N sei se vcs perceberam, mas ao invés de postar um dia sim, um dia não, eu tô postando todo dia, é q eu tô com medo de ficar sem net ;-;
-X-
Louis acordou com o som do despertador de Harry, abriu os olhos levando um segundo para perceber a posição em que estavam; o rosto de Harry tão próximo ao seu a ponto de sentir sua respiração calma contra seu rosto, seus braços em volta de sua cintura o abraçando apertado, deixando seus corpos o mais próximo possível. Só então lembrou-se do alarme que ainda tocava no celular do maior e virou-se para o desligar, com certa dificuldade por conta dos braços de Harry estarem o abraçando forte, e logo ficou de frente para o cacheado novamente.
Só então Louis notou um detalhe: ambos estavam totalmente sem roupa.
Louis franziu o cenho por um segundo mas logo seu rosto ficou completamente vermelho quando todas as lembranças da noite anterior apareceram em sua mente de uma vez. Quando foi à casa de Harry, quando se declarou e quando fizeram... aquilo.
Céus, isso realmente aconteceu?!
Louis tinha um sorriso gigante em seu rosto coberto por suas mãos. Nunca imaginou que isso fosse acontecer, nunca imaginou que seria tão... bom. E não só o sexo, mas estar com alguém que ele ama e fazer isso com alguém que ele ama.
O menor olhou Harry com sua expressão tranquila e sua respiração calma. Levou uma mão até ele, retirando os cachos bagunçados que caíam sob seu rosto. Seus dedos passaram suavemente sob a pele de sua bochecha num carinho delicado. E por mais que não quisesse acorda-lo, teria que o fazer ou acabariam perdendo a primeira aula.
- Hazz - o chamou, ainda acariciando seu rosto.
- Hm..? - Harry murmurou, se aconchegado mais em Louis.
- Nós temos aula, acorda - riu baixinho quando sentiu a respiração de Harry em seu pescoço, lhe fazendo cócegas.
Harry se afastou minimamente, coçando os olhos enquanto bocejava.
- Bom dia - Louis sorriu contra sua boca após depositar um selinho em seus lábios. Harry sorriu, finalmente abrindo minimamente os olhos.
- Essa, definitivamente, é a melhor forma de ser acordado - sorriu dando um beijinho na bochecha do menor o fazendo rir baixinho, beijando seus lábios demoradamente em seguida.
- Hazz, a gente precisa ir, vamos nos atrasar 'pra a aula desse jeito - disse sentindo os lábios de Harry passarem pela pele de seu pescoço.
Harry o ignorou, continuando com o que fazia, ouvindo Louis suspirar fechando os olhos.
- Hazz, a gente tem que ir pra escola, chega - empurrou o rosto de Harry, rindo quando esse bufou.
- Tá, tudo bem - revirou os olhos, rindo - Vamos.
-X-
Era tudo diferente entre Harry e Louis, agora. Tudo bem que tudo aquilo havia acontecido no dia anterior e sequer havia muito tempo, mas definitivamente era diferente. E Louis gostava disso. Claro, Harry sempre seria seu melhor amigo, mas agora eles eram... algo a mais, certo?
Iria ser assim sempre? Os beijos e toques... eles iriam ser assim um com o outro, a partir de agora? Apenas pensar nessa idéia fazia Louis sorrir inconscientemente.
Louis saiu de seus pensamentos quando sentiu lábios em sua bochecha num beijo rápido, só então percebendo que estava encarando suas fritas com um sorriso bobo nos lábios há alguns segundos.
- No que você 'tá pensando? - Harry perguntou com um pequeno sorriso no rosto e uma sobrancelha arqueada.
- Nada de mais - beijou seus lábios demoradamente, antes que o maior insistisse na pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My First Real Crush •L.S•
Fanfiction"Se perguntassem à Harry quem foi seu primeiro amor verdadeiro, ele saberia qual nome dizer. Louis Tomlinson."