Capítulo 12

1.7K 143 34
                                    

Só o que tenho pra falar é: 2622 palavras

-X-

Louis no colo de Harry, de frente para ele. Suas pernas estavam uma de cada lado de seu corpo, suas pequenas mãos entre os cachos do maior enquanto este tinha as mãos firmes em seu quadril.

Agora os dois se beijavam mais intensamente do que antes e já estavam ofegantes apenas com isso, já que quase não paravam para respirar.

Louis finalmente afastou-se um pouco para poder respirar, mas não antes de mordiscar o lábio inferior de Harry, o puxando entre os dentes.

Harry aproveitou para distribuir beijos pela área de seu pescoço, vendo Louis arfar e se arrepiar com o toque.

- Lou - Harry puxou o rosto do menor com delicadeza para colar seus lábios - Você realmente me ama? Mesmo? - ele estava tão feliz com isso que era como se precisasse ouvir mais uma vez para ter certeza de que tudo aquilo era real.

- Sim - beijou seu maxilar - Muito - beijou o canto de sua boca - Eu realmente te amo, Harry.

Seus rostos estavam tão próximos que ambos sentiam a respiração acelerada e descompassada do outro e seus lábios se tocando superficialmente ao que Louis falava.

O menor tinha as bochechas coradas por estar envergonhado, nunca pensou que fosse dizer essas palavras à Harry com um outro significado.

- Que bom - murmurou - Porque eu também te amo.

Harry puxou o rosto do outro para si novamente, selando seus lábios num beijo lento mas intenso.

O maior amava a forma como Louis agarrava seus cachos com suas pequenas mãos, de forma forte e delicada ao mesmo tempo.

Era incrível como seus lábios pareciam se encaixar perfeitamente, como um um parecia acompanhar o ritmo do outro, como suas línguas se moviam em perfeita sincronia. Harry não podia deixar de notar todos esses pequenos detalhes.

Harry sabia que à aquela altura ele já estava ficando duro, e que caso não parasse agora ele não poderia se controlar depois.

- Lou - o cacheado afastou-se minimamente, separando seus lábios por alguns segundos - Acho melhor pararmos por aqui.

Louis ignorou a fala do maior e voltou a beijar seus lábios, mas logo se afastou minimamente para poder olhar em seus olhos.

Harry podia ver o rosto avermelhado do menor, seus lábios entreabertos por estar ofegante, sua expressão envergonhada, apesar de o olhar com seriedade. Também podia ver em seus olhos azuis que estava nervoso, apesar de tentar não deixar transparecer.

- Eu não queria ter parado naquela noite - não pode deixar de desviar o olhar - Não quero fazer o mesmo hoje - Louis acabou ficando mais vermelho após revelar isso.

Logo voltou a o olhar, afim de ver sua expressão uma vez que Harry demorou alguns segundos para responder.

- Eu também não.

Harry voltou a beija-lo com um pouco mais de urgência. Deitou-se na cama ainda sem romper o beijo, puxando Louis junto fazendo o menor ficar por cima dele.

As mãos de Louis ainda se mantinham agarradas aos seus cachos, enquanto as de Harry foram parar nas coxas fartas do menor, apertando o local em seguida o fazendo arfar contra os lábios do outro.

Harry amou a expressão e a reação de Louis com o toque e não conteve sua vontade de apertar o lugar novamente, dessa vez mais forte, arrancando um suspiro falho do menor.

My First Real Crush •L.S•Onde histórias criam vida. Descubra agora