Capítulo 6

1.7K 186 45
                                    

Depois da cena no corredor e meia hora na diretoria, Harry sequer poderia assistir à aula. Ele não pode ao menos entrar na sala de aula, naquele dia, já que tudo isso fora antes do primeiro horário.

- Hey! Gente! - Harry e Louis caminhavam até o portão da escola quando ouviram Liam os chamar. Harry tinha que voltar para casa e Louis iria com ele até o portão - Você foi expulso? - perguntou ao cacheado quando se aproximou dos dois.

- Não, mas levei suspensão - deu de ombros.

- E o Scott? Ele ainda 'tá vivo?

Ah, é mesmo, Scott.

Louis sequer esperou ele sair para ver como estava ou qual punição havia levado. Mas, sinceramente, não estava interessado nisso, estava mais preocupado com Harry.

Ele não queria admitir a si mesmo que, praticamente, não estava preocupado com o próprio namorado, mas admitia que Harry era mais importante que qualquer um.

- Ah, na verdade eu não vi ele ainda, não sei se ele já saiu da diretoria - Louis respondeu encolhendo os ombros.

Liam não quis perguntar o porquê da briga, até porque, quando chegou em casa, Harry lhe mandou milhões de mensagens falando de como Scott era um babaca.

E durante todo o dia, Louis não teve Harry para o fazer companhia no intervalo das aulas ou na hora do almoço. E como passou o dia todo sozinho, não pode deixar de pensar nessa falta de sentimento por Scott.

Quando isso havia começado?

Talvez tenha sido quando, depois de um mês de namoro, Scott. parou de demonstrar que gostava de Louis, parou de ser carinhoso, parou de ser legal, começou a se interessar por outras pessoas...

Louis tinha total ciência de que, muito provavelmente, Scott já havia se envolvido com outras pessoas. Antigamente ele poderia ficar chateado com essa possibilidade, já hoje, ele sequer sentia algo.

Scott nunca fazia questão de animar Louis, e o garoto nunca podia contar com ele quando estava mal. Mas ele podia contar com Harry e isso era bom.

Harry sempre o animava, sempre estava do seu lado, sempre o apoiava em tudo.

E naquele dia, Harry havia se metido numa briga com Scott porque ele havia falado mal de seu corpo.

O cacheado era a única pessoa com quem Louis se sentia confortável com ele mesmo, coisa que nunca aconteceu com Scott, mesmo no início do namoro, quando ele parecia ser a pessoa perfeita.

E Scott ter parecido o cara dos seus sonhos no início foi o que fez Louis não ter terminado o namoro até agora.

Sempre que havia uma briga, Louis tentava se convencer de que era apenas uma fase, que tudo isso iria passar, mas Louis sabia que não era isso, apenas não queria acreditar.

Louis concordava com tudo o que Harry dizia sobre Scott, e no fundo sabia que nada disso era uma fase, mas não queria acreditar nisso. Não queria porque vinha sentindo coisas por Harry, e tinha de provar a si mesmo que era apenas coisa da sua cabeça então tentava fazer o namoro dar certo como forma de provar a si mesmo que era de Scott que gostava.

Mas ele já estava de saco cheio e fazia dias que ele vinha pensando em terminar com ele.

Ouviu o sino indicando o fim da aula, finalmente se livrando de seus pensamentos. Guardou o caderno cheio de rabiscos na mochila e saiu da sala.

Quando chegou em casa, após caminhar um pouco, tomou um banho rápido e se jogou na cama, afim de dormir. Quem sabe assim seus pensamentos lhe deixariam em paz por algum tempo.

My First Real Crush •L.S•Onde histórias criam vida. Descubra agora