

Tudo o que Harry queria agora, era que fosse Louis ali com ele.

E agora, pensando tanto em Louis, aquilo parecia tão errado.

My First Real Crush •L.S•Onde histórias criam vida. Descubra agora