Capítulo 14

1.7K 141 21
                                    

2115 palavras pra compensar o fato de ser o último cap

-X-

Louis estava claramente nervoso.

Já havia perdido as contas de quantas vezes havia se olhado no espelho e arrumado sua roupa e seu cabelo, mesmo que tudo já estivesse perfeitamente arrumado.

Ele tinha de fazer isso hoje. Ele amava Harry, e Harry o amava, certo? Não queria esperar mais. Além do mais, eles iriam sair, seria a hora perfeita.

Ouviu a campainha tocar e passou a mão pelo cabelo antes de descer as escadas em disparada. Parou em frente à porta, suspirando antes de finalmente abri-la.

Viu Harry parado em frente à porta. Ele usava um casaco preto e o jeans preto rasgado de sempre. Seus cachos caíam sob seus ombros e sua boca esboçou um sorriso quando viu Louis.

- Oi - disse sorrindo.

- Oi - Louis respondeu da mesma forma.

- Você 'tá lindo.

Louis sentiu Harry pôr as mãos em sua cintura, e de forma quase que automática, rodeou seu pescoço com seus braços, deixando seus corpos bem próximos.

- Você também - sorriu quando sentiu os lábios de Harry contra os seus, num beijo breve e calmo - Acho melhor irmos, antes que a gente perca o início do filme - Louis disse, afastando-se de Harry minimamente, com as mãos espalmadas em seu peito.

- É - Harry riu antes de depositar um selinho breve em seus lábios - Vamos - disse abrindo a porta para Louis, a fechando em seguida e dando a volta para entrar no carro.

Dentro de alguns minutos já estavam no estacionamento do shopping, e não demorou para achar uma vaga, já que o local não estava tão cheio, apesar de ser sexta-feira à noite.

- Quando é a seção? - Louis perguntou, olhando as horas em seu celular enquanto Harry estacionava o carro.

- Oito e meia - desligou o carro e retirou o cinto de segurança.

- Chegamos cedo - Louis disse, descendo do carro, logo vendo Harry aparecer aí seu lado - Não são nem oito horas ainda.

- É, eu esperava que a gente fosse demorar um pouco mais na sua casa, antes de vir 'pra cá - olhou para Louis com um sorrisinho e uma sobrancelha arqueada de forma sugestiva.

O menor o olhou com uma expressão incrédula e ao mesmo tempo brincalhona, quanto entendeu a frase de Harry.

- 'Tô brincando - riu anasalado. Passou um braço por detrás dos ombros do menor, o abraçando de lado. Sorriu quando sentiu Louis passar um braço no fim de suas costas, também o abraçando, agora caminhando assim - Você fica fofo vermelho - Comentou. Louis sequer havia notado que tinha ficado vermelho, mas agora tinha total certeza de que suas bochechas estavam vermelhas.

- Idiota - murmurou fazendo Harry rir.

- Ainda temos pouco mais de meia hora, quer fazer o quê? - perguntou assim que entraram no local.

- Hm... Quero sorvete!

- Okay, então vamos comprar sorvete - Harry disse, achando completamente fofo a forma infantil como Louis havia falado.

Assim como o estacionamento não estava lotado, o shopping também não estava tão cheio e a sorveteria quase não tinha fila, não demorou para eles serem atendidos e logo pegarem seus pedidos e sentarem numa das mesas redondas do local.

- Hazz - Louis começou. Pôs uma colher de sorvete na boca antes de continuar - Posso perguntar uma coisa?

- Claro.

My First Real Crush •L.S•Onde histórias criam vida. Descubra agora